Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar

renatocaster
Então tá =P

Ihh..fica tranquilo ^^ morde nada essa cobrinha.
Só te engole de uma vez!
hsauhsuahsuashusahsa

MMI
Ahh sim! Que bom que conhece aqui! =D
pelo menos alguém nesse fórum!
hasusahuahuas

MMI
Veterano
# jan/12
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock

mas dava pra ver elas pelo telão, eram tudo baranga

Pára rapá! Um pouco de Mr Slowhando e umas doses de "embeleze" resolvem o problema, nosso amigo Nichendrix dava uma de São Jorge...

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar

hasuahsuashushsauhuashuas

Veterano
# jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

MMI
hehehe na verdade eu casaria com elas. Sério. Imagina acompanhá-las nas turnês do Clapton, participar das festas do Clapton com os amigos Bluesmen, acompanhá-las no Crossroads Guitar Festival, tudo na faixa?
Eu casava fácil! hahaha

Curly
Veterano
# jan/12
· votar

nichendrix

Hoje eu vi um show que não era um show, dois velhinhos imigrantes espanhois jogando damas aqui perto, numa praça, ai quando cansaram, um pega um violão, o outro pega um tb, e manda um flamenco de primeira.

melhor seria se fossem essas aqui, rsrs

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar

Poxa, este tópico é tão legal...Merecia até ser fixo, na minha opinião. Devido principalmente à alta rotatividade e o excelente conteúdo.

às vezes ele se perde no meio do abismo e tem que ficar caçando, hehehe.

Abs

Curly
Veterano
# jan/12
· votar

Mais uma das espanholas, o trabalho dessas minas é maravilhoso, as músicas são lindas !

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar

renatocaster
Dá pra rolar um som no hotel? Assim tu não precisa despencar da zona sul para a zona oeste, hehehe. Ou então só pra gente tomar umas cachaças e jogar uma conversa fora.

Eu não estou em hotel, estou numa casa, não sei se rolaria som lá porque a dona da casa é velhinha, eu aluguei o andar de baixo e ela fica lá no de cima.

mas dava pra ver elas pelo telão, eram tudo baranga hahahahaha

Rapaz, então o efeito do Mojo não tava tão forte lá trás, quando tava na frente, porque lá da frente a gente só via o rebolado e tam nanananam tam nanananam e isso misturado com kisuke de cevadis, dava uma sensação de quentura lá nos países baixos... ehehehehhehehehehe

MMI
Pára rapá! Um pouco de Mr Slowhando e umas doses de "embeleze" resolvem o problema, nosso amigo Nichendrix dava uma de São Jorge...

Tá doido, quando tocou Hoochie Coochie Man eu já tava que nem o jumentinho de Shrek, cheio de amor pra compartilhar... hehehehehehhehe

Veterano
# jan/12
· votar

Vou upar com aquele timbraço de Fender que eu sempre sonho:

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar

Nada como uma piada de boteco!

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar

Bom, agora sou um cara casado!

Em homenagem a esta data tão especial, uma musiquinha!

MMI
Veterano
# jan/12
· votar

renatocaster

Bom, agora sou um cara casado!

Como assim? Agora?

Muito bem! Agora tem que dividir sua vida e sua guitarra. Bem vindo ao time da aliança. Parabéns! (vai ver o que é bom para tosse!) kkkkkk

Em homenagem aos pombinhos...

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Pros metaleiros "vintage". Essa música é linda! Composta por Joan Baez. Letra incrível!

Acusticuzinho... hehe

Umazinha do 1º álbum! hehe Quanta diferença pros anos seguintes!

Abs

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar

MMI

Valeu! Essa música do Satriani tem bem um clima de casório mesmo, hehehe.

Muito bem! Agora tem que dividir sua vida e sua guitarra. Bem vindo ao time da aliança. Parabéns! (vai ver o que é bom para tosse!) kkkkkk

Sabe aquela sensação meio tensa que vc tem quando a sua mulher pede para dirigir o seu carro? Então, é quase a mesma sensação que eu tenho quando ela pede para "tentar" tocar na minha guitarra, hehehe.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar

nossa, a cada dia me surpreendo mais com Steve Morse

renatocaster
que música lindaaaaaaa!
parabéns pelo casório!
Felicidades aos dois! ;-)

joaormrt
Veterano
# jan/12
· votar

que belo tópico

MMI
Veterano
# jan/12
· votar

renatocaster

Aos poucos você se acostuma. Não dê motivos ou argumentos para uma mulher ciumenta... kkkkkk

Juh_Cruz

O Morse é muito bom, gosto muito... Lembrei de um amigo meu que ouviu a banda dele, Dixie Dregs, e falou: "bando de viado... para tocar junto assim, certinho, os caras devem dormir junto até, não é possível". kkkkkk

Veterano
# jan/12
· votar

nossa, a cada dia me surpreendo mais com Steve Morse

Bora ver então uma galerinha aqui de SP que faz cover?

Conheci eles num workshop. O baixista (André Carvalho) toca também na Madgator, antiga banda do Alex Hard (eles estão em busca de um novo guitarrista, a propósito) e o Guitarrista foi aluno do Alex Hard e era endorsee da Giannini.

Sonzeira!

Curly
Veterano
# jan/12
· votar

Amigos, faço uma caminhada/corrida diária no final da tarde. de uns dias para cá tenho me deparado com mítica figura de Arnaldo Baptista, não tenho a menor idéia do que anda fazendo por aqui e nunca esperaria encontrá-lo caminhando em uma pista de corrida mas não resisti a uma brincadeira com o seu legendário ódio pelas Fenders:

- o sr cada dia melhor, hein ?...
- É...
- Precisa ir lá em casa tocar nas minhas Fenders...
- que ?!.. (cara de nojo)

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar

Curly

Você também corre? Enfim, achei um parceiro aqui no FCC! hehe

Abs

Curly
Veterano
# jan/12
· votar

MauricioBahia

olha, até que para um cara grande e pesadão eu corro bem, rsrs, meu negócio mesmo eram as artes marciais mas estourei a coluna e fiquei fora ! Se o loki estiver amanhã de novo lá vou ver se consigo uma foto com ele, eheh, gosto muito desse cara !

MauricioBahia
Moderador
· votar

Curly

Eu voltei a correr tem uns 3 anos depois de uma contusão que fiquei parado 1 ano!!!

Anoto cada treino. :) Um bom site, caso interesse a você, é o Runkeeper que tem até um aplicativo pra Smart Phones de mesmo nome. Se você tem relógio com frequencímetro, é só passar os dados pro site. Muito legal pois você visualiza tudo que faz e pode traçar rotas, etc...

Ontem bati meu recorde pessoal dos 15km! hehe

Abs

Curly
Veterano
# jan/12
· votar

MauricioBahia

Pode crer ! já usei um aplicativo desses (no android) que faz isso mas troquei o cel para galaxy s2, ele é muito grande e não cabe na braçadeira. acho que o max que eu faço é uns 6 ou 7 km, hoje em dia atleta aqui em casa é minha mulher, que é muito magra e prof de ed física !

MauricioBahia
Moderador
· votar

Curly

To usando um Garmin agora. Aposentei o Polar que tinha. Sem um frequencímetro, a coisa complica. ehhe

Adoro voz rouca! hehe

Abs

MMI
Veterano
# jan/12
· votar

Curly

O Arnaldo é fera, já vi show dele e achei bem legal. Além do mais, eu também não curto muito Fenders... kkkkkkkkkk (não chega a ser ódio, tenho uma!)

MMI
Veterano
# jan/12
· votar

nichendrix

Boas Nic!

Lembra daquela exposição no Metropolitan (Met Guitars) que te falei sobre luthiers de origem italiana, D'Angelico, D'Aquisto e Monteleone? Onde o Chico Pinheiro acabou por virar endorsee das Benedetto...

Pois é. O Monteleone tinha feito 4 guitarras especialmente para esse evento, lindas. Para tocá-las, teve um show com o Anthony Wilson (da banda da Diana Krall), o Chico, Julian Lage e Steve Cardenas, chamaram de "4 Seasons". Foi lançado agora o CD/DVD desse show, onde alguns críticos estão falando que a melhor música é a "Spring" justamente a que o Chico Pinheiro é o solista. Para quem gosta de archtops (essas sem captadores), da beleza delas e do som limpo perfeito delas, é um prato cheio.

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar

Curly
hoje em dia atleta aqui em casa é minha mulher, que é muito magra e prof de ed física !

Agora eu sei porque a gente nunca ouviu falar dela por aqui, está escondendo o jogo né? hehehhehehe

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar

MMI

Rapaz, nem vi o dvd ainda e já to gozando aqui só de ver e ouvir esse vídeo... já botei na wishlist da Amazon.

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar

renatocaster

E se algum dia eu casar, na festa vai ter que tocar isso:

Pode ser uma música sobre separações, mas é perfeita pra ouvir com a Juh_Cruz do lado... hehehehehehehhe

MMI
Veterano
# jan/12
· votar

nichendrix

Essa música dos Stones é uma das minhas preferidas. É bom ver esses cars mandando uma música legal, com Ronnie Wood tocando seu glorioso J-200, mesmo sem Bill Wyman. Aliás, quem é o maluco que aparece sentado lá, de óculos escuros?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer