【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# dez/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


MauricioBahia
Del-Rei
