Autor |
Mensagem |
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# ago/13
· votar
MMI
Cara! nunca tinha visto o Roger Hodgson fazendo parcerias, parece surreal ver ele com o Ringo.
Ta ai uma banda.. supertramp.. que tem melodias tão bonitas quanto as dos Beatles
|
nichendrix Veterano
|
# set/13
· votar
Ontem a noite foi ótima, além de um show sensacional com Álvaro Assmar, Eric Assmar e André Christovam, o show em si só teve dois poréns, a banda do Alvaro é muito entrosada, especialmente ele e o filho Eric tem uma comunicação quase telepática, e deu pra ver que por mais amigo que eles sejam, o André estava meio que de estranho no ninho, ainda assim mandou muito bem e conseguiu encontrar um lugar no som. O outro é que deixaram o André com o som um peteleco mais baixo do que deveriam na mix, o que é problemático porque ele estava com um aplificador pequeno, e quando os 3 estavam solando ao mesmo tempo ele aparecia menos do que deveria.
O destaque fica mesmo para o Alvaro e para o filho Eric, eu acompanho a carreira do Alvaro há quase 20 anos e do Eric desde que ele tinha 12 anos e é incrível como os dois estão tocando uma monstruosidade e ainda conseguem ter um domínio muito legal da plateia, o que não é fácil quando a maior parte dela tem mais de 50 anos.
Depois do show fiquei conversando com o pessoal e o André me convidou para ir com ele ao Bar do Estadão comer um sanduíche de pernil e ficamos por umas 2 hora trocando ideia e o Alvaro me apresentou o T. Miranda, a conversa foi boa e rendeu muito.
|
JotaEmidio Veterano
|
# set/13
· votar
Normam Brown e seu fraseado jazzístico violento demais!
|
MMI Veterano
|
# set/13 · Editado por: MMI
· votar
Que showzaço! De tirar água dos olhos... Saudades desse grande músico, Dominguinhos.
Detalhe para a "aula" que o Dominguinhos deu para o Yamandú, em 18:09, bom para muita gente aprender também.
|
ogner Veterano
|
# set/13 · Editado por: ogner
· votar
Pra nao dizerem que sou só guitarrista de quarto. Toco alto tb!! hehehe!! Fazendo uma bagunça com uns amigos cervejinhas, churrasco, hehehe!!
Aproveitei pra testar o meu novo fuzz, o Mini Fuzz GE, o vermelhinho. Só timbra legal com volumes altos, nesse som estava usando ele com TS!!
o/
Obs: O baterista é tecladista e o baixista nao tocava a muiiitoo tempo, e eu não sou vocalista!! ahuehuahe!!
|
MMI Veterano
|
# set/13
· votar
ogner
Puro roquenrol!
Fuzz é quase sempre a altos volumes, né?
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
MMI Fuzz é quase sempre a altos volumes, né? Sim!! Mas esse mini fuzz GE é o pior que tive, impossível timbrar sem ser com ele com os 2 knobs próximos do maximo e amp crunchadinn... Triste, pq 95% sou guitarrista de quarto...:(
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
ogner
Tocando e cantando (lendo a letra)! Malhação pro corpo e pra mente. o/
O que me "prende" e atrapalha demais a performance é ler a letra ao tocar. Isso ocupa demais o cérebro. Fora que, entender a letra, torna a música muito mais natural e, com isso a performance muda pra muito melhor! Estou falando, no meu caso.
Obs: O baterista é tecladista e o baixista nao tocava a muiiitoo tempo, e eu não sou vocalista!! ahuehuahe!!
Gostei do som, ficou legal! A parada é continuar ensaiando mesmo.
o/
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
MauricioBahia Sem duvida. Nessas brincadeiras, quando me aventuro a cantar e ja sei a letra fica beemmm menos pior.. Hehehe!!
|
# set/13
· votar
ogner
A parada tem que estar no sangue! Esse é o segredo. "Performar" como se toma um cafezinho. Totalmente despojado, relax, porém "cafeinado"! o/
hehe
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Vovó mais firmeza que eu já vi na vida!! hahaha
|
# out/13
· votar
Quanto vale o show?
|
nichendrix Veterano
|
# out/13
· votar
Outro dia fiz uma sessão de filmes dos anos 80 e saiu algumas perolas aqui..
Como esses filmes sessão da tarde costumavam ser melhores nos anos 80... heheheheheheh
|
MMI Veterano
|
# out/13
· votar
nichendrix
Todas são legais, mas essa cena do Michael J Fox com a ES-345 é sensacional.
Na quinta feira eu vi na NBC um episódio da nova série dele, Michael J Fox Show. Fui ver porque com esta cena ele ganhou meu respeito ilimitado e queria ver como ele estava, com todos problemas de saúde. Bom, ele envelheceu (naturalmente...), mas está meio estranho, nota-se alguma dificuldade de movimentos, dá para ver que alguma coisa não está certa, mas é legal ver o cara de volta para as telas (dessa vez não é de volta para o futuro... rs). Dá para ver no site do show os episódios passados, para quem tiver curiosidade.
Abç
|
renatocaster Moderador
|
# out/13
· votar
MMI
Na quinta feira eu vi na NBC um episódio da nova série dele, Michael J Fox Show.
Já vi um episódio, achei legal.
Agora, meus 2 cents: Um pouco de música (e poesia) brasileira neste tópico:
|
nichendrix Veterano
|
# out/13
· votar
A música que roda toda vez que quero ficar tocando guitarra alopradamente, o duro é competir com esses dois chatos que ficam solando feito doidos... hehehehehehehe
|
# nov/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Tá valendo isso?
O.o
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
MauricioBahia
Sonzaço. Baita banda, das minhas preferidas!
|
Spect Veterano |
# nov/13
· votar
Nem preciso dizer nada.
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/13
· votar
Composição maravilhosa de Ademir Júnior. Coisa linda...
|
MMI Veterano
|
# nov/13 · Editado por: MMI
· votar
Recomendado pelo Cleber:
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
Para esse pessoal que imagina coisas demais...
|
Rednef2 Veterano |
# dez/13
· votar
Não é rock n roll mas é louco demais:
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
oi gentee.. todo mundo sumiuu =X
acho q to virando fã dessa banda... TOP demais!!!!!!!!! =D =P
|
MMI Veterano
|
# dez/13
· votar
Juh_Cruz
Super banda mesmo. O Steve Lukather é muito bom, admiro muito o que ele faz.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
MMI
é verdade, ele é mt bom msmo, canta e toca demais! e os outros músicos tbm, são excelentes!
|
MMI Veterano
|
# dez/13
· votar
Juh_Cruz
O Steve Lukather foi um dos mais importantes músicos de estúdio também. Gravou com muita gente, todos esses sucessos tem a marca do Luke:
(todo álbum Thriller do M. Jackson)
|
MMI Veterano
|
# dez/13 · Editado por: MMI
· votar
deu erro...
|
MMI Veterano
|
# dez/13 · Editado por: MMI
· votar
Ops... duplo
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
MMI Nossa, q top!! principalmente ter gravado o álbum do M. Jackson! acabei d ver aqui no Wikipedia q ele participou como arranjador, compositor ou músico participante, em mais de 1000 álbuns =O
nem sabia q ele tinha cd solo tbm, pensava q era só na banda Toto.. q massa, vou procurar aqui pra ouvir =D
|