Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

Outra também, maravilhosa! Adoro pop!!!

nichendrix
Veterano
# fev/12
· votar

Juh_Cruz

Pois é, ela deve ter passado uns aninhos treinando como tocar banjo pra fazer isso na guitarra... hehehehhe

Konrad
Quando eu tirar férias! Sabe Deus quando....

Que onda, a escravidão acabou veio, e mesmo naqueles tempos negro aço tava dispensado do tronco... hehehehe

Normalíssimo aqui...... infelizmente. tentou para onde?

FGV

Eric Clapton

Rapaz, ultimamente tu tá ressucitando o Phil Collins né???

nichendrix
Veterano
# fev/12
· votar

Die Kunst der Fuge

Bom, esse link tem alguns exemplos do que tu queria, não é comum porque fica complicado fazer grupos muito grandes de jazz funcionarem, toda idéia por trás de uma sinfonica é ter regras pra que cada um saiba o seu lugar e o que tocar, como tu faz isso com uma música que a primeira regra é não ter regra e que tirando o tema principal das peças, o resto simplesmente é criado na hora?

A New York Symphonic Jazz Orchestra é uma das poucas orquestras regulares que fazem isso.

http://www.symphonicjazz.org/index.html

nichendrix
Veterano
# fev/12
· votar

Mudando de assunto...

Só eu acho ridículo esses peitos parecendo uns cocos que o mulheril do carnaval andou exibindo?

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

nichendrix

Só eu acho ridículo esses peitos parecendo uns cocos que o mulheril do carnaval andou exibindo?

É meu amigo, pois é...A época dos peitnhos estilo "pêra" acabou. Agora são os peitos "cocos", hehehe.

nichendrix
Veterano
# fev/12
· votar

renatocaster

\eu não sou contra silicone, mas acho que tudo tem um limite, quando fica parecendo duas bolas de volei ou duas bandas de um coco (algumas até o coco inteiro), fica estranho pra burro.

MMI
Veterano
# fev/12
· votar

nichendrix

Pois é... Eu não sou contra o silicone não, ele chega a favorecer. Mas juro que um natural, dos bonitos é bem melhor, mas infelizmente esse padrão do coqueiro com dois cocos pendurados está virando padrão. O natural está em desuso...

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar

renatocaster: .A época dos peitnhos estilo "pêra" acabou.

Felizmente eu tenho que discordar! hehe

Abs

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

MMI

Então, eles grandões e redondos são bonitos, o que mata é a "divisão" que fica entre eles, pra mim é o que mais dá o ar de "artificial". Mas ficam muito bonitos e imponentes a peitaria de silicone dentro de um biquini ou numa blusinha decotada, aí fica show!

MauricioBahia

Felizmente eu tenho que discordar! hehe

Hum, sério? Então isso é bom, hehehe. Cara, eu quase não vejo mais por aí os peitinhos pêra. Até vejo, mas bem poucos. Mês passado eu estava em Cabo Frio, só tava dando peitão de silicone.

Abs

nichendrix
Veterano
# fev/12
· votar

renatocaster
Hum, sério? Então isso é bom, hehehe. Cara, eu quase não vejo mais por aí os peitinhos pêra. Até vejo, mas bem poucos. Mês passado eu estava em Cabo Frio, só tava dando peitão de silicone.

Ver eu vejo, mas é sempre na faixa etária que é melhor não se empolgar porque implica em meia duzia de crimes no código penal... hehehehhehehe

MMI
Veterano
# fev/12
· votar

renatocaster

Cara, eu quase não vejo mais por aí os peitinhos pêra. Até vejo, mas bem poucos. Mês passado eu estava em Cabo Frio, só tava dando peitão de silicone.

Se aquiete rapaz! Acabou de casar! kkkkkkkkkkk

(Por isso que a gente não vê mais, né?)

Curly
Veterano
# fev/12
· votar

som na caixa, Focus na nova formação, agora com o fenômeno Menno Gootjes (foi guitarrista do Focus nos anos 90, quando tinha apenas 15 anos !), pqp !

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar

MMI: Se aquiete rapaz! Acabou de casar! kkkkkkkkkkk
(Por isso que a gente não vê mais, né?)

Pois é! hehe

Abs

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

MMI
MauricioBahia

Hehehehe. Rapazes, nem me fale. Eu tenho que aprender a me policiar quando estou do lado da patroa em locais praianos, principalmente. O que eu tomei de beliscão esses dias vcs não tem ideia, hehehe.

jervieira
Veterano
# fev/12 · Editado por: jervieira
· votar

Ontem eu estava assistindo o bd do Jeff Beck em tributo ao Les Paul e nos extras eu vì este video que ele mostra as guitarras de sua coleção. Bem legal.

http://youtu.be/0YB9EX7YpFk

Juh_Cruz
Veterano
# fev/12
· votar

MMI
hsauhsauhasuashsuah :D

nichendrix
éé
shaushusahsa

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

renatocaster: O que eu tomei de beliscão esses dias vcs não tem ideia, hehehe.

Dói pra garai!!

hehe

MMI
Veterano
# fev/12
· votar

MauricioBahia

Dói pra garai!!

O que dói mais é não poder mais fazer essas coisas. kkkkkk

renatocaster
Moderador
# fev/12 · Editado por: renatocaster
· votar

MauricioBahia

Dói pra garai!!

Dói demais! Teve um dia que nós estávamos na praia e eu tava sentado na cadeira. Passou uma gostosa na minha frente e ela conseguiu notar que eu estava olhando pra mulher, mesmo eu estando de óculos escuros!!! O.ô

Ela me deu um baita beliscão na perna, mas doeu tanto que a latinha de cerveja que tava na minha mão foi parar lá na casa do cacete, hehehe.

MMI

O que dói mais é não poder mais fazer essas coisas. kkkkkk

É foda. Depois de tanto tapa e beliscão que eu tomei, agora que a minha ficha caiu, hehehe.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/12
· votar

homens
¬¬

não se contentam só com uma!

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

renatocaster: Ela me deu um baita beliscão na perna, mas doeu tanto que a latinha de cerveja que tava na minha mão foi parar lá na casa do cacete, hehehe.

Bem feito! hehehe

Juh_Cruz: não se contentam só com uma!

Uma cerveja só, não dá mesmo...

:-*

MMI: O que dói mais é não poder mais fazer essas coisas. kkkkkk

Principalmente, aquele boteco depois do futebolzinho de sexta à noite... hehe

Abs

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar

Juh_Cruz

Nesse dia tinham 6 no meu cooler e eu bebi todas.

:D

nichendrix
Veterano
# fev/12
· votar

Juh_Cruz
homens
¬¬

Eu discordo, homens via de regra tanto se contentam com uma só que na maioria dos divórcios o processo é iniciado pela mulher, e apenas em uma pequena fração tem a ver com traição.

Agora é o tipo da coisa, se vocês, mesmo casadas podem achar o Gianechini lindo, o Brad Pitt gostoso, não sei quem um tesão e isso não implica em uma traição (aliás na maioria das vezes, fazem isso tão disfarçado que a gente nem percebe), porque quando os homens olham pro lado pra fazer a mesma coisa, é um problema?

TheOtherside
Veterano
# fev/12 · Editado por: TheOtherside
· votar

Fala galera? Pelo que entendi esse tópico é tipo "Geral" sobre música né? ...

Alguém ai tem a TAB do solo que toca antes das video-aulas do cifraclub?
Ou alguém se dispõe a tirar de ouvido e montar? haha....

O motivo é só pq eu quero saber fazer msm..pq acho bem doido...uahaua...abraço!

Juh_Cruz
Veterano
# fev/12
· votar

MauricioBahia
renatocaster

muito bonitinho os senhoritos mudando de assunto né :P

nichendrix
Uma coisa é achar os fulanos bonitos, outra coisa é comer com os olhos e ficar desejando!
Mulheres sabem disfarçar mesmo, já vcs homens não! E é aí que está o problema!
Vc gostaria de ver sua mulher secando outro homem na sua frente? Com certeza não, da mesma forma as mulheres não gostam!
-

E apoio a mulher do renatocaster, tinha que ter beliscado mais, tipo, arrancado um pedacinho do coro! hihihihi

fica a dica!
=P

MMI
Veterano
# fev/12
· votar

Juh_Cruz

Aff... Nada justifica a violência física! Give peace a chance!

Quer dizer que o renatocaster tem que aprender a técnica de Pai Mei de comer com a cabeça e não com os olhos? hum...

Vinícius Iron
Veterano
# fev/12
· votar

nichendrix

Cara, quais são os teus amplis? Acho que aqui tu não vai te importar de falar, hehehe.

-

Agora é o tipo da coisa, se vocês, mesmo casadas podem achar o Gianechini lindo, o Brad Pitt gostoso, não sei quem um tesão e isso não implica em uma traição (aliás na maioria das vezes, fazem isso tão disfarçado que a gente nem percebe), porque quando os homens olham pro lado pra fazer a mesma coisa, é um problema?

Concordo com isso. Mas acho que a traição está mesmo só no envolvimento carnal, caso contrário, achar bonito(a) é algo até normal para algumas pessoas.

Juh_Cruz
Veterano
# fev/12
· votar

MMI
Justifica sim!

hsauhsuashsahas é brincadeira
não a violência!
mas que seria castigado de outra forma seria sim!

ele tem que aprender a técnica de comer apenas a mulher dele, e daí ele 'come' (expressão horrível) >.< ela de todas as formas que ele quiser!

bem, essa é minha opinião! sou a minoria aqui! *medo* hasuhasuashas
não se zanguem comigo xD

Juh_Cruz
Veterano
# fev/12
· votar

Vinícius Iron
Concordo com isso. Mas acho que a traição está mesmo só no envolvimento carnal, caso contrário, achar bonito(a) é algo até normal para algumas pessoas.

Pode achar bonito, pode elogiar... não ligo!
Só não pode ficar babando em cima da outra pessoa!
Entende a diferença?
Isso pra mim é falta de respeito!

MMI
Veterano
# fev/12
· votar

Juh_Cruz

Ah, Juh... kkkkkkk

Com a esposa dele eu não tenho nada a ver com isso. Nem com uma outra enventualmente - mas não sai espalhando no fórum porque corna mansa é muita falta de sacanagem! huahuahaua

No fundo, você tem razão. Como eu logo disse ali, agora que se casou, se aquiete, rapá! Sem medo ou ninguém zangado. Give peace a chance!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer