Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
clebergf
depois fiquei 10 anos parado e retornei a tocar faz um ano.
É assim mesmo, eu já abandonei e voltei não sei quantas vezes. Por isso que hoje em dia eu não toco nada, haha.
Abs
|
Curly Veterano |
# mar/12
· votar
Nunca entro em IPO's mas se esse fosse negociado por aqui iria até reavaliar, rsrs
http://exame.abril.com.br/mercados/ipos/noticias/fabricante-de-guitarr as-fender-prepara-ipo
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Curly Nunca entro em IPO's mas se esse fosse negociado por aqui iria até reavaliar, rsrs
Interessante, mas engraçado as diferenças entre mercados... enquanto empresas de internet fazem a IFO com 2 bilhões, a Fender faz com 200mi... hehehhehehehe
|
MMI Veterano
|
# mar/12
· votar
Curly
As IPOs que participei até que foram interessantes. Se essa fosse no Brasil, entraria.
|
Curly Veterano |
# mar/12
· votar
MMI
já ganhei um bom dinheiro com IPO's de FII's, antes de eles entrarem na moda. IPO de empresas acho muito arriscado. Se é pré-operacional então é quase certeza de perder dinheiro. Se não é pré operacional, como no caso da Fender, o risco é menor, já que o valuation da empresa pode ser melhor aferido.
Opero exclusivamente com Análise Fundamentalista, tenho facilidade com isso pois meu trabalho envolve análise de balanços. Já os "traders" costumam operar o chamado "flipping" em IPO's para ganhar uns trocados. Grandes fundamentalistas como Lirio Parisotto têm por princípio jamais entrar em IPO's: http://www.youtube.com/watch?v=mI6YLNeN02A
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Curly
Rapaz, eu quero até conversar contigo sobre isso, vou te mandar um email pra gente combinar isso.
|
Curly Veterano |
# mar/12
· votar
nichendrix
tranquilo ! vai no Focus hoje ? Se for, estarei numa mesa na parte de cima !
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Curly tranquilo ! vai no Focus hoje ? Se for, estarei numa mesa na parte de cima !
Eu até ia, mas estou incapacitado de enxaqueca to parecendo vampiro, deitado numa rede no escuro e usando óculos escuros pra usar o computador.
|
Curly Veterano |
# mar/12
· votar
nichendrix
putz véio... anda numa zica hein ?! com um show desses e vc assim... melhoras aí !!!
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Curly putz véio... anda numa zica hein ?! com um show desses e vc assim... melhoras aí !!!
É foda... mas não posso reclamar, tem Buddy Guy mês que vem pra compensar e se der até um Bob Dylan.
Hoje tava bonzinho mais cedo, ai fui na UFMG ver umas coisas com um colega professor de lá, e na volta parecia que o Darth Vader tava tentando matar meu cérebro com a força.
|
MMI Veterano
|
# mar/12
· votar
nichendrix
Aí, Nic... Para você que gosta, olha a encrenca que dá quando junta John Patitucci com Dori Caymmi:
Samba Novo
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI
Nossa, que luxo. Saboreei esse som como se fosse uma deusa virgem do apocalipse! hehe
Valeu!
|
clebergf Veterano
|
# mar/12
· votar
MMI
Ahhhh velho que tesão de som. :D
|
MMI Veterano
|
# mar/12
· votar
MauricioBahia clebergf
Puxa, tem mais gente que curte som assim? Isso aqui é um bar de jazz também, para amantes das seis cordas. Mas esse assunto das seis cordas grossas para mim é novidade por aqui. kkkkkk
Patitucci é mais um gringo excepcional que curte música brasileira. Aí vão uns vídeos do cara quebrando tudo com João Bosco, Paulo Moura, César Camargo Mariano, Paulinho da Costa, Victor Biglione (tem bobo aí?) e depois sozinho porque não deixaram ele solar muito...
Faz tempo, gravei uma versão de Incompatibilidade de Gênios, já mostrei aqui, lembrei agora, participei disso. É cara de pau mostrar depois dessa galera tocar, mas é uma pegada e arranjo diferente. kkkkkk
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
MMI
Cara o Patitucci é um ser iluminado, a meninada fala muito desses baixistas de progressivo e metal, mas a maioria deles não conseguiria tocar com a musicalidade do Patitucci ou do John Clayton, os caras fazem os baixo parecer outro instrumento, é outro mundo isso daí. Isso é uma musicalidade do outro mundo.
Hoje choveu bastante aqui em BH, e essa música do Caimy combinou bastante com o clima do dia.
|
clebergf Veterano
|
# mar/12 · Editado por: clebergf
· votar
MMI
Excelente cara...o primeiro vídeo é uma obra prima, reunir uma galera desse nível é foda...é o tipo do show para sair anestesiado achando que está em outro planeta...
O Patitucci toca demais mesmo, irei procurar alguns sons dele.
E ficou muito bela a sua versão de incompatibilidade de gênios, um arranjo muito interessante com uma bela levada e um fraseado de muito bom gosto. :D
|
MMI Veterano
|
# mar/12
· votar
clebergf
Pode procurar, altíssima qualidade! Valeu!
nichendrix
Patitucci e Clayton estão no primeiríssimo nível. Tem vários que eu respeito, como esses:
Para não dizer que o de fora é melhor, tem um brasileiro que como você diz, "é de cair o cú da bunda"...
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
MMI
Já fui em algumas clínicas do Arthur Maia aqui no RJ, e algumas aparesentações dele com banda em shows tbm. O cara é simplesmente um monstro!!!
Abs
|
MMI Veterano
|
# mar/12
· votar
renatocaster
Cara, eu pude conhecê-lo já também. Uma vez estavam fazendo uma jam animal o Chico Pinheiro e o Torquato Mariano. Nisso chega o Arthur Maia, quebrando tudo. Foi impressionante o que aquilo virou... Legal foi ficar ao lado do Torquato cantarolando para ele não se perder, a coisa estava tão enroscada que os caras não sabiam para onde iam algumas vezes. kkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
MMI
Cara, tu poder assitir esse cara tocar bem de perto é impressionante, ele é um cavalo mesmo, técnica e musicalmente falando. É um virtuose, sem dúvidas. E o cara toca com Deus e o mundo né, já foi de Richie até Alcione.
Uma vez foi legal ver uma dobradinha dele com o Fernando Vidal (guitarrista), saiu uma "farofa blues" que vc não tem ideia!!! Dá até vontade de virar baixista, hahaha.
|
MMI Veterano
|
# mar/12
· votar
renatocaster
É impressionante... Você olha de perto caras como Arthur Maia, César Camargo Mariano, Toquinho, Torquato Mariano, Chico Pinheiro e outros e tem a impressão que aquilo é simples e trivial, além de ser lindo. Parece fácil, mas vai fazer... Esses caras fazem parecer banal.
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
MMI
Mais um do mestre.
Já que estamos falando dos grandes baixistas, aí vai mais um:
|
Curly Veterano |
# mar/12
· votar
Mark Farner, hoje em BH:
http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2012/03/13/ficha_music a/id_sessao=19&id_noticia=50551/ficha_musica.shtml
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Curly
Onde fica esse Music Hall?
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
Curly nichendrix
Vários eventos legais em MG hein...Aproveitem!!!
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12 · Editado por: nichendrix
· votar
O Clapton diz que nunca treina em casa e que algumas semanas antes de sair em turnê ou gravar um disco faz uns ensaios pra desenferrujar, mas olha a diferença do ensaio dele pro nosso... hehehehehe
Agora ó a diferença uns 20 shows depois na mesma turnê.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Vendo isso daí deu vontade foi de postar uma foto do meu velho que é parecido que só com ele nessa época hehehehhe.
|
Curly Veterano |
# mar/12
· votar
nichendrix
fica ali no sta efigênia, perto do final da Av. Brasil. Eu não vou, meu aniversario de casamento hoje, hehe !
|
nichendrix Veterano
|
# mar/12
· votar
Curly Hum, foda que já é tarde pra eu sair daqui.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/12
· votar
MMI Legal a ESP parabéns
bem legal o som
sobre o PU, q achei de um q vem num baixo http://www.espguitars.co.jp/edwards/lw/image/E-LW_control.jpg
|