Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jan/13
· votar
MMI: Já que é para curtir som do John Mayer enquanto se espera o calendário maia acabar, tem uns sons com ele e o mestre que valem a pena...
E tem gente que diz que o J. Mayer não é blueseiro! Como não? É só ver e ouvir. :) Acho que Roberto Carlos nunca ouviu Buddy Guy, pois esse é o cara! hehe
Feliz Ano Novo pra galera!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
Juh_Cruz
É isso aí! Mulherada arrebentando nas seis cordas... Essa canta mais que toca, reconheço, mas não consigo parar de ouvir.
Comprou uma guitarra nova?
Nichendrix
Cadê a chefia do bar???
Esqueci de comentar quando conversamos, mas é bom que fale aqui. Toquei numa D`Angelico nova na Guitar Center, mini humbucker Lollar. Gostei, americana, bom captador, custo baixo (ao redor de 1500 obamas), bem feita. Meu parâmetro de comparação é sacanagem, então não achei espetacular, mas achei bem legal e uma excelente pedida para quem quer uma archtop jazzística num preço acessível, muito boa e oferece muito pelo preço.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
MMI
\o/ wow, gostei bastante dessa banda... do guitarrista principalmente...
|
Calime Veterano |
# jan/13
· votar
Juh_Cruz
Mr. Derek Trucks, esse aí entende muito de guitarra, rs....
|
MMI Veterano
|
# jan/13 · Editado por: MMI
· votar
Juh_Cruz
Já que gostou...
Um dos sinais que era para o mundo acabar em 2012: os brancos entraram na Casa Branca para tocar música de negro, blues, para um presidente negro... Tudo invertido! Mas são dois dos maiores guitarristas que conheço.
Mais uma procê
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
MMI opa não tinha visto sua pergunta ainda não comprei uma guitarra nova :/
nossa, amei os dois vídeos... muito bom!!!
Calime grande descoberta pra mim, pirei demais!!
|
waltercruz Veterano |
# jan/13
· votar
saiu uma reportagem há uma reportagem na rolling stones em 2007 onde o trucks, o john mayer e o frusciante eram apontados como os new guitar gods.. Enfim, sei que toda reportagem e todo título assim são temerários, mas os caras são bons mesmo.
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
Ainda aparecem coisas que tiram lágrimas de velhinhos...
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
MMI vc está se superando com esses vídeos hein? coisa linda...
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
Juh_Cruz
Voltei inspirado, Juh! kkkkkkk
Confesso que o velho aqui não aguentou ver o Plant chorando, o Page e o JPJ sorrindo ao ouvirem Stairway to Heaven...
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI
Essa mulherada do Heart manda muito bem faz tempo e essa música é realmente perfeita. Já ouvi umas 834.217 vezes e não me canso!
Valeu!
ps. nem preciso falar do vídeo "todo invertido" do Derek com B.B. e J. Mayer. Palhaçada o que esse Derek toca! Até o B.B. se rendeu! :)
ps.2 Parece que aqui tem o evento na integra: http://www.youtube.com/watch?v=y_5s2PrAaJc
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
MMI hasuhasuhasu percebi =P -
gente gravei outro vídeo hoje, gostaria que dessem suas opiniões :D
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
MMI Juh_Cruz MauricioBahia
Imaginem vocês junto ao seus parceiros de banda de toda uma vida, na faixa de 65 à 70 anos (idades de John Paul Jones, Robert Plant e Jimmy Page), assistindo a execução de uma de suas canções lendárias?
Imaginem o tamanho da emoção de ter sido membro de uma das maiores bandas do planeta, sendo homenageado num evento desses, ao lado dos caras que você conheceu aos 17-20 anos de idade?
Haja ponte de safena prá esses caras!!
MMI MauricioBahia
A Ann Wilson, era bem bonita mas ficou meio "gorducha", mas a Nancy Wilson ainda dá um "caldão" hein?.....hehehe
Juh_Cruz
Que massa Juh...puxa sua evolução é notável a cada dia, você não sabe como fico feliz, apesar de não conhece-la, de notar como você é esforçada e como evolui a cada novo vídeo.
Essa música têm uma pegada "chatinha", exije uma palhetada certeira e boa noção ritmica para acentuar os tempos.... vc mandou super bem.
Parabéns!!
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
Juh_Cruz
Acho que o Lelo chegou primeiro e falou o que eu queria falar. É um prazer tê-la aqui como "amiga" virtual mesmo com nossas divergências futebolísticas. kkkk
Só para lembrar, essa música é complicadinha mesmo na questão do tempo... Vai ficar ótima na sua próxima guitarra nova.
Lelo Mig
Confesso que quando eu vi este video pela primeira vez, até o meu coração que começa a chegar na fase de começar a apanhar ao invés de bater, tremeu... Imagino o deles. Imagino o Plant com tantas memórias ouvindo essa música que ele chegou a chamar de "this fucking wedding song" que nunca mais cantaria, o que sentiu e que passou pela cabeça ao ouvir essa bela execução e cair nas lágrimas.
Esses velhinhos, bemm mais novos, quando eu era criança apareceram com um filme com um nome muito infeliz, Rock é rock mesmo, na verdade era esse aqui. Esses caras mexeram profundamente na cabeça deste garotinho aqui, na época, num tempo que era difícil ver imagens dessas grandes bandas. O outro som que virou minha cabeça, fiz buraco no bolachão foi The Wall, mas as poucas imagens desta outra banda eram teatrais demais, grande demais, complicada demais para mim na época. Esses velhinhos emocionados do vídeo marcaram minha vida com som e imagem que nunca vai sair da minha vida, então esse video tirou o chão dos meus pés... Viva U2B!!!!
Valeu!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
Lelo Mig se já é emocionante pra quem assiste de fora, imagina pra eles mesmo.. :P
Opa, fico muito feliz que tenha notado minha evolução!!! \o/ Obrigada pelo comentário!! :D
MMI hasuashuashau pois é, digo o mesmo, é um prazer pra mim tbm! =) Obrigada pelo comentário!! :D
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
eis aqui, minha primeira participação desse tópico.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/13
· votar
Juh_Cruz
Bem legal, Juh! Parabéns!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
renatocaster
Obrigada! :DD
|
nichendrix Veterano
|
# jan/13
· votar
Gostei do video, tá tocando muito Açaí-Jussara e tá até começando a ficar com pose de guitarrista, só falta aprender os conselhos do Paul Gilbert de que tocar guitarra não é só tocar, tem que fazer caras, bocas e poses também.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
nichendrix muito obrigada pelo comentário :D Putz eu não consigo fazer caras e bocas forçado, vejo muita gente fazendo isso em vídeos, mas vc vê que a maioria das vezes é só pose, que não está fluindo naturalmente e não acho legal... sei q preciso melhorar nisso, mas q seja naturalmente...
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
MauricioBahia
Olha uma do show que eu achei impressionante.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/13
· votar
MMI
Muito bom hein?
Engraçado o Jeff Beck, né? Tenho vários amigos guitarristas de alto nível, metade o adora, metade o odeia. Mas ninguém fala "é legalzinho"...heheheh
Gosto do Paul Rodgers cantando blues!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/13
· votar
|
Velvete Veterano |
# jan/13
· votar
Só eu que a acha gatíssima? rs
Abraços
|
MMI Veterano
|
# jan/13 · Editado por: MMI
· votar
Poxa, eu achei legal que o Bowie está voltando. Acho que ele tem coisas brilhantes, o bom e velho camaleão...
David Bowie
|
clebergf Veterano
|
# jan/13 · Editado por: clebergf
· votar
MMI
Tá ai um show q gostaria mto de ver!!!
Galera escutem o som q eu gravei ae... o/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/299534/
|
clebergf Veterano
|
# jan/13
· votar
Faz tempo que não posto um som aqui:
Estou curtindo muito o som desse cidadão...
|
MMI Veterano
|
# jan/13
· votar
Um show completo do Mr Slowhand para vocês. Eu gosto muito quando ele pega a L5 dele, adoro o som dessa guitarra, e logo na segunda música ela empunha essa jóia e manda a Reptile, onde a banda quebra tudo (que banda!). Aliás o Andy Fairweather Low levou a L5 dele também.
|
Calime Veterano |
# jan/13
· votar
Juh_Cruz
Sixpence é show! Escuta essas aqui, são minhas favoritas:
|