【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
Jhony_15
Veterano
# set/11
· votar

09/09/2011 13:38 AC RUA ACRE - ARACAJU /SE Aguardando retirada
Endereço: R ACRE, 1084 ARACAJU - SIQUEIRA CAMPOS
08/09/2011 10:28 AC RUA ACRE - ARACAJU /SE Conferido
08/09/2011 10:13 CTCE ARACAJU - ARACAJU/SE Encaminhado
Encaminhado para AC RUA ACRE - ARACAJU /SE
06/09/2011 16:10 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Encaminhado
Encaminhado para CTCE ARACAJU - ARACAJU/SE
05/09/2011 14:52 CTE RECIFE - RECIFE/PE Encaminhado
Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE
31/08/2011 14:05 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
30/08/2011 18:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
30/08/2011 17:59 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
29/08/2011 19:13 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
27/08/2011 16:15 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
27/08/2011 16:13 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
24/08/2011 20:07 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/08/2011 20:05 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/08/2011 19:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Hj jah tah tarde pra buscar.. mas segunda se nao xegar pela manha nenhuma carta, de tarde ligo e vou buscar..

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar

Jhony_15
Eu já teria ligado, ao menos pra saber o valor do imposto... hehe.

Um aceno de longe!!!

rafael_cpu
Veterano
# set/11
· votar

JJJ
rafael_cpu

First Class é a maior furada... Pelo menos comigo sempre foi. Nunca mais faço qualquer encomenda por First Class.

Pois é... acho que não vale a pena mesmo.

Mandei e-mail para o vendedor, através do Ebay, informando que não recebi o produto (postado por First Class dia 20 de julho), dizendo que estou preocupado e perguntando o prazo médio de entrega para o Brasil.
A resposta:

"going over seas can take long then normal - but every item i sent out has made it where it was going - so no worries OK"

Fazer o quê? KKKKK
T+

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar

rafael_cpu
Quem é o cara??
Já recebi uma resposta praticamente idêntica.................

A qualificação é boa?

Um aceno de longe!!!

rafael_cpu
Veterano
# set/11 · Editado por: rafael_cpu
· votar

Del-Rei
rafael_cpu
Quem é o cara??
Já recebi uma resposta praticamente idêntica.................

A qualificação é boa?

Um aceno de longe!!!

E aí, Del-Rei!?
Cara, comprei o Carbon Copy com este vendedor:

charliesmusicshop
99.9% Positive feedback
15.498 pontos.

É o mesmo que o seu?
Abraço!
_______
Edit.: Eu paguei dia 19/07 e pelo jeito o cara postou no dia 20/07:
Detailed Results:
Processed through Sort Facility, July 21, 2011, 5:06 am, JAMAICA, NY 11430
Processed through Sort Facility, July 20, 2011, 8:33 pm, BROOKLYN, NY 11256
Electronic Shipping Info Received, July 20, 2011

JJJ
Veterano
# set/11
· votar

rafael_cpu

É cara... E o pior é que ele tá certo... Take long mesmo, e bota long nisso! hehe

Del-Rei
Veterano
# set/11 · Editado por: Del-Rei
· votar

rafael_cpu
Hum, então não foi esse não... Pelo menos não me lembro desse nome.
Mas foi uma resposta bem parecida sim!!!

Eu paguei dia 19/07 e pelo jeito o cara postou no dia 20/07:

Pô, mas ele foi até rápido, cara. Normalmente demoram uns 2 ou 3 dias pra postar. Dificilmente o cara vai postar no mesmo dia que vc pagar, até porque tem lance de fuso horário, horário comercial, etc.
Ficou no lucro, cara... hehe
A entrega (=Correios do Brasil) é que está demorando.

Um aceno de longe!!!

rafael_cpu
Veterano
# set/11
· votar

Del-Rei
rafael_cpu
Eu paguei dia 19/07 e pelo jeito o cara postou no dia 20/07:

Pô, mas ele foi até rápido, cara. Normalmente demoram uns 2 ou 3 dias pra postar. Dificilmente o cara vai postar no mesmo dia que vc pagar, até porque tem lance de fuso horário, horário comercial, etc.
Ficou no lucro, cara... hehe
A entrega (=Correios do Brasil) é que está demorando.

Um aceno de longe!!!

Sim, o cara postou rapidamente, até fiquei espantado! No mesmo dia eu comprei um estetoscópio e o vendedor, que era outro, só postou 4 dias depois.

Liguei no 0800 dos Correios e fui informado que não há qualquer acordo entre os Correios e o USPS para objetos com prefixo LN (prefixo do tracking number), pois estes seriam considerados como "carta simples" e que a entrega muitas vezes nem é realizada pelos Correios, mas por outras empresas (eu não sabia que outras empresas poderiam fazer a entrega..., pensei que sempre fossem os Correios). Disseram que os Correios não dão nenhum suporte para este tipo de postagem!

Bom, agora, se um dia chegar será lucro!
Acho que daqui a 15 dias eu enviarei outro e-mail para o vendedor, quem sabe, dizendo que o objeto se extraviou.

Sei lá...

rafael_cpu
Veterano
# set/11
· votar

JJJ
rafael_cpu

É cara... E o pior é que ele tá certo... Take long mesmo, e bota long nisso! hehe

KKKKKKKKKK

Por First Class eu não compro mais objetos como pedais.
Encordoamentos ainda vai, ou um combo 1spot.
Enfim, só coisas mais baratas.
O resto tem que ser por Priority Mail.
T+

dan9x
Veterano
# set/11
· votar

ALGUEM ME AJUDA NESSE TOPICO?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

dan9x
Veterano
# set/11
· votar

ogner
da uma força no topico aki?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/269300/

JoaoPauloGuitar
Veterano
# set/11
· votar

É revoltante essa Receita Federal:
Data Local Situação
09/09/2011 12:10 ACF GUAIO - SUZANO/SP Aguardando retirada
Endereço: PRACA PIO XII,8 - BELA VISTA
09/09/2011 11:40 ACF GUAIO - SUZANO/SP Conferido
09/09/2011 09:33 CDD SUZANO - SUZANO/SP Encaminhado
Em trânsito para ACF GUAIO - SUZANO/SP
09/09/2011 06:38 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD SUZANO - SUZANO/SP
08/09/2011 11:07 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
08/09/2011 11:06 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
01/09/2011 15:40 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
15/08/2011 11:45 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
15/08/2011 11:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
09/08/2011 07:23 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/08/2011 07:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
08/08/2011 21:46 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Hoje fui no correio retirar minha encomenda, chegando lá passei o código de rastreamento para a atendente, ela consultou no computador, virou para mim e disse que a taxa era de R$ 215,00 um roubo, sendo que paguei 80 dólares na mercadoria com o frete incluso, perguntei para a atendente de quanto era a porcentagem do produto e ela disse ser de 60% do valor do produto. Agora eu me pergunto como pode, eu ter pago 80 dólares e me taxarem em mais de 120 dólares, agora vou ter que pedir reavaliação do tributo e esperar mais um bom tempo!! Só no Brasil que acontece essas coisas! Absurdo, revoltante!!

Nilo Dantas
Veterano
# set/11
· votar

JoaoPauloGuitar

Provavelmente arbitraram o valor do produto, achando que declarou abaixo do valor.

Ontem chegou um braço para telecaster que havia sido enviado por First Class, em 11/7, 61 dias depois! \o/
Infelizmente foi tributado (SIM, First Class, sem rastreio, tributado) em quase R$ 55 (o vendedor fdp declarou como used guitar parts e $57, odeio quando fazem isso!!!). Já cansei de pedir pro vendedor não declarar valor abaixo ou como usado, mas parece que compro com portas...

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar

JoaoPauloGuitar: Agora eu me pergunto como pode, eu ter pago 80 dólares e me taxarem em mais de 120 dólares, agora vou ter que pedir reavaliação do tributo e esperar mais um bom tempo!! Só no Brasil que acontece essas coisas! Absurdo, revoltante!!

Cara, o Fiscal acho estranho e consultou o valor de mercado ou mesmo o site da loja que comprou. Que produto era?

Abs

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar

Ééé, parece que minhas cordas vão enferrujar....

http://oestadopr.pron.com.br/economia/noticias/47200/

JoaoPauloGuitar
Veterano
# set/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar

MauricioBahia

Jogo de tarrachas Planet Waves Auto Trim!

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar

JoaoPauloGuitar: Jogo de tarrachas Planet Waves Auto Trim!

É velho, chato mesmo. Eu pediria a reavaliação sim pois o Fiscal, pelo vista, vacilou aí.

Enfim, boa sorte!

Nilo Dantas: Já cansei de pedir pro vendedor não declarar valor abaixo ou como usado, mas parece que compro com portas...

Pior que muitos fazem isso! Eu mandaria um e-mail pro vendedor reclamando.

Abs

JoaoPauloGuitar
Veterano
# set/11
· votar

MauricioBahia
Eu preenchi o requerimento da reavaliação e tirei copias dos comprovantes de pagamento do ebay e paypal para juntar no requerimento, já deixei no correio, agora é só esperar! Espero que corrijam!

rafael_cpu
Veterano
# set/11
· votar

Nilo Dantas
Ontem chegou um braço para telecaster que havia sido enviado por First Class, em 11/7, 61 dias depois! \o/

E aí, Nilo!
Blz?

Amigo, nas suas outras compras por First Class (nas que você não foi tributado), você recebeu algum aviso para retirar nos Correios ou já recebeu em casa o produto?

Estou aguardando um First Class desde o dia 20/07.
Obrigado.
T+

Duds McCready
Veterano
# set/11 · Editado por: Duds McCready
· votar

JoaoPauloGuitar
Esse caso que vc está passando deve ser mto chato. Já tem a demora "natural" no Brasil il il e ainda acontecer isso. Tomara que agilizem e corrijam a tributação ;)

rafael_cpu
Fala Rafael!

Sempre é enviado uma carta informando que tem algo nos Correios a sua espera... No caso de imposto a ser pago, na carta vem informando o valor a ser pago.

Nunca tive problemas com First Class, mas tenho um pedido desde o dia 08/08 e nada até agora. Se o teu tá desde o dia 20/7, vou desencanar do meu por enquanto... Sei que a partir de setembro as coisas começam a ficar nebulosas para importar.

Vamos torcer que as nossas encomendas cheguem... - mas pra ajudar, a partir de quarta os Correios devem entrar de greve =[ (postei link acima...)

Abraços!!!

rafael_cpu
Veterano
# set/11
· votar

Duds McCready
rafael_cpu
Fala Rafael!

Sempre é enviado uma carta informando que tem algo nos Correios a sua espera... No caso de imposto a ser pago, na carta vem informando o valor a ser pago.

Nunca tive problemas com First Class, mas tenho um pedido desde o dia 08/08 e nada até agora. Se o teu tá desde o dia 20/7, vou desencanar do meu por enquanto... Sei que a partir de setembro as coisas começam a ficar nebulosas para importar.

Vamos torcer que as nossas encomendas cheguem... - mas pra ajudar, a partir de quarta os Correios devem entrar de greve =[ (postei link acima...)

Abraços!!!

Opa, valeu amigo Duds!
Ah, então, os Correios sempre avisam por carta para a retirada. Legal, porque quase nunca fico em casa.

Pois é, pelo jeito é esperar mesmo.

kkkkk... Ainda mais agora, com a greve dos Correios para ajudar ainda mais a gente! kkkkkk.

Abraço.
Obrigado pelo feedback!
T+

MauricioGT
Veterano
# set/11
· votar

Vem greve dos correios por ae, fiquem ligados :
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/09/trabalhadores-dos-correios- iniciam-greve-nesta-quarta-diz-sindicato.html

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar

rafael_cpu
Ahhh, só esclarecendo... isso se o seu objeto foi tributado né. Caso não tenha sido, e tenham ocorrido algumas tentativas de entrega, sem destinatário para receber, aí não sei como fica!!

Abraços!!!

rafael_cpu
Veterano
# set/11
· votar

Duds McCready
rafael_cpu
Ahhh, só esclarecendo... isso se o seu objeto foi tributado né. Caso não tenha sido, e tenham ocorrido algumas tentativas de entrega, sem destinatário para receber, aí não sei como fica!!

Abraços!!!

KKKK... pois é, minha pergunta tinha sido justamente sobre os objetos que não foram tributados!

E aí, Nilo!
Blz?
Amigo, nas suas outras compras por First Class (nas que você não foi tributado), você recebeu algum aviso para retirar nos Correios ou já recebeu em casa o produto?

Então, eles tentam entregar o objeto diretamente no endereço? Bom, devem deixar algum aviso na caixa do correio (como fazem com PAC, SEDEX e Carta Registrada).
Até hoje nada.
T+

Jhony_15
Veterano
# set/11
· votar

Aew pessoal
Del-Rei que me acompanhou ali..
A pedaleira rp 355 xegou segunda mas so vim postar agora msm "tava testando haha"
Como esperado o vendedor declarou o valor real ou seja "lascou tudo",
nao posso contesta sua honestidade mas faltou em sua atençao. Nao irei falar mais disso para nao gerar problemas.. Mas resumindo paguei 370 mais ou menos na pedaleira e de tributaçao me custou 240 conto.. affs. total quase 610, levando em conta que o lugar mais barato q axei no brasil tava de 680 com frete, economizei uns 70 conto oq axo pouca coisa..

Mas toh feliz com a pedaleira axo que eh oq importa neh?!?

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar

Jhony_15: Mas toh feliz com a pedaleira axo que eh oq importa neh?!?

É! Com R$70,00 você compra um cabo F** da Tecniforte, por exemplo. Aliás, cabos fazem a diferença no seu set.

Abs

trashit hc
Veterano
# set/11
· votar

não sei se vcs viram uma reportagem sobre uma quadrilha que trabalhava na alfândega, ou era na receita federal... que facilitavam algumas coisas... se é que vcs me entendem...

eu acho que a fiscalização vai aumentar.

logo agora que eu ia comprar pedal Blackstar DISTX.

Nilo Dantas
Veterano
# set/11
· votar

A quadrilha que você falou é que facilitava quem trazia direto via aeroporto, nas malas. Já conheci muita gente com esses esquemas, chega no aeroporto e nunca é revistado porque tem esquema com a PF. É máfia e pode ser preso.

guitar_kevin
Veterano
# set/11
· votar

caraaa preciso de ajuda..... eu to atras de um mesa boogie aqui q eu achei no e bay e agora ele ta custando 405 dolares [barato pra kct!]

ta usado e talz, mais em perfeitas condições.... um desses nessas condições aqui no brasil é mto caro... MUITO CARO

eu tenho 2 dúvidas:

o vendedor ta explicando que ele manda pra varios países, menos pra itália e mais alguns outros....e que pro brasil ele ja calculou o valor de 490 dólares... [foda-se, mesmo assim eu prefiro pagar isso pra mandar o amp pra cá do que pagar 5 mil reais ou ate mais..]

SERÁ que é possível quando o amp chegar aqui no fucking brasil, pegar algum tipo de imposto??? só q é o cara q ta enviando

e a outra duvida eu acho q ja devem ter perguntado, é sobre como funciona o e-bay... eu queria saber um pouco mais a respeito.... é tipo leilão?? sei la eu n saco muito sobre isso....

vlw quem puder me ajudar eu agradeço!!!

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar

Jhony_15
Mas toh feliz com a pedaleira axo que eh oq importa neh?!?

Opa!!
Isso ae, camarada... Parabéns pelo equipo!
Depois nos conte o que achou dela!!
:)

guitar_kevin
Cara, dá uma lida no primeiro post desse tópico que vc vai ter todas as respostas!
:)

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento