Autor |
Mensagem |
nichendrix Veterano
|
# fev/12
· votar
MMI
Juro que se inveja matasse, esses caras que conseguem tocar ultra bem e cantar e ainda inventar de improvisar alguns chrord-mellody enquanto cantam... bem digamos que o seu amigo estaria tocando isso pro Wando no meio do vídeo... ehehehehehhe
Tem coisa que fico com inveja, nada de ruim de fato, todos tempos de quem é melhor que nós e dá aquele incentivo pra melhorar... mas que nessas horas aí... fico curtindo e pensando, há se fosse eu tocando assim.
renatocaster
Satriani tinha, não sei se ainda tem, uma coleção de Les Pauls e SGs com P-90s, a maioria vintage, são modelos TV, Special, Les Paul/SGs DC, enfim são os caps preferidos dele junto com os Fred.
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
nichendrix
fico curtindo e pensando, há se fosse eu tocando assim.
Calma... Ninguém jogou calcinha ainda. Quem sabe a Juh, né? hahahahaha
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
...e por falar em P-90, acho que o Pete usa nessa guitarra:
Essa música é demais!
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
MauricioBahia
Essa ele usou muito, é sua tradicional SG. Teve até uma linha signature da Gibson.
|
MMI Veterano
|
# fev/12 · Editado por: MMI
· votar
nichendrix
NIc, meu amigo, acho que você vai me matar... Esqueci de avisar que no começo desta madruga teve um show transmitido de Sir Paul McCartney, a banda dele simplesmente contou com Diana Krall e Pizzarelli, VTNC!!!! Participações de Clapton e Stevie Wonder... Está disponível o show para quem comprar o CD no iTunes.
|
nichendrix Veterano
|
# fev/12
· votar
MMI Onde foi isso? Foi transmitido em algum canal ou no Youtube?
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
nichendrix
13 de maio Crosby, Stills & Nash Chevrolet Hall
\o/
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
nichendrix
iTunes, não sei onde foi gravado.
Curly
Caramba, deu vontande de ir...
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
Para quem queria saber mais do pré Millennia TD-1, fiz um tópico com um review na medida que consegui...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/280835/#8145891
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
aperitivo...
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster para com issoooo! que música linda cara! só vai dar essas músicas no meu casamento xP amei amei amei! obg por postar!
nichendrix então somos especiais ^,^ =**
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
Juh_Cruz
Hehehe, gostou? Que bom :)
Recomendo o album gravado em 1989, o High Tension Wires, da Steve Morse Band. Tem ótimas músicas e os sons de violão gravados neste disco são magníficos, eu passo mal, hehehe.
Bjs
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
Masi um velho veterano do rock inglês ainda mandando muito bem. Alguém lembra daquele vinil duplo ao vivo ?!
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
nichendrix Curly
Estou assistindo no iTunes o Paul McCartney... Pessoal, vale muito a pena! Que banda fenomenal, Paul no vocal, piano a cargo da Diana Krall, guitarras com Antony Wilson e John Pizzarelli, só tem fera ali, além de uma orquestra tocando junto. São caras que segurama onda de fazer turnês sozinhos, em conjunto com Paul. O batera que veio em turnê aqui para o Brasil fica sentadinho fazendo backing...
Imperdível, de graça e por tempo limitado! É para assistir várias vezes antes que tirem do ar.
Obs para o Bahia: o Pizzarelli toca com um mini-afinador preso no headstock de sua Moll.
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
MMI
vi que ia passar de madrugada, vou aguardar uparem no y2b. O Pizarelli tem andado muito em BH:.
http://www.youtube.com/watch?v=bEl5cctF4qE&feature=related
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
Curly
Mas dá para ver no iTunes de boa, não precisa ser no youtube. Sem pagar nada...
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
MMI
é msm ? vlw !
|
nichendrix Veterano
|
# fev/12
· votar
Curly 13 de maio Crosby, Stills & Nash Chevrolet Hall
Ainda tem ingresso?
MMI iTunes, não sei onde foi gravado.
Carregando aqui pra assistir. De quinta pra cá já pisei em 4 estados e praticamente só dormi 2h, então ontem quando cheguei em casa apaguei e só acordei agora.
Juh_Cruz que música linda cara! só vai dar essas músicas no meu casamento xP
Nosso casamento, não?
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
nichendrix
nem começou a vender ainda !
|
MMI Veterano
|
· votar
nichendrix
Cara, foi gravado no estúdio da Capitol. Como eu sou meio doido, eu comprei o CD (numa loja, com caixinha), minhas suspeitas se confirmaram. Em algumas músicas como It's only a paper moon e We three (My Echo, My Shadow and Me) as guitarras ficaram a cargo de John e Bucky Pizzarelli, mas Bucky não participou do show do iTunes, infelizmente. Impressionante, todo o arranjo rítmico do álbum ficou a cargo da Diana Krall, tá com moral a moça... Só que uma banda desse calibre é impossível de tocar uma mesma música 2 vezes da mesma maneira. kkkkk Ah, e o Anthony Wilson toca muito! Isso eu já tinha visto, estou louco para que chegue o Cd dele com o Chico Pinheiro que eu te falei. Agora relaxa com Sir Paul, como ele canta nessa gravação, "hope you're feeling better" depois de ouvir esse som.
|
nichendrix Veterano
|
# fev/12
· votar
MMI
Pô, eu quase tive um orgasmo romantico ouvindo esse show. A Diana Krall é tão linda que até gorda, fazendo careta e vestida de vovozinha fica bonita... hehehehehe
Realmente fiquei muito feliz vendo e ouvindo esse show, muito foda, mas quem era o tiozinho com cara de Beethoven que tocou violão e fez um solo de 335 bem ClaptonBBKingniaco em get yourself another fool?
Curly Porque eu sou sempre o ultimo a saber desses eventos? E porque eu só sei que esse povo toca aqui depois que eles foram embora?
|
MMI Veterano
|
· votar
nichendrix
Também queria saber quem é o sujeito... Curly???
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
RIP Whitney Houston
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/02/cantora-whitney-houston-m orre-aos-48-anos.html
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
MMI
Também queria saber quem é o sujeito... Curly??
kd o vídeo ?
|
MMI Veterano
|
# fev/12
· votar
Curly
Caramba, foi uma grande voz...
Tem que baixar o iTunes, clicar na loja, está ali, no ícone do CD do Paul McCartney. Tudo "de grátis". Daí você diz que é o cara da guitarra, só você para solucionar o mistério.
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
MMI
se for esse velhote aqui é o nosso querido JOE WALSH !
|
MMI Veterano
|
· votar
Curly
Putz! Não é que o cara envelheceu? É ele mesmo! Se ele tivesse tocado Hotel Califórnia eu teria sacado. Kkkkkkkk
|
nichendrix Veterano
|
# fev/12
· votar
MMI
Pra mim que só lembrava dele com chapeu de cowboy e barbicha de mosqueteiro, ia morrer sem reconhecer... hehehehhe
|
Curly Veterano |
# fev/12
· votar
MMI nichendrix
o baixinho é muito querido, até pelos caretas hehe, olhem so essa homenagem ao George:
|
nichendrix Veterano
|
# fev/12
· votar
Curly o baixinho é muito querido, até pelos caretas hehe, olhem so essa homenagem ao George:
Não fosse essa provavelmente a minha música preferida de todos os tempos, não fosse esse o solo de guitarra pela qual todos os outros solos de guitarra são julgados, eu diria até que essa (junto com a do Concert for George) é a melhor versão "guitarristica" dessa música... mas não, o original é perfeito demais pra alguma outra versão me deixar 100% satisfeito.. hehhehehehehehe
|