Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar

MMI
Oficialmente não tenho filhos, que eu saiba. hehehehe

Estou disponível para adoção.

ogner

Tu nem deve lembrar, mas tem um tempo que tu me passou uma música do Transatlantic, então, ontem baixei e to viciado, justamente na música que tu tinha me passado, a melhor do cd!

Final alucinante!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar

esse video do M.F ja acho algumas vezes mais interessante q o porco sueco!! hehehe!! Ele soa sempre igual!!

Tu nem deve lembrar, mas tem um tempo que tu me passou uma música do Transatlantic, então, ontem baixei e to viciado, justamente na música que tu tinha me passado, a melhor do cd!

Não me lembro mesmo, mas vc me lembrou de voltar a escutar um bucadinho isso ae!!! o/ hehehe!! Gosto muito!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar

ogner
esse video do M.F ja acho algumas vezes mais interessante q o porco sueco!! hehehe!! Ele soa sempre igual!!

Ainda bem!!! Afinal é um trecho de um Concerto pra Piano e Orquestra do Rachmaninoff, não é pouca merda não uahuahaehehe

Não me lembro mesmo, mas vc me lembrou de voltar a escutar um bucadinho isso ae!!! o/ hehehe!! Gosto muito!!

Uma mão lava outra! ehehehe
Tõ ouvindo o dia inteiro, adoro o Portnoy =]
E ouvi os outros cds e também achei muito bacana.

ogner
Veterano
# ago/11
· votar

Die Kunst der Fuge

No meu parco conhecimento, os dois bateras que mais gosto. O Portnoy e o Dennis Chambers..E um pouquinho tb do Carter Beauford.

ogner
Veterano
# ago/11
· votar

Die Kunst der Fuge

Depois da uma escutada em The Flower Kings, é um progressivo mais calmo, com boas harmonias e melodias ( algumas coisas são chatas, hehe). Os guitarristas usam as guitarra muito bem nas composições, principalmente o Roine Stolt...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar

ogner
No meu parco conhecimento, os dois bateras que mais gosto. O Portnoy e o Dennis Chambers..E um pouquinho tb do Carter Beauford.

O fato deu não ouvir Jazz nem Fusion deixa meu conhecimento sobre bateristas ainda mais parco.
A maioria que eu conheço é de Rock metal e a maioria ou eu odeio ou não fede nem cheira :P

Depois da uma escutada em The Flower Kings, é um progressivo mais calmo, com boas harmonias e melodias ( algumas coisas são chatas, hehe). Os guitarristas usam as guitarra muito bem nas composições, principalmente o Roine Stolt...

Ouvirei!!!
Depois venho te falar o que achei :d

MMI
Veterano
# ago/11
· votar

nichendrix

Uma dica de aplicativo para você baixar no seu Ipad para as horas vagas...

MauricioBahia
Moderador
# ago/11
· votar

Alguém já tinha visto esse Clip? Que coisa doida...

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar

Um pouco de Yardbirds pra vocês:

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar

Acho que a maioria dos fans estão por aqui, então, divirtam-se!

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar

bom dia!

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar

Juh_Cruz
bom dia ctaz =*

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar

Ian Anderson
bom dia, como vai? =*

Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar

Juh_Cruz
td bem e com vc?

Sabbath com uma pegada mais jazzistica

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar

Ian Anderson
tudo bem tbm! :)

MMI
Veterano
# set/11
· votar

Juh_Cruz

Oi Juh! Que bom vê-la por aqui! Som legal esse... Nessa correria de segunda caiu bem. Valeu

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar

MMI

Oie! =D
É sim.. legal mesmo!

nichendrix
Veterano
# set/11
· votar

Engraçado que eu não consigo ouvir essa música sem me emocionar, foi a primeira música que aprendi a tocar e até hoje a mais marcante, nunca tive coragem de improvisar em cima dela porque pra mim é tão perfeita do jeito que é, que qualquer adição minha seria soberba demais da minha parte.

Na voz do Nat King Cole ela ganha ainda outra dimensão, o cara era tão foda que até cantando em japonês ele arrasa. De longe o mais perfeito dos cantores de jazz, como certa vez disseram a respeito dele: "Nat King Cole era tão melhor que os demais cantores do estilo que estava numa categoria só dele, ninguém podia competir com aquilo, com aquela voz."

E se não bastasse a voz ainda tocava piano como poucos, muito foda.

MMI
Veterano
# set/11
· votar

nichendrix

PQP! Adoro esse som, seja com quem for. Agora Nat King Cole era impressionante, cantava demais mesmo, e vale lembrar que essa perfeição toda era de uma época que precisava cantar de fato, não tinhas as manhas de estúdio que afina e conserta a voz de qualquer um.

Pode chamar de bitolado, pode xingar. Mas essa segunda versão tem um timbre de archtop ducarái! Valeu!

Konrad
Veterano
# set/11
· votar

Só para constar que nesse sábado foi aniversário de morte do SRV.

Konrad
Veterano
# set/11
· votar

Aliás, postaram esse show na íntegra no Youtube.

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar

Konrad: Aliás, postaram esse show na íntegra no Youtube.

Esse também...

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar

Esse vai tocar! O moleque imita direitinho já.

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar

MauricioBahia
hsuahsuashuas
parece de verdade *-*

nichendrix
Veterano
# set/11
· votar

MauricioBahia

Eu fiquei com medo desse nenem, ele tem umas caras e olhares que parecem um anão disfarçado ou o chuck do brinquedo assassino... hehehhehehehe

Konrad
Veterano
# set/11
· votar

MauricioBahia
Esse também...

Boa!

Legal saber que se pode disponibilizar vídeos mais longos no youtube agora.

nichendrix
Veterano
# set/11
· votar

Novo Post no Blog: http://atonequestsjourney.wordpress.com/2011/09/05/5-%E2%80%94-the-rol ling-stones-%E2%80%94-voodoo-lounge/

Espero que gostem, pois eu não parei com o Blog, estou meio aperreado de tempo, por isso os posts estão demorando mais a sair.

MMI
Veterano
# set/11
· votar

nichendrix

Nic, eu sei que você não curte muito violão. Mas eu estou babando muito, esse me deixou de boca aberta. Quem sabe você se inspira e goste, mas dá uma olhada para seu velho amigo aqui.

http://www.4shared.com/photo/CDMtr824/IMG_0205.html

http://www.4shared.com/photo/dHptw2gA/IMG_0202.html

http://dc337.4shared.com/img/63_wPY3E/s3/IMG_0206.jpg

http://www.4shared.com/photo/ixnxR1xp/IMG_0199.html

Tá aí, agora vai ter em casa uma Gibson Montana, Memphis e Nashville!!!

Abc

nichendrix
Veterano
# set/11
· votar

MMI

Eu adoro violões, o grande problema é que eles nunca soam tão bem nas minhas mãos quanto nas dos outros. Então prefiro ver nas mãos de quem realmente domina o instrumento do que nas minhas.

Fiquei aqui babando com esse SJ-200 de Koa, muito lindo o violão e o som deve ser muito foda também, eu sempre quis esse violão (um dos poucos que realmente me deixam babando), logo, é sempre bom ficar admirando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer