Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
Calime
Beleza, não conhecia esses luthiers... Vou procurar contato com eles então! Muito obrigada pela dica!
renatocaster
To meio sem paciência pq a minha guitarra tá tensa, não ta parando muito a afinação dela, e já levei ela no luthier pra travar a ponte, pra ver se ela segurava mais a afinação.. melhorou, mas não grandes coisa.. acho q ela está precisando se aposentar já ahsuashu Daí tipo.. eu PRECISO de outra guitarra, pq to tocando na igreja.. Daí eu terei q continuar com a minha msmo enquanto der.. Vou procurar contato com o Valter Bergamo ou o Peruzzo, não conheço eles Obrigada pela dica tbm!
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Juh_Cruz
Juh, vou te passar mais luthiers bons que conheço. Nunca toquei em instrumentos desses dois, eles fazem algum sucesso aqui no fórum, mas tem outros muito bons.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
MMI
brigaduuuuuuu pela ajuda! \o/
|
waltercruz Veterano |
# nov/12
· votar
Interrompendo a consultoria aqui pra música linda de última hora:
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
olha o som dessa tele.. amei!
|
waltercruz Veterano |
# nov/12
· votar
Belo timbre e bela música.
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Para começar a semana, nesta noite de domingão. Me lembrou do Bahia...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
MMI
\o/
|
nichendrix Veterano
|
# dez/12
· votar
Juh_Cruz
Fritação do jeito que eu gosto, com bom gosto e fazendo todo o sentido do mundo e o timbre de single da moça é massa que só, quase fez eu querer um delay.
MMI
Muito massa, por isso que eu sempre repito as sábias palavras do mestre Ronnie Earl: You give me nothing but the blues, baby, and I still go for you!
Só não foi melhor pelo gosto de americano pelas calçolas da vovó.
waltercruz
Esses Caymmi são fodas, mas é mal de família.
|
Calime Veterano |
# dez/12
· votar
Juh_Cruz
Mto bom o trampo da Lari, acompanho o canal dela...mto bom!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/12
· votar
Nossa Senhora! Dezenove minutos de puro som! Vou dormir que nem um anjinho! :) Detalhe pra dinâmica da banda!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
waltercruz nichendrix Calime
Hoje ela postou outro, coisa linda!!
|
MMI Veterano
|
# dez/12
· votar
What'll you do when you get lonely, and nobody's waiting by your side? You've got me on my knees...
Obs.: quem é esse maluco baixista/saxofonista?
|
# dez/12
· votar
MMI: Obs.: quem é esse maluco baixista/saxofonista?
Ahahaha! Caramba, o que foi isso? Pirei!
Pesquisarei! Incrível. :)
|
nichendrix Veterano
|
# dez/12 · Editado por: nichendrix
· votar
MMI
Isso é uma clarineta contra-baixo e o tocador dela é ninguém menos que o Marcus Miller, um dos maiores baixistas que surgiram da década de 70 pra cá.
Marcus Miller
Aliás, já notaram que o Clapton tem uma preferência por ex-baixistas do Miles Davis? Marcus Miller, Daryl Jones (atual Stones), Nathan East e por aí vai.
E tipo, clarineta e saxofone são tão difíceis de confundir, o Saxofone sempre vai ser uma clarineta escandalosa, a clarineta é sempre suave demais, sempre sussurra enquanto o sax grita a plenos pulmões... hehehehhehe. Enfim diferenças no tipo de palheta e boquilha que fazem uma diferença enorme.
|
# dez/12
· votar
Que beleza!!!
Nossa Bossa Nova influenciando direto...
|
renatocaster Moderador
|
# dez/12
· votar
nichendrix
Olha o cara aí, pisando novamente em terras "FCCnianas". Quem é vivo sempre aparece né?
Abraço!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/12 · Editado por: renatocaster
· votar
POST DUPLO
|
clebergf Veterano
|
# dez/12
· votar
Fala galera, dá uma passada lá no meu tópico, gravei um som do Monk na parada...o/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/298456/
|
nichendrix Veterano
|
# dez/12
· votar
Que porra foi essa dança do acasalamento que a Lady Gaga fez com o Mick Jagger?
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
Oi galera, ontem gravei um vídeo (tá bem simples) mas resolvi postar msmo assim, em breve postarei uns melhores :D
CORINTHIANS CAMPEÃOOOOOOO \o/
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
Juh_Cruz Belos vibratos!! E ótimo senso ritimico, apesar d'eu não seber se isso é improviso ou melodia de alguma musica, hehe!! Tocar devagar é tão difícil ou mais doq tocar rápido!! o/ Tocou com a guita espetada no computador direto??
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
ogner Obrigada! :D É a melodia de uma música chamada Agnus Dei! \o Aham, gravei pela web cam do note :D
|
MMI Veterano
|
# dez/12
· votar
Tem um tempo que estava devendo mostrar aqui... Eu nunca fui muito fã da marca Fender, mas hoje admito que serve para alguma coisa. hehehehe
Aqui está a velha strato NOS, agora com o escudo novo e os Lindy Fralin que o cara fez para mim. Ao lado o amarelão, é um baixo Fender Precision com um captador Jazz Bass na ponte, ano 1979 - mais velho que muita gente daqui.
Esse baixo foi um achado. Eu estava querendo um baixo para fazer umas gravinas, para complementar, mas que tivesse um som legal e que seguisse uma linha bem light, vintage mesmo. Nada de porrada, captação ativa e tal. Achei este, estava meio judiado, sujo pra caramba que dava mais cara de relic, mas tinha um cara (de uma banda famosa) concorrendo comigo para comprar. Eu gostei muito dele, apesar de estar muito acima da minha capacidade baixística, acabei levando porque era muito claro que ele tinha uma mágica nele, o tal "mojo". Ao trazer para casa, tive que dar uma acertada, regulada, limpada geral no baixo. Inclusive desmontei, dei uma blindada nele e nisso comecei a ver de onde vinha o mojo dele. O braço foi feito simplesmente pelo melhor shaper de braço da história da Fender, o Sr. Herbie Gastelum, que trabalha na Fender desde 1961 e virou um mito junto com a Abigail Ybarra lá dentro.
Obs.: apesar de tudo, a guitarra não é uma super strato não.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/12
· votar
Juh_Cruz
Legal, Jú! Curti, parabéns!
|
nichendrix Veterano
|
# dez/12
· votar
MMI
E quem autorizou tu tocar no meu bandolim??? hehehehheheheheheheheheheh
Esssa Strato agora tem um mojo nela também.
Juh_Cruz
Pô eu ia elogiar o vídeo, mas o comentário no final dele cagou tudo... depois de passar o domingo inteiro tentando dormir sem conseguir por conta desse teu povo aí, eu odeio o Corinthians mais que o capeta odeia Deus... hehehehehhehehehe
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# dez/12
· votar
MMI muito loko esse baixo e essa guitarra. um amigo meu tem uma strato igual essa. é uma giannini que ele raspou e mandou pintar numa funerária, onde tinha um conhecido dele. ficou preto caixão com ferragens douradas linda heaheaheahr.
|
MMI Veterano
|
# dez/12
· votar
Juh_Cruz
Eu me recuso a comentar, tô de greve por causa do comentário no fim... Tô com o Nic.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
Lelo Mig obrigada, que bom que curtiu =D
nichendrix MMI hsauahuahsuashuhasu tudo bem..
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
MMI A lespa ta muito mais bonita que a strat!! hehehe!!
O braço dela (strat) parece bem "chapado", qual o radius e shape dele? Pega uma velhona velho!!!! Vai ficar bem mais feliz!!
|