Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# out/10
Acesse: www.internacional.com.br
Venda de ingressos começarão na semana que vem. Quanto será que vai custar cada ingresso ???
|
Denayse Veterano |
# out/10
· votar
vai ser uma facada :/
|
Chuck Bluesbreaker Veterano |
# out/10
· votar
o sócio do Clube deve manter sua adimplência, pois terá prioridade na compra de ingressos para o espetacular evento de rock no Beira-Rio
como é bom ser colorado!!! hahahha
|
El_Cabong Veterano |
# out/10
· votar
Chuck Bluesbreaker
O problema é que eu sou um colorado não sócio !!!
|
Osvaldojr Veterano |
# out/10
· votar
Ele tá vindo aqui pra sampa tbm, morumbi....acho que é a turnê de despedida dele dos palcos...quem viu viu, quem não ver já era....
|
Kazin_mants Veterano |
# out/10
· votar
bem... como eu sou um cara de muuuuuita sorte, o dia da prova do enem caiu bem no dia do show então nao vou ver, aaa se eu pudesse matar o enem pra ir nesse show eu o faria sem pensar duas vezes =/
|
# out/10
· votar
El_Cabong
Eu tb não so sócio... mas meu irmão é =)
Kazin_mants
poder matar o enem vc pode né, pense na oportunidade unica de ver um beatle ao vivo... /diabo falando
|
Kazin_mants Veterano |
# out/10 · Editado por: Kazin_mants
· votar
me admiro da equipe toda do paul por o show bem no dia do exame nacional do enem. Acredito que todos os jovens(que nao curtem restart e cine) de 16~18 anos como eu estão muito frustrados tbm ¬¬'
|
marcusVinicius Veterano |
# out/10
· votar
A prova do Enem vai ser a noite?
|
# out/10
· votar
poder matar o enem vc pode né, pense na oportunidade unica de ver um beatle ao vivo... ²
|
crokodilo loko Veterano |
# out/10
· votar
Enem é pros fracos e estuda ñ leva a nada..... se vira pra arrepia no vestibular da facudade pretendida sem depende do enem.
Paul McCartney é Paul McCartney hehehe!!!!
|
# out/10
· votar
Ouvi que hoje 11h vai ter uma coletiva de imprensa para falar do show e ingressos? Alguém sabe disso?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/10
· votar
ansioso esperando a facada!
|
# out/10
· votar
marcusVinicius
http://wp.clicrbs.com.br/segundocaderno/2010/10/04/informacoes-sobre-i ngressos-para-paul-mccartney-serao-reveladas-nesta-terca-feira/?topo=1 3,1,1,,,13]
Motoboy From Hell-SDMF
por um lado é bom que seja caro, se for muito barato a gente não vai conseguir ingressos
|
# out/10
· votar
http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/ingressos-para-sh ow-de-paul-mccartney-em-porto-alegre-chegam-a-r-520
ta ae!!
|
# out/10
· votar
amanhã de manhã estarei comprando...
|
henriique Veterano |
# out/10
· votar
Espero estar em SP no show!! Quero mtu ir!!
|
# out/10
· votar
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/10/pre-venda-para-paul-mccar tney-em-sao-paulo-comeca-dia-15.html
preços de SAO PAULO. Ingresso por ateh 700 reais, que ABSURDO
|
# out/10
· votar
Ingressos no Beira-Rio:
Cadeira numerada ímpar (anel superior): R$ 210 Cadeira numerada par (anel superior): R$ 330 Cadeira não numerada (anel superior): R$ 140 Gramado livre e anel inferior: R$220 Gramado Premium: R$ 520
alguém sabe a diferença entre os 3 primeiros? procurei no site do inter pra ver se tinha alguma planta baixa do estádio ou coisa do tipo mas não achei
|
# out/10
· votar
agora sim! ai está a planta baixa:
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=12 509
|
# out/10
· votar
Galera, no site do INGRESSO.com ja q tem infos sobre o show, e olhem o q ta lah
Setores, valores e tipos de ingressos
Setor Preço da Inteira Preço da Meia Cad. Anel Superior não numerada R$ 140,00 R$ 70,00 Cad. Numerada Anel Superior IMPAR R$ 210,00 - Cad. Numerada Anel Superior PAR R$ 330,00 - Cad. Perpétua Superior R$ 70,00 - Gramado e Anel Inferior R$ 220,00 Gramado Premium R$ 520,00 Cadeirantes - PNE R$ 140,00
OBS.: Meia-entrada será vendida apenas para idosos, conforme o Estatuto do Idoso, no setor de cadeiras não numeradas, acesso especial pelo portão. Não terá meia-entrada para estudante!
OBS.: OBS2: Cadeirantes e Portadores de Necessidades Especiais terão um local apropriado para assistir ao espetáculo e serão acomodados apenas neste local por questões de segurança e acesso. Todos os cadeirantes / PNE podem levar um acompanhante, que também pagará ingresso. Não será permitido o acesso aos cadeirantes em outros setores, mesmo portando ingresso.
O ingresso é caro pra kct e ainda nao tem meia pra estudante? (Que é a desculpa que dao pra aumentar os preços da inteira)
mothefuckaaas
mas meu amigo colorado ja ta na fila pra comprar meu ingresso \o/ hauha
|
# out/10
· votar
Na fila desde 8h e vai mais uma hora...
|
# out/10
· votar
marcusVinicius
meu amigo ainda ta na fila tb! Pqp, quando eu for ai vou ter q pagar muitas cervejas pro guri huahauhau
|
# out/10
· votar
YEAAAAAAAH! MEU AMIGO COMPROU INGRESSO PRA MIM JÁ! O coitado chegou as 8 da manha na fila e soh conseguiu 4 30 da tarde hahaha.
Isso ae! agora é certo, vou ver o um Beatle! PQP. MORRI!!!CARAIO
Pessoal de POA vamo marcar um encontrozinho do FCC pré-show né!? \o/
|
# out/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
meu irmão conseguiu os ingressos as 14 h
meu deus!!!!! não to acreditado que vo ve um beatle!!!!!!!!!!!!!!! hahahhahahhah que alegria!!!!
Pessoal de POA vamo marcar um encontrozinho do FCC pré-show né!? \o/
certo que sim!!
|
# out/10
· votar
Botei as mãos nos ingressos por volta de 17h.... cadeiras numeradas já foi tudo, nossa mãe... peguei as não numeradas mesmo.
Onde vai ser o encontro?
|
# out/10 · Editado por: marcusVinicius
· votar
Motoboy From Hell-SDMF quem é o teu amigo? Eu cheguei nesta mesma hora, ele devia estar perto de mim.
|
# out/10
· votar
marcusVinicius
Leandro! um baixinho, olho azul, cabelo preto e barbudo hahaha
|
# out/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF não lembro... conheci um Gustavo, Lauren e Marcos na fila... mas devia estar poucas pessoas na minha frente. Eu saí de lá pouco antes das 17h.
|
El_Cabong Veterano |
# out/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF OBS.: Meia-entrada será vendida apenas para idosos, conforme o Estatuto do Idoso, no setor de cadeiras não numeradas, acesso especial pelo portão.
E idoso é o que não vai faltar !!! Que legal isso dos Beatles alcançar uma imensa faixa etária !!!
|