Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# mar/12
· votar

Curly

A moça é bem melhor que essa. Mas é profissional, vou me controlar. kkkkkk

MauricioBahia
renatocaster

Pior, vou ter que reservar grana e achar tempo para fugir porque provavelmente vai ser super corrido. Talvez um pulinho nas lojas a noite... Ainda bem que NY é "the city that never sleeps". Mas se deixarem uma escapadinha, eu também iria querer passar no Café Carlyle ou no Iridium Jazz Club (o do Les Paul). É verdade, em NY não há salvação...

Dicas dos colegas????

nichendrix
Veterano
# mar/12 · Editado por: nichendrix
· votar

Curly

Putz, tava vendo uma foto dessa Duquesa de Alba quando era nova, tive uma namorada que era parecida com ela quando era nova (que por sinal era bem linda), ainda bem que não decidi envelhecer com ela hehehehe

MMI
Dicas dos colegas????

De lugares pra ir ou de brinquedos pra comprar??

Cara, se não for trazer teu Polytone, eu recomendaria dar uma olhada em um Violão legal, seja um 12 cordas ou um archtop.

Algo como isso: http://www.collingsguitars.com/Instruments/?ID=56

Ou isso: http://www.collingsguitars.com/cj-series.html

Ou isso: http://www.collingsguitars.com/om-series.html

De lugares pra mim fica mais difícil, a ultima vez que fui lá eu mal podia entrar em qualquer lugar que vendesse bebida. Só que na lá, música e lugar bom é o que não vão faltar.

Embora o Birdland seja sempre uma boa pedida, embora não seja mais no lugar original é bom ver a Meca do Jazz desde 1949, um dos berços de quase tudo que veio depois do Bebop.

MMI
Veterano
# mar/12
· votar

nichendrix

De lugares pra ir ou de brinquedos pra comprar??

Dica do que for!

nichendrix
Veterano
· votar

MMI

Um passeio que eu achei guitarristicamente interessante quando fui lá, foi passar na Rudy's Music, a loja/oficina do Rudy Pensa, agora tem uma nova na Broome Street, maior e mais chique, mas a antiga da 48th Street ainda está lá. Ambas são lindas e tem instrumentos novos, usados e vintage pra todos os gostos. Sem contar que se der sorte ainda pega o Rudy Pensa na loja e trocar uma boa conversa, (eu não tive o prazer de falar muito com ele porque era eu chegando e ele saindo, mas foi bem simpatico e pediu pra um dos funcionários dele me mostrar a loja.

O cara foi professor do John Suhr e faz e vende guitarras pra caras que vão de Eric Clapton e Mark Knopfler até o André Cristovan (que já trampou lá quando morou nos EUA e pra quem ele vez por outra dá umas guitarras vintage de presente).

A original é meio apertada, a nova só conheço de foto e praticamente uma obra arquietonica guitarrististica, muito espaço e bem decorada, nada se sensação claustrofóbica de que vai cair todos os amps sobre suas cabeças.

Fotos: http://times-square.rudysmusic.com/
http://soho.rudysmusic.com/index.php

Tem a Guitar Center de vintages, com a sala de testes toda acusticamente trabalhada pra dar a sensação de acústica de sala de gravação, e essas coisas, pra lembrar tudo só procurando mesmo. Quando fui a ultima vez, já maior de idade (21), aproveitei muito a parte cultural, algumas os museus são uma maravilha pra, meu dia era guitarra - museu- guitarra - sanduíche de pastrame o que fica numa esquita com uma praça que não lembro qualqer que dize que é o melhor do miundo. Só perguntar que todo mundo sai e sempre tem fila.

MMI
Veterano
# mar/12
· votar

nichendrix

Pois é, eu conheço NY e algumas dessas atrações. Inclusive subi no World Trade Center que um desgraçado pos abaixo.
Acho que não vou aproveitar nada ou quase nada, mesmo porque pelo que eu entendi a mala vai ser um terno e um pijama, não vai dar tempo para muito mais coisa. Mas lá eu vou acabar voltando porque a patroa não conhece por incrível que pareça e temos passagem e estadia de graça permanante (mas é chato abusar dos amigos).
A Samash de lá também é muito legal e tinha um gerente brasileiro famoso...

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar

MMI

Essa SamAsh deve ser uma coisa de foda também.

Eu recomendaria o Rudy's Music Shop, porque não só tem história, mas ao menos antigamente era legal ver tanta guitarra vintage junta, sei que a Guitar Center hoje tem uma loja só de vintage na cidade, mas em 2002, o Rudy era basicamente a única loja que tinha muitas delas em exposição, além de ter as próprias guitarras que o Rudy Pena faz. Uma curiosidade é que foi a primeira loja a vender PRS na cidade, Antes do PRS começar uma produção em escala maior, era basicamente a única lonja onde tu podia achar elas em exposição.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar

quem quer uma geladeira assim? :P
huashasuhasusah

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

Juh_Cruz

Eu quero, do jeito que está no vídeo aí (tirando a loira, já que eu não posso mais =/ ), carregada de Budweiser, haha.

