jimmy page

Autor Mensagem
Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

cara, concordo com TUDO o que vc disse... eu sempre quis dizer isso, mas não sei como:P

na boa cara... eu não consigo escutar 3 musicas do vai, satriani ou malmsteen, pq pra mim É MUITO CHATO.. não to dizendo q eles são péssimos guitarristas, eu sei q eles estudaram a vida inteira possuem varias tecnicas, velocidade e bla bla bla, mas eles não sabem fazer oq Page, Gilmour, Blackmore fizeram... como o Bocão disse são gênios... o meu proprio professor diz q vai, satriani é mto chato q ele não curte... e meu professor não é qqer ruinzão, ele toca muito, tem uma puta musicalidade, entende muito de musica, tem uma banda de jazz até... q na minha opinião é um dos estilos mais dificeis de tocar..
a minha opinião é a mesma do bocão, e to pouco me fodendo pra quem discordar

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
descordo.....sou mto maix musiks com as tecnicas mais fudidas...do q uma musik simples q faça mta gente curtir...eu falo na moral naum curto o tacladista do dream theater axo ele um bosta e atecnica dele simple d+....prefiro entender d musik e curtir oq eu curto hj....doq oq eu jah curti com five e spice girl...o negocio e q qto maix vc entende aprende a avaliar melhor o som q vc ouve

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


qto oq vc disse do satriani eh ate verdade enxe ouvir mto...

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Apokaliptical
Sgt_Peppers
Esse negocio eh 1/2 que uma opinião particular de cada um, eu concordo com o bocão mas entendo que muitos guitarristas preferem técnicas ferradas

inthelight
Veterano
# jan/04
· votar


bocão

é cara, eu tb to nesse forum!

e concordo com tudo q vc falou, o Malmsteen com toda a habilidade dele não conseguiu nada tão relevante qto as musicas do Led. Quem toca guitarra tende a valorizar o lado técnico, pelo menos no começo, por isso q entre guitarristas muita gente fala mal do Page dizendo q ele era ruim ao vivo... Isso porque ele tocava notas fora da escala e tudo, mas era um negocio mais instintivo mesmo... Mesmo com algumas notas "erradas", saia sempre muito emocionante...

inthelight
Veterano
# jan/04
· votar


umas frases:

"Jimmy Page tem um total senso de visão. Ele é o Stravinsky da guitarra" (Santana)

"Você nunca verá outro Jimmy Page" (Les Paul)

quem tiver mais posta ai!

Led de Chumbo
Veterano
# nov/04
· votar


[/b] in the light
[/i]
Beck e Clapton nunca tocaram juntos nos Yardbirds... era tipo assim; O CLapton saiu e eles convidaram o Page, q recusou e indicou o amigo dele o Jeff BEck, q era desconhecido. Depois o Page entrou como baixista e depois virou guitarrista, ai ficou Page e BEck nas guitarras, depois saiu o Beck e ficou soh o Page.

E antes de entrar nos Yardbirds, o Jimmy Page era conhecido como o melhor musico de estudio da Inglaterra, ou seja, num era desconhecido naum.

falow![i]
[b]


C eh maluco !!! eu tenho o cd dos Yardbirds (o nº2) com Page, Beck e Clapton !!! eu tbm jah ouvi a dazed and confuse de 74, q me perdoem mas tava um saco eles ficaram improvisando na bateria, guitarra e baixo (sem falar q quando Plant num tinha o q cantar ficava imitando o som da guitarra, a qualidade da gravação era péssima mas a guitarra e a batera tavam muito de f*** !!!!!
Page eh o melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


cara sem comentarios....
ta bom la vai um:
coisa de ninja! o cara e o resto da banda é muuuuuuuito foda msm!

inthelight
Veterano
# nov/04
· votar


Led de Chumbo
O que vc tem deve ser uma coletanea. Page e Beck jamais tocaram com o Clapton nos Yardbirds, nem ao vivo, nem no estudio.

E Dazed & Confused acho q vc confundiu o ano, em 74 o Led naum fez nenhum show. Mas essas improvisações eh q saum legais, nessa parte que o Bonzo e o JPJ ficam improvisando o page entra com o riff de "San Francisco", q ele usou depois em Achiles. Eh a melhor parte de D&C, depois do solo com arco de violino

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


hauhauhuahuah tem um doido lah atras falando que o professor de musica dele dizia que o led zeppelin era ruim e o steve vai era o melhor, huahuhauhauhau. muito diferente do meu professor, que não gosta do vai e eh fanzão do led zeppelin.

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


É ele é um bom guitarrista...
O melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jimmy page