jimmy page

Autor Mensagem
YYuRii
Veterano
# dez/03
· votar


eles diviam fazer a bioGuitar do jimmy page....

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


eles diviam fazer a bioGuitar do jimmy page....
(2)

URGENTE!!! PORFAVOR!

se alguem ainda duvida da qualidade do page assistam ao dvd do zeppelin pa mim e o melhor q ja fizeram. gostei muito

Seu Madruga
Veterano
# dez/03
· votar


Basshero
comprou a mundo estranho deste mês né?

Seu Madruga
Veterano
# dez/03
· votar


niredsystalironledfloyd
se alguem ainda duvida da qualidade do page assistam ao dvd do zeppelin pa mim e o melhor q ja fizeram. gostei muito

falou e disse. eu tenho esse dvd e é simplesmente ESPETACULAR...a melhor reunião de shows em um dvd que eu já vi, um retrato de porque o led virou essa lenda toda

esqueçam song remains the same, ou o que vcs ouviram falar da "incompetencia" ao vivo de page porque é lorota...o DVD responde por si só. LED é o maior! Viva Page!

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Seu Madruga
comprei tu tb pelo jeito,sera q akela historia do guitarrista do grateful dead solando mais de 1 dia e verdade??
ps:muito boa revista

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Mark Knopfler RoX

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Não curto o Jimmy Page, pra mim os solos dele são pouco. E olha que eu analisei num foi um CDzinho naum, foi aquela coletanea que se diz das 'melhores' dele. Mas eu respeito o cara.

Crono
Veterano
# dez/03
· votar


jimmy page é o melhor

Tjader
Veterano
# dez/03
· votar


jimmy page = ao kara q fez o maior solo já documentado: 17min15seg tocando Dazed and Confused em 1973

Seu Madruga
Veterano
# dez/03 · Editado por: Seu Madruga
· votar


SODAPOP
muito bem, e nós respeitamos sua opinião porque voce não chegou ofendendo a gente...realmente, boa parte do trabalho dele é baseado em penta, nada demais, mas vá ver os arranjos de guitarra que ele fazia...não é pra qualquer um não e não é a toa que muita gente experiente reconhece o valor do page

o page, numa entrevista de 74, se dizia um guitarrista iletrado, putz, eu queria ter só metade dessa falta de conhecimento dele para criar um solo tão cheio de feeling como o de since ive been loving you

Basshero
a historia do Grateful Dead deve ser lorota...mas eu soube que tem uma versão de Dazed and Confused com 45 minutos de duração, portanto, o solo deve dar mais de 17 minutos
a mundo estranho do mes que vem vai trazer uma comparação entre the wall e o led IV

Tomcat
deve estar uns setenta e poucos reais...é duplo viu?! e não vai confundir com o the song remains the same...

inthelight
Veterano
# dez/03
· votar


Putz, Jimmy Page eh meu guitarrista favorito

SODAP, qual foi a coletanea q vc viu?

Pra quem naum conhece o cara, ouçam Since I've Been Loving You, Achiles Last Stand, The Wanton Song... essas são as musicas em q ele ais se destaca como guitarrista...

E se puderem ouçam o cara ao vivo, em qualquer show até 73 o cara detona!

inthelight
Veterano
# dez/03
· votar


Ah, sobre Dazed & Confused, na turne de 75 ela atingiu o maximo, acho q foi em um show de Seattle de 75 q eles tocaram a versão mais longa, com 44 minutos... Incluindo solos de guitarra, guitarra com arco de violino, e pedaços de outras musicas...

Seu Madruga
Veterano
# dez/03
· votar


o que mais eu gosto do page, e faz dele o meu guitarrista favorito, são os arranjos de guitarra nas músicas, muito bem trabalhados e o espetacular timbre de guitarra que o cara tira...aquele timbre é bonito demais, é raivoso e doce quando tem que ser.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# dez/03
· votar


Seu Madruga
o que mais eu gosto do page, e faz dele o meu guitarrista favorito, são os arranjos de guitarra nas músicas, muito bem trabalhados e o espetacular timbre de guitarra que o cara tira...aquele timbre é bonito demais, é raivoso e doce quando tem que ser.
(2)

Dark_Custom
Veterano
# dez/03
· votar


eu curto pra kramba o Page...
meus tres guitarristas preferidos são o Jimmy Page, o Mark Knopfler e claro o David Gilmour

David Gilmour
Até que enfim!!!!Aleluia irmãos!!!! Depois de uma longa procura, achei alguém que gosta do que eu gosto!!!

slackware
Veterano
# dez/03 · Editado por: slackware
· votar


Eu gosto do Jimmy Page, tb gosto do Steve Vai, do Satriani e é claro
DAVID GILMOUR É O MELHOR!!!

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


mas o jimmy q era o baixista do yardbirds,pq ele naum era conhecido na guita,era o beck e o clapton na guita

inthelight
Veterano
# dez/03
· votar


[i][/i]
Beck e Clapton nunca tocaram juntos nos Yardbirds... era tipo assim; O CLapton saiu e eles convidaram o Page, q recusou e indicou o amigo dele o Jeff BEck, q era desconhecido. Depois o Page entrou como baixista e depois virou guitarrista, ai ficou Page e BEck nas guitarras, depois saiu o Beck e ficou soh o Page.

E antes de entrar nos Yardbirds, o Jimmy Page era conhecido como o melhor musico de estudio da Inglaterra, ou seja, num era desconhecido naum.

falow!

Seu Madruga
Veterano
# dez/03
· votar


FanDeGuitarra
proce ver a humildade do cara...quando o clapton saiu do yardbirds ele indicou beck...é isso ai que o intelight escreveu...quando page decidiu entrar na banda, o chris dreja já era guitarrista...então ele começou no baixo...

e o page como guitarrista de estudio tocou com mei mundo...inclusive com joe cocker (aquela guitarra de with a little help from my friends é dele)

A ponte
Veterano
# dez/03
· votar


O melhor é malmsteen!!!!

naka
Veterano
# dez/03
· votar


malmsteen é assim
"ele comeco a toca = loco dae viro 1 puta dum guitarrista dae entro em depressao dae comeco a come = loco dae viro 1 gordinho . FIM " ^^

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


naka
uma bolinha deprimida

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


ouvi dizer q é o page quem toca em helter skelter dos beatles... é verdade?

já disse q o page é uma das minhas principais influências, pra mim ele só perde pro grande mestre Gilmour...

pedrovai
Veterano
# dez/03
· votar


Para guitarra, a melhor banda que já existiu foi "Yardbirds", revelou grandes da guitarra como Page, Beck e Clapton!

Dark_Custom
Veterano
# dez/03
· votar


pedrovai
podiscrê

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


putz o kra manda mto................realmente a escolinha d futebol Yardbirds revelou mto craques......page......esse kra fik pra historia......e na memoria

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


inthelight
UIIIA. Vc por aqui????

LOW Fl
Veterano
# dez/03
· votar


Quem fica dizendo que o som do Page é pouca merda é só fazer o seguinte. Faz uma pesquisa do som que rolava na época que vc vai sacar logo a diferença. quando ao uso de penta nos solos não é nada demais para um guitarrista da escola do blues.

foda é que o Led Zeppelin era meio bicho-do-mato, não gostavam de ser expor na midia. Cada um com sua opiniao, vai ver que eles achavam a midia mediocre.

A riqueza dos arranjos do Page é incontestavel, antes de qualquer solo, o cara fez muitos riffs inesqueciveis. Por traz de um grande solo tem sempre uma base que realmente é o tempero.

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


o phoda dos solos....eh q demora mtoooooooo pra chegar na parte boa....eh tipo enrolação....os solos saum massa maix mto longos...

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
Malmsteen é o Rei
Na boa ,ele engole o Page!


UAHUAHAHUAHAUHAUHAU, é pra rir isso? Então mais um pouco: UAHAUHAUHAUHAUAH.

Putz, é duro ler isso. O Malmsteen pode tocar 500 vezes mais rápido que o Page, mas ele algum dia já fez uma música tão marcante como Stairway To Heaven? Ou um solo tão emocionante como o de Since I've Been Loving You? Ou ainda um riff tão empolgante quanto Heartbreaker? O problema é que muita gente aqui do fórum toca guitarra, e esses caras pagam um pau pra Steve Vai, Malmsteen, Satriani... Na boa, esses caras são guitarristas pra guitarrista ouvir. Vai ver a opinião das pessoas que não tocam instrumento nenhum, muitas nem vão saber da existência desses caras, ou então nem conhecer alguma música deles... Os caras nunca vão fazer algo marcante, porque eles são só talentosos. Page, Beck, Clapton, Gilmour, Stavie Ray Vaughan, B. B. King, Duane Allman, Pete Townshead, Blackmore, esses são GÊNIOS , coisa que Malmsteen, Vai, Satriani, NUNCA serão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jimmy page