Autor |
Mensagem |
Tarsis Mendes Veterano |
# set/10
Galera do Rock me tragam suas experiencias.
Abraço!
|
mr.moretti Veterano |
# set/10
· votar
acho que tem que ter a mente aberta, sem preconceitos musicais. eu também acho que mesmo para um musico profissional, com uma carreira consolidada, nao é bom viver ouvindo só um estilo.
|
Marcosrcf Veterano |
# set/10
· votar
Tarsis Mendes ser abtolado só em Rock
Só me senti seguro tocando guitarra depois que aprendi tocar outros estilos... e ser bitolado em qualquer coisa só mantém a pessoa amarrada!
|
Osvaldojr Veterano |
# set/10
· votar
dos meus 18 aos 26 anos só existia iron maiden , acdc e led zeppelin....rs, depois fui abrindo mais a mente p/ musica... já toco ha 30 anos
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
sempre é bom ter mente aberta e tentar aprender varios estilos pelo menos pra "enganar"
|
carol3d Veterano |
# set/10
· votar
Ouvir, tocar outros estilos é sempre bom inclusive respeitar os outros estilos, adoro rock mas curto outros estilos também
|
X -hide -X Veterano |
# set/10
· votar
Curto vários estilos, concordo que tem que ter a mente aberta, mas também não vou sair ouvindo algo que não me agrade, contanto que a música seja boa, ouço independente do estilo, até por que música ruim tem em tudo quanto é estilo.
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# set/10
· votar
não é obrigação gostar de outros estilos musicais.
agora, se vc quer ser músico, vc tem que meter a cara e aprender a ouvir e tocar diferentes tipos de musica.
|
janderimperium Veterano |
# set/10
· votar
Osvaldojr Membro Novato # Enviado: 16/set/10 19:38 Citar Votar Denunciar
dos meus 18 aos 26 anos só existia iron maiden , acdc e led zeppelin....rs, depois fui abrindo mais a mente p/ musica... já toco ha 30 anos
e a galera ainda fica dando valor a o nome novato, membro e veterano...
|
fernando tecladista Veterano |
# set/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
- se você é músico de rock, você tem que estar por dentro do que toca - a merda é que muita acha que pra se dizer entendido de algo ele tem que ser desentendido de outros estilo e solta perolas do tipo
"rock toma conta de toda a minha vida que não sobra tempo pra conhecer outras coisas" ou a pior se eu não conheço é porque não presta
|