Autor |
Mensagem |
Velvete Veterano |
# nov/12
· votar
Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!!!
ha ha ha!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
MMI vish, concordo com algumas coisas hsausahu
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
MMI
Hehehe, esse texto do Jabor eu já tinha lido. É interessante mesmo. Já história da música do vídeo eu não conhecia. Muito interessante também.
Valeu!
|
Velvete Veterano |
# nov/12
· votar
Juh_Cruz
Que isso, Juh... tirando as partes chatas e ruins do texto vc está mais pra mulher perfeita, hein!
rs
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
A bunda dura não tem problema nenhum, é até muito bem vinda. O problema é a escova já pela manhã, hehehehe.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
Velvete huashasu obrigada não sou do tipo perfeitinha, não sou muito vaidosa, enjoada q nem a descrição do Jabor e até concordo com o q ele falou.. no início mas agora qto a isso: Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!! eu não concordo, mas nem vou falar nada
|
Velvete Veterano |
# nov/12
· votar
Juh_Cruz
Essa parte eu achei engraçada, e não se aplica a vc!
bjos
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
Juh_Cruz
não sou do tipo perfeitinha, não sou muito vaidosa, enjoada q nem a descrição do Jabor
Beleza natural é o que há, Juh! ^^
mas agora qto a isso: Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!! eu não concordo, mas nem vou falar nada
Hehehe, também não concordei muito com essa frase. E obviamente, como o Velvete falou, não se aplica à sua pessoa! o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
Velvete
então tá bom, obrigada =D beijo
renatocaster
Beleza natural é o que há, Juh! ^^ é vero! não q eu n seja uma mulherzinha de vez em qdo.. =P Mas eu n tenho paciência de ficar mil horas me arrumando, passando kilos d maquiagem e tals.. só d pensar isso já me cansa =P ahuah não me encaixo naquilo q o Jabor falou msmo :P
obrigada! \o =D
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Não... Não postei isso pensando na Juh_Cruz, mesmo sendo ela uma moça bonita. Mas a Juh já mostrou ser de outra estirpe, moça fina, educada, religiosa, outro papo, essa tem conteúdo.
Agora quanto a questão da melancia, naqueles casos extremos, a grande maioria que vi de fato ninguém dava conta sozinho não. Claro que não é uma regra absoluta, mas mercadologicamente falando, a oferta é muito menor que a procura, é um povo todo faminto para um pedacinho de comida. Mas como diziam os Titãs, "a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte".
Junta a história da melancia com a do chuchu de cerca e está fechado o problema da divisão gastronômica (os mais antigos devem lembrar dessa) e testa enfeitada.
|
Velvete Veterano |
# nov/12 · Editado por: Velvete
· votar
MMI Juh_Cruz
Mas a Juh já mostrou ser de outra estirpe, moça fina, educada, religiosa, outro papo, essa tem conteúdo.
Pô, Juh! Então vc é melhor ainda do que eu pensava! he he he
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
MMI
Sei que não foi pra mim, mas só quis expressar minha opninião =) obrigada pelos elogios, fico feliz =D
Velvete
Então, o MMI quem falou, to podendo =P hsauahs
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Juh_Cruz
o MMI quem falou, to podendo =P hsauahs
Isso eu não ouvi falar não. Eu sei! ;-)
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
MMI
hehehe =D
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/12
· votar
Simplesmente genial. Antigamente tudo parecia ser mais... verdadeiro!
]
Obrigado Youtube!
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
MauricioBahia
Só posso dizer uma coisa... Gênio!
Cadê o Nichendrix????
Alguém pode me explicar de onde vem a frase "pega o cavaquinho" em 5:36 da versão original de Hey Jude? huahuahuahua
|
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI: Alguém pode me explicar de onde vem a frase "pega o cavaquinho"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eDdI7GhZSQA#t=3 34s
Que doideira isso! Será que se rodar o LP ao contrário tem mensagem satânica? hehehe
|
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Já postaram isso aqui? Well, sem aditivos sonoros. Somente talento. Esses "negões" mudaram o ritmo da música, literalmente!
Jesus!!
ps. "bonus track"
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
MMI
Alguém pode me explicar de onde vem a frase "pega o cavaquinho" em 5:36 da versão original de Hey Jude? huahuahuahua
Que bruxaria é essa? O.o
MauricioBahia
Sinistro esse negão hein? o/
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
MauricioBahia
Já ouvi dizer que se você ouvir em rotação mais lenta dá prá entender direitinho a frase:
"pay wont back jude"
Mas nunca tentei...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
Se o negão tivesse vivo, estaria completando 70 anos esse mês!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
alguém aqui de vcs já comprou equipamentos pelo Mercado Livre?
estava querendo comprar uma guitarra pela net, mas tenho medo.. estava conversando com um luthier e ele falou q é o mais indicado pra mim.. pq na loja que tem aqui na minha cidade ele falou q não tem nenhuma guita que preste.. na loja aqui tem tagima, epiphone, cort.. mas ele falou q é tudo lixo :/ hasuahs aí não sei se compro pela net
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
Juh_Cruz
Pode dar certo, pode não dar. Algum cuidado é necessário, quem é mestre nisso é o edalko.
O que mais precisamente você está atrás?
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
MMI
Aí complica... =X Precisamente eu quero uma strato fender de até uns R$ 1.800,00 cor creme.. pode ser usada.. achei uns modelos no Mercado Livre.. mas to com medo.. pq já pensou comprar e n ser boa.. putz =/ Tbm pode ser d outras cores.. só quero q seja strato.. e quero q seja da fender pq esse luthier me colocou medo em relação as outras marcas d guitarra.. eu não ligava pra isso d marca, mas agora fiquei encafifada =S
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
Juh_Cruz
ML nunca comprei.
Mas têm boas lojas, confiáveis e que vendem online.
Como o MMI disse, explique o que pretende e a galera te dá uma ajuda.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
eu tava pensando em comprar uma Tagima.. mas ele excomungou a Tagima pra mim.. eu pensava q tagima era top.. bem n sei se ele q é exagerado.. ou se é verdade msmo o q ele ta falando
|
waltercruz Veterano |
# nov/12
· votar
Já comprei algumas coisinhas no mercado livre. Tenta fazer ao menos por mercado pago, que tem um pouco mais de garantia, e verifica as qualificações do vendedor.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
Lelo Mig
ahh sim então, falei ali pro MMI o q estou querendo.. obrigada pela ajuda desde já =D
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/12
· votar
waltercruz
parente =P Então, teve uma pessoa q me falou sobre esse Mercado Pago no outro tópico, não conhecia isso..
|
renatocaster Moderador
|
# nov/12
· votar
Juh_Cruz
Só tome cuidado com Fender no ML porque tem muita coisa falsificada! Posta o anúncio aí da guitarra que vc tá querendo comprar.
|