Strokes...

Autor Mensagem
Librelon
Veterano
# dez/04 · Editado por: Librelon
· votar


Arghinimigo
Isso pq vc odeia ser preconceituoso, imagine se gostasse!!!

faith_girl
Eu até q gostei d fraz ferdinaz (eu tb não sei como se escreve), mas gosto é que nem cú, cada um tem o seu..... mas alguns fedem mais que outros...

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto de strokes

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Strokes pelo menos é diferente, sai um pouco da mesmice atual q se salvam mesmo só dashboard confessional, the used e audioslave de bandas novas. Chato eles são, mas mesmo assim melhor que blink e cia.

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


é isso ai eles são diferentes. mas não acho eles chatos. as pessoas querm uma banda igual as outras 30 mil

Speed_of_light
Veterano
# dez/04 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Tem uma música dos strokes q o cara canta sem vontade,pareçe q ta com dor de barriga e com um solo de guitarra q pareçe atari-patetico.

John Johns
Veterano
# dez/04 · Editado por: John Johns
· votar


Se Strokes é o futuro do rock, nós estamos perdidos

Dami_roqueira
Veterano
# dez/04
· votar


arghinimigo
isso sim e topico!!!!
e eu concordo!!

OnExit
Veterano
# abr/05
· votar


o cara canta sem vontade?
isso é uma questão de estilo.
eu gosto.

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


Strokes é fraquissimo, não aproveito nada deles musicalmente.

OnExit
Veterano
# abr/05
· votar


nem eu
mas eu acho legal.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


uP!

Strokes no Brasil

Agora é oficial, os Strokes confirmaram 3 shows e possivelmente um quarto show para outubro deste ano no Brasil. As apresentações serão em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro (Tim Festival). O quarto show dependerá das vendas dos ingressos para o Tim Festival, que neste ano acontece no Rio nos dias 21, 22 e 23 de outubro. Se a procura for intensa, possivelmente o show extra ocorrerá. Provavelmente, uma mini-edição do evento (Tim festival) ocorrerá em São Paulo, já que alguns artistas de jazz escalados para o festival, tem datas nas duas cidades. Maiores informações em breve.

\o/

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


yield
Strokes pelo menos é diferente
Como assim diferentes, não vejo nada de único a eles, muito menos nenhuma inovação para considerá-los "a salvação do rock".

Harvey
Veterano
# jun/05
· votar


maggie
Porto Alegre


Mais um show esse ano.. o.O
Que ano, hein!!! Vou falir, hehehe... não sou fã de strokes, mas até acho legalzinhas as músicas deles... Pior que ouvi boatos de que o live n'loud (festival) teve sua data no chile cancelada e transferida pra porto alegre, aí teríamo scorpions, nightwish, shaaman, testamente, rage, the 69 eyes e mais algumas banda num festival no gigantinho...

faith_girl
Veterano
# jun/05 · Editado por: faith_girl
· votar


maggie
q m****
legião de poser indo ir assistir eles
se n fosse por isso ateh iria ve eles em sampa

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Strokes no Brasil

nossa q ótimo, com uma bomba matarei todos os indies do país de uma vez só.

LP na vêia
Veterano
# jun/05
· votar


po cara strkes eh o mto irado(2)
eu curtu pakas...

Tibiano
Veterano
# out/05
· votar


Strokes é foda

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


aa cara esse negocio de falar ruim da banda que o outro curte n tem nada a ver
mesma coisa que falar pra um viado que da o cu é ruim, mesma coisa que falar pra um torcedor do fluminense que o time dele é ruim, mesma coisa que dizer pra uma pessoa que gosta de comer bosta que comer a poha da bosta é ruim, se toca pessoal, ta faltando mente aberta ai
e eu curto strokes, apenas.

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14
· votar


e sobre o estilo de cantar do Julian, ele é um alcoólatra meu, voces sabem muito bem como fica a voz de qualquer bebado, mole....

Julia Hardy
Veterano
# jun/14
· votar


Sempre achei uma banda fuleira. Algumas músicas eram legais, mas nada que justificasse a babação sobre eles. O vocal deles parece que canta com uma batata na boca. Muito ruim.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


Não gosto. Muito punk rock pro meu gosto. Em questão de barão do indie:

Radiohead>>>>>>>>>>>>>>>>>>Strokes.

Sir Vinex
Veterano
# jun/14
· votar


Som de qualidade, melodias bem executadas, alta performance rítmica, vocal inovador, e musicas carregadas de emoção. É diferente, mas é boa música.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strokes...