Bjs

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster

hsauhuashaus :P
beijo

MMI
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster

Bem que eu queria com tudo junto, mas daria revolução aqui em casa! kkkkkkk

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar

MMI

hahahahahahhah

Ian Anderson
Veterano
# mar/12
· votar

troca a loira pela Juh_Cruz que eu levo =)

Ian Anderson
Veterano
# mar/12
· votar

Vamo denuncia =P

Tão usando o titulo do Nichendrix

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

MMI

Com a loira a tiracolo eu não passaria nem da porta. A patroa viu o vídeo, mostrei pra ela. Adivinha qual foi a primeira observação que ela fez? hehehe.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar

Ian Anderson

:$
hasuhauahsuashuhsau

Ian Anderson
Veterano
# mar/12 · Editado por: Ian Anderson
· votar

Lembro de uma história do Ozzy, uma vez ele se atracou com uma japa no hotel

achei a hist
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/12/30/291170-ozzy-os bourne-relembra-reveillon-em-toquio-pedi-uma-stripper-em-casamento

Curly
Veterano
# mar/12
· votar

GAS do Slowhand é assim, rsrs...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2119708/Slow-Hand-fast-car-Gui tar-legend-Eric-Clapton-blows-3MILLION-Ferrari.html

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar

Curly
GAS do Slowhand é assim, rsrs...

É, quem me dera poder ter essa GAS toda, muito lindo o carro. Uma vez meu avô ajudou na restauração de uma Ferrari Dino dos anos 70, ele quem restaurou o V12 original, muito fodinha ela, outro carro foda da época era o Lamborghini Miura.

MMI
Veterano
# mar/12
· votar

Curly

Será que ele vai leiloar esse carro daqui um tempo? kkkkk

MMI
Veterano
# mar/12
· votar

Aos amigos que podem estar em casa a essa hora!!!

Duofel agora na Globo News, direto do estúdio deles, Finemusic! Começa as 14:00

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

MMI

:'(

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar

:'( [2]

MMI
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster
Juh_Cruz

Não perderam muito, foi muito rápido... padrão TV, né?
mas foi ótimo vê-los tocando um pouco de Eleanor Rigby, com arco no violão.

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar

MMI
a minha tristeza n é nem por perder esse programa, mas sim por não poder estar em casa essa hora ;(
hasuhasuhauashsau

garotahardrock
Veterano
# mar/12
· votar

Nichendrix's Piano Bar Chat e só pra homem...?sempre venho aqui espiar, mas só vejo homem conversando...

Velvete
Veterano
# mar/12 · Editado por: Velvete
· votar

Juh_Cruz

ÊÊÊ estou em casa > estudando!

Abç

garotahardrock

Acho que o público cativo do bar adora uma companhia feminina. Eu, que de vez enquando me intrometo aqui, acho bem bacana!

Abç

Juh_Cruz
Veterano
# mar/12
· votar

garotahardrock
mas só vejo homem conversando...

opa, pode não parecer, mas sou menina :(
hasuahsuash
seja bem vinda! :)

Velvete

Nem queria mesmo >(
/mentira

abraços

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar

MMI

Não perderam muito, foi muito rápido... padrão TV, né?
mas foi ótimo vê-los tocando um pouco de Eleanor Rigby, com arco no violão.

Pois é. Será que rola repeteco depois? Na Globo News geralmente sim, vou ficar de olho.

garotahardrock

Nichendrix's Piano Bar Chat e só pra homem...?sempre venho aqui espiar, mas só vejo homem conversando...

Que nada, Juh_Cruz tá aí na áera firme e forte pra derrubar essa afirmação, hehehe. Seja bem-vinda, caso seja sua primeira visita aqui :)

nichendrix
Veterano
· votar

garotahardrock

Seja bem vinda.

Claro que não, a Juh_Cruz está de prova, em geral as meninas não se manifestam muito, talvez porque sempre tenha homem conversando, mas são sempre bem vindas e sempre convidadas a entrar na conversa.

PS: agora que vi que você é de Vitória, uma grande amiga minha mora aí do lado em Vila Velha.

E pra desestressar um dia estressante e quente.

nichendrix
Veterano
# mar/12
· votar

renatocaster

Putz isso é o cara brincando:

Se eu morasse no Rio, era um que eu ia pegar umas aulas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer