Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
Velvete
Veterano
# nov/12
· votar

Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!!!

ha ha ha!!!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

MMI
vish, concordo com algumas coisas
hsausahu

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar

MMI

Hehehe, esse texto do Jabor eu já tinha lido. É interessante mesmo.
Já história da música do vídeo eu não conhecia. Muito interessante também.

Valeu!

Velvete
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

Que isso, Juh... tirando as partes chatas e ruins do texto vc está mais pra mulher perfeita, hein!

rs

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar

A bunda dura não tem problema nenhum, é até muito bem vinda. O problema é a escova já pela manhã, hehehehe.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

Velvete
huashasu obrigada
não sou do tipo perfeitinha, não sou muito vaidosa, enjoada q nem a descrição do Jabor e até concordo com o q ele falou.. no início
mas agora qto a isso: Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!! eu não concordo, mas nem vou falar nada

Velvete
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

Essa parte eu achei engraçada, e não se aplica a vc!

bjos

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

não sou do tipo perfeitinha, não sou muito vaidosa, enjoada q nem a descrição do Jabor

Beleza natural é o que há, Juh! ^^

mas agora qto a isso: Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!! eu não concordo, mas nem vou falar nada

Hehehe, também não concordei muito com essa frase. E obviamente, como o Velvete falou, não se aplica à sua pessoa! o/

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

Velvete

então tá bom, obrigada =D
beijo

renatocaster

Beleza natural é o que há, Juh! ^^
é vero!
não q eu n seja uma mulherzinha de vez em qdo.. =P Mas eu n tenho paciência de ficar mil horas me arrumando, passando kilos d maquiagem e tals.. só d pensar isso já me cansa =P ahuah não me encaixo naquilo q o Jabor falou msmo :P

obrigada! \o =D

MMI
Veterano
# nov/12
· votar

Não... Não postei isso pensando na Juh_Cruz, mesmo sendo ela uma moça bonita. Mas a Juh já mostrou ser de outra estirpe, moça fina, educada, religiosa, outro papo, essa tem conteúdo.

Agora quanto a questão da melancia, naqueles casos extremos, a grande maioria que vi de fato ninguém dava conta sozinho não. Claro que não é uma regra absoluta, mas mercadologicamente falando, a oferta é muito menor que a procura, é um povo todo faminto para um pedacinho de comida. Mas como diziam os Titãs, "a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte".

Junta a história da melancia com a do chuchu de cerca e está fechado o problema da divisão gastronômica (os mais antigos devem lembrar dessa) e testa enfeitada.

Velvete
Veterano
# nov/12 · Editado por: Velvete
· votar

MMI
Juh_Cruz

Mas a Juh já mostrou ser de outra estirpe, moça fina, educada, religiosa, outro papo, essa tem conteúdo.

Pô, Juh! Então vc é melhor ainda do que eu pensava! he he he

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

MMI

Sei que não foi pra mim, mas só quis expressar minha opninião =)
obrigada pelos elogios, fico feliz
=D

Velvete

Então, o MMI quem falou, to podendo =P hsauahs

MMI
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

o MMI quem falou, to podendo =P hsauahs

Isso eu não ouvi falar não. Eu sei! ;-)

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

MMI

hehehe =D

MauricioBahia
Moderador
# nov/12
· votar

Simplesmente genial. Antigamente tudo parecia ser mais... verdadeiro!

]

Obrigado Youtube!

MMI
Veterano
# nov/12
· votar

MauricioBahia

Só posso dizer uma coisa... Gênio!

Cadê o Nichendrix????

Alguém pode me explicar de onde vem a frase "pega o cavaquinho" em 5:36 da versão original de Hey Jude? huahuahuahua

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

MMI: Alguém pode me explicar de onde vem a frase "pega o cavaquinho"

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eDdI7GhZSQA#t=3 34s

Que doideira isso! Será que se rodar o LP ao contrário tem mensagem satânica? hehehe

MauricioBahia
Moderador
# nov/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Já postaram isso aqui? Well, sem aditivos sonoros. Somente talento. Esses "negões" mudaram o ritmo da música, literalmente!

Jesus!!

ps. "bonus track"

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar

MMI

Alguém pode me explicar de onde vem a frase "pega o cavaquinho" em 5:36 da versão original de Hey Jude? huahuahuahua

Que bruxaria é essa? O.o

MauricioBahia

Sinistro esse negão hein? o/

Lelo Mig
Membro
# nov/12
· votar

MauricioBahia

Já ouvi dizer que se você ouvir em rotação mais lenta dá prá entender direitinho a frase:

"pay wont back jude"

Mas nunca tentei...

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar

Se o negão tivesse vivo, estaria completando 70 anos esse mês!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

alguém aqui de vcs já comprou equipamentos pelo Mercado Livre?

estava querendo comprar uma guitarra pela net, mas tenho medo.. estava conversando com um luthier e ele falou q é o mais indicado pra mim.. pq na loja que tem aqui na minha cidade ele falou q não tem nenhuma guita que preste.. na loja aqui tem tagima, epiphone, cort.. mas ele falou q é tudo lixo :/ hasuahs aí não sei se compro pela net

MMI
Veterano
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

Pode dar certo, pode não dar. Algum cuidado é necessário, quem é mestre nisso é o edalko.

O que mais precisamente você está atrás?

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

MMI

Aí complica... =X
Precisamente eu quero uma strato fender de até uns R$ 1.800,00 cor creme.. pode ser usada..
achei uns modelos no Mercado Livre.. mas to com medo.. pq já pensou comprar e n ser boa.. putz =/
Tbm pode ser d outras cores.. só quero q seja strato.. e quero q seja da fender pq esse luthier me colocou medo em relação as outras marcas d guitarra.. eu não ligava pra isso d marca, mas agora fiquei encafifada =S

Lelo Mig
Membro
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

ML nunca comprei.

Mas têm boas lojas, confiáveis e que vendem online.

Como o MMI disse, explique o que pretende e a galera te dá uma ajuda.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

eu tava pensando em comprar uma Tagima.. mas ele excomungou a Tagima pra mim.. eu pensava q tagima era top.. bem n sei se ele q é exagerado.. ou se é verdade msmo o q ele ta falando

waltercruz
Veterano
# nov/12
· votar

Já comprei algumas coisinhas no mercado livre. Tenta fazer ao menos por mercado pago, que tem um pouco mais de garantia, e verifica as qualificações do vendedor.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

Lelo Mig

ahh sim
então, falei ali pro MMI o q estou querendo.. obrigada pela ajuda desde já =D

Juh_Cruz
Veterano
# nov/12
· votar

waltercruz

parente =P
Então, teve uma pessoa q me falou sobre esse Mercado Pago no outro tópico, não conhecia isso..

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar

Juh_Cruz

Só tome cuidado com Fender no ML porque tem muita coisa falsificada! Posta o anúncio aí da guitarra que vc tá querendo comprar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer