Strokes...

Autor Mensagem
Arghinimigo
Veterano
# dez/03


ae, como eu poderia começar?...ah, já sei! a banda Strokes é tão ruim que até dói. sabe, odeio ser preconceituoso com relação ao som de uma banda, sempre procuro ouvir todo material que ela tem a oferecer pra depois estabelecer minhas críticas, mas no caso dos Strokes eu ouvi três ou quatro músicas e me deu vontade de vomitar...os caras não tem o menor feeling, não tem presença, suas músicas parecem saídas de alguma coletania do tipo "Musicas pra se ouvir em shoppings", ou "Musicas que te inspiram a dar aquele barro...".em resumo os caras são horríveis, e ainda por cima ficam posando de grandes revolucionários em seus showzinhos safardanas...é isso.(desculpa aí quem curte, mas certas coisas precisam ser ditas.)

guilhermecarli
Veterano
# dez/03
· votar


cara, gosto é que nem cú, cada um tem o seu..... mas alguns fedem mais que outros

Fallen_Angel
Veterano
# dez/03
· votar


O que mais me revolta eh o q tu falou, esse negócio de posar de revolucionários. Revolucionários não sei de onde. Eu acho q eh a mesma coisa q com o Nirvana: tacharam o Kurt de porta-voz de uma geração, mas eu não entendo porque.

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


taí outra coisa que me deixa indignado:idolatrar manés como esses!!!eu curto nirvana não vou mentir, acho o som dos caras legal, mas dizer que kurt é o deus dos anos 90, isso já é muita rasgação de seda..era só um cara que tocava guitara e cantava...só.

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


cara, gosto é que nem cú, cada um tem o seu..... mas alguns fedem mais que outros
(2)
Arghinimigo
po os caras naum saum ruins naum, salvadores do rock eles naum saum. MAS dizer q é horrível é foda

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


cara, gosto é que nem cú, cada um tem o seu..... mas alguns fedem mais que outros
(2)
Arghinimigo
po os caras naum saum ruins naum, salvadores do rock eles naum saum. MAS dizer q é horrível é foda

phenomenon
Veterano
# dez/03
· votar


eles tem mtos aspectos bons, mas vários ruins tb.

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ah véio, não adianta, quando eu vejo uma guitarra sem energia, um baixo que parece ruido de elevador e uma bateria que parece copo batendo no dente, eu fico meio desanimado entende...os caras tem potencial, não duvido disso, mas parece que eles tão com uma bola de ferro presa no calcanhar, sei la´...

Librelon
Veterano
# set/04
· votar


eles tem mtos aspectos bons, mas vários ruins tb.

Quem não tem?

ae, como eu poderia começar?...ah, já sei! a banda Strokes é tão ruim que até dói. sabe, odeio ser preconceituoso com relação ao som de uma banda, sempre procuro ouvir todo material que ela tem a oferecer pra depois estabelecer minhas críticas, mas no caso dos Strokes eu ouvi três ou quatro músicas e me deu vontade de vomitar...os caras não tem o menor feeling, não tem presença, suas músicas parecem saídas de alguma coletania do tipo "Musicas pra se ouvir em shoppings", ou "Musicas que te inspiram a dar aquele barro...".em resumo os caras são horríveis, e ainda por cima ficam posando de grandes revolucionários em seus showzinhos safardanas...é isso.(desculpa aí quem curte, mas certas coisas precisam ser ditas.)

Certas coisas realmente precisam ser ditas, mas não merdas iguais a essas.

Sick
Veterano
# set/04
· votar


Realmente, eu axo eles uma banda mto fraca, totalmente sem emoção, sei la, mto fraco.

guilhermecarli
hauhuueuehauheu, bela frase

skate_na_raça
Veterano
# set/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Parece q eles sao considerados... os Beatles d hoje ou algo assim... eu só gosto d uma musica deles... e é uma musica q é mmuuuuuuuiiiiiiitooooo parecida com as musicas daquela epoca
"last night, bla, bla, bla,bla"
eu nao sei o nome da musica, quando eu ouvi pela 1ª vez eu achei q era musica dos Beatles, hauhauhauahuahua.

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Arghinimigo
Eles nao sao ruins... quer dizer, eu só conheço uma musica mas eles nao me paressem ser ruins... E abrir um topico só pra falar q eles saõ uma merda, nao é muito... simpatico, hehe =]

Sum41_guy
Veterano
# set/04
· votar


eu curto..o batera eh brasileiro neh??

pô os kr mandam bem ate meu..sua musicas nao soa tao trabalhadas mais sao bem legais sim..

Akan
Veterano
# set/04
· votar


skate_na_raça

Isso de musica parecida com Beatles fede a morfo!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Sum41_guy
pô os kr mandam bem ate meu..sua musicas nao soa tao trabalhadas mais sao bem legais sim.. 2

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Eu naum curto, odeio mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


guilhermecarli

uahuaha, massa a frase kra.

skate_na_raça
Veterano
# set/04
· votar


Akan
hehe... eles só copiam o estilo =]... Beatles é melhor =D

maggie
Veterana
# set/04
· votar


eu idolatro eles

Harvey
Veterano
# set/04
· votar


eu gosto de algumas músicas. há um tempo atrás passou um show deles na mtv. não curti muito não... meio desanimado.. não aguentei 15 min assistindo.... prefiro the hives...

cbjr na veia
Veterano
# set/04
· votar


po cara strkes eh o mto irado,,

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# set/04
· votar


musika d strokes pra mim eh musika d toke d celular...moh igual

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


pô os kr mandam bem ate meu..sua musicas nao soa tao trabalhadas mais sao bem legais sim..
é o batera é brazuca msm hahaha!

Jason
Veterano
# set/04
· votar


não gosto

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar


Seria mais ou menos o caso dos Los Hermanos (vai ter gente q vai me xingar mas é verdade)

Sem presença de palco, monte de música de enterro, sem feeling nenhum eka... dá nos nervos... show dos Hermanos aki na cidade eu achei q eles tavam passando o som qdo vi o show deles... pq só tinham as luzes amarelas em cima do palco e o guitarrista tocava olhando pro krinha do teclado e vice-versa.... mto ruím a cidade toda achou uma merda... é a mesma coisa com os Strokes... nuss tiro na cabeça...

FMN
Veterano
# dez/04
· votar


eu curto, e acho q strokes e white stripes salvou o rock mais atual...
Aliás, queria t perguntar, o q vc curte? Vc não seria mais um desses modistas q acham q linkin park é q tem feeling, seria? Ah, esse negocio deles imitarem beatles, sei naum, até mesmo porque eu naum curto beatles e curto strokes... Aliás, para mim SALVADOR do rock mesmo (do rock em geral) foi ramones e sex pistols... e kurt cobain pode naum ser o deus dos anos 90 (até mesmo pq todo deus traz consigo a pefeição) mas que o som do nirvana é do caralho, com certeza.

Cambar
Veterano
# dez/04
· votar


Pra fla sério os caras do strokes saum uma bosta... os caras só tem pose... do white stripes eu gosto de algumas musiks mas strokes eh realmente nojento

Cambar
Veterano
# dez/04
· votar


Pra fla sério os caras do strokes saum uma bosta... os caras só tem pose... do white stripes eu gosto de algumas musiks mas strokes eh realmente nojento

Vivian Maria
Veterano
# dez/04
· votar


EH NDA,STROKESSSSSSS E UMA BANDA MTU LEGALL,OS KRAS TM ATITUDEEEEEEEEEEE,E A MSK E MTU BOA PRA OUVIR EM KALKER MOMENTO![b][/b]

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


eu gosto deles
ehehehhehee
tenho os dois albuns mais n é coisa p/ se opuvir todo o tempo
gosto do som mais nada
mais essa coisa de dizer q eles saum os salvadores do rock é ridicula!
mais chato q strokes é fraz ferdinaz (sei lacomo escreve essa porra)
odeio elessssssssssssssssssssssssssssssss

q sabe essas bandinhas de hoje inglesas são um bando de chatos metidos a cool

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strokes...