Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


MMI
Opa, brigadão! Melhor sim! :P
Depois te respondo lá! :D

Curly
Oie
Nem sou pequena não (eu acho né), tenho 1.65 de altura :P
Obrigada pelo toque! Mas eu amo minha guitarra, acho ela linda, perfeita pra mim *.*

Curly
Veterano
# jan/12
· votar


Uma lenda do progressivo, um gigante da guitarra e um convidado pra lá de especial !



nichendrix
Veterano
# jan/12 · Editado por: nichendrix
· votar


Homenagem ao Curly e sua paixão oculta por Gibsons Firebirds... uma rarissima Firebird Non-Reverse Body pilotada por Mr. Brian Jones.



Curly
Veterano
# jan/12 · Editado por: Curly
· votar


nichendrix

hehe, bacanudo o video, de fato sou apaixonado por elas mas nas mãos do Johnny, acho impressionante o timbre que ele tira dela, principalmente nos albuns still, alive & well e john dawson winter III. Mas cheguei a encomendar aquela reedição que a Epi lançou há uns dois anos, idêntica a #1 do Johnny mas realmente não consigo tocar num troço desses, guitarra pra ogro, hehe, eu sou muito delicado, pra mim só as pacificas hehe !!! estou de férias até o fim do mês, retomamos a banda agora com um tecladista de jazz muito fera, vamo lá no ensaio semana que vem ?

nichendrix
Veterano
# jan/12 · Editado por: nichendrix
· votar


Curly

É foda, eu estou no Rio até dia 10 de janeiro fazendo um curso. :-(

Eu ando secão pra tocar, aqui como to sem instrumento, estou soltando a minha veia metida a cantor.

Firebird é pesadona, as vezes tenho impressão de ser mais pesada que as Explorer.

Curly
Veterano
# jan/12
· votar


nichendrix

blz então, aproveite bastante aí no RJ, sempre tem coisas boas na área musical !

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


nichendrix
Você que é o usuário do fórum estava no Show do Clapton em SP de frente pro palco e conversando com o Murillo?

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Você que é o usuário do fórum estava no Show do Clapton em SP de frente pro palco e conversando com o Murillo?

Eu mesmo.

Curly
Hoje eu vi um show que não era um show, dois velhinhos imigrantes espanhois jogando damas aqui perto, numa praça, ai quando cansaram, um pega um violão, o outro pega um tb, e manda um flamenco de primeira.

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


nichendrix

É foda, eu estou no Rio até dia 10 de janeiro fazendo um curso. :-(

Eu ando secão pra tocar, aqui como to sem instrumento, estou soltando a minha veia metida a cantor.


Se vc fosse canhoto, eu te emprestava a minha Tribute :)

A não ser que vc queira dar uma de Hendrix às avessas, hehehe. Mas já digo que com a LP ao contrário, o acesso as ultimas casas está totalmente comprometido, hehe.

Abs

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar


renatocaster
A não ser que vc queira dar uma de Hendrix às avessas, hehehe. Mas já digo que com a LP ao contrário, o acesso as ultimas casas está totalmente comprometido, hehe.

Se o Hendrix conseguia tocar com a Les Paul dele de cabeça pra baixo, porque eu não poderia tentar? heheheheh

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


nichendrix
Saudades

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Saudade de tu tb.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


nichendrix
hahaha, rachei o bico com aquele sms "esse show ta tão tesudo que eu comeria as minas do backing" eu tava no lado do Murillo hahaha

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


nichendrix

Se o Hendrix conseguia tocar com a Les Paul dele de cabeça pra baixo, porque eu não poderia tentar? heheheheh

Claro, o nichendrix pode conseguir também, hehehe!

Abs

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar


renatocaster
Claro, o nichendrix pode conseguir também, hehehe!

E note que eu falei tentar, porque conseguir são outros 500, conseguir e prestar aí são mais outros 500mil... hehehehhe

Meu filho ouvirá Classic Rock
hahaha, rachei o bico com aquele sms "esse show ta tão tesudo que eu comeria as minas do backing" eu tava no lado do Murillo hahaha

Mas vai dizer que não tava, na hora que elas entraram a primeira coisa que pensei foi, putz, tinha umas backing vocals mais bonitinhas não? No meio do show já estavam bem jeitosinhas.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


nichendrix
Elas tinham voz de Anjo, mas pra encarar, só com muita "cocaine" hahaha

renatocaster
Moderador
# jan/12 · Editado por: renatocaster
· votar


nichendrix

Até que dá pra se virar....



Se quiser vem aqui em casa e pega a tribute, hehehe.

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Elas tinham voz de Anjo, mas pra encarar, só com muita "cocaine" hahaha

Te garanto que da primeira fila, com os PAs literalmente em cima de mim e o Clapton fazendo cara de coelho gozando e dando bend que nem ninfetas elficas tendo o primeiro orgasmo... elas ficavam muito mais interessantes que nos vídeos... hehehehehehehhehehehe

renatocaster
Se quiser vem aqui em casa e pega a tribute, hehehe.

E onde tu mora, é aqui no Rio?

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


nichendrix

E onde tu mora, é aqui no Rio?

Sim, RJ capital. Zona oeste, no longíquo bairro de Realengo, hehehe. Vc está de passagem no RJ até quando? Está hospedado aonde?

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


só eu que moro no mato =(






mato grosso do sul =P







mas eu amo aqui =D

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

só eu que moro no mato =(
mato grosso do sul =P
mas eu amo aqui =D


Adoraria poder conhecer um dia aí onde vc mora...Quem sabe uma viagem de férias para Bonito? Hehehehe.

Vc será minha guia turística! ^_^

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


renatocaster

Opa!
Vc não irá se arrepender! =D
Posso ser sua guia turística sim, vc me paga com umas aulas de guitarra :P

MMI
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Mato Grosso do Sul é muito legal, tem coisas bacanas aí. Eu sou louco para voltar por essas bandas suas...

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


MMI

Sim :D
Que cidade vc veio?

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar


renatocaster
Sim, RJ capital. Zona oeste, no longíquo bairro de Realengo, hehehe. Vc está de passagem no RJ até quando? Está hospedado aonde?

Cara eu fico aqui até dia 10 ou 11, eu estou hospedado em Botafogo.

Juh_Cruz
só eu que moro no mato =(
mato grosso do sul =P


É porque ninguém aqui é cheio de gado e soja que nem tu, minha Juh... hehehehehehe

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


nichendrix

o máximo q tenho é uns peixes no rio Miranda =(
hsauhuahsusahsau

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


renatocaster
Renato quer ir pra Bonito ainda??

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/380394_162987610471378_ 111431352293671_163279_1261202003_n.jpg

hsauhasuashha

renatocaster
Moderador
# jan/12 · Editado por: renatocaster
· votar


nichendrix

Cara eu fico aqui até dia 10 ou 11, eu estou hospedado em Botafogo.

Dá pra rolar um som no hotel? Assim tu não precisa despencar da zona sul para a zona oeste, hehehe. Ou então só pra gente tomar umas cachaças e jogar uma conversa fora.

Juh_Cruz

Posso ser sua guia turística sim, vc me paga com umas aulas de guitarra :P


Se levar em conta o meu conhecimento, então vai ser um preço bem barato :P

Renato quer ir pra Bonito ainda??

O.o

Ela morde? Hehehehe.

MMI
Veterano
# jan/12
· votar


Juh_Cruz

Mais em Campo Grande onde tive prposta de trabalho logo que me formei. Mas passei por sua cidade, Porto Murtinho...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


elas ficavam muito mais interessantes que nos vídeos... hehehehehehehhehehehe

mas dava pra ver elas pelo telão, eram tudo baranga hahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer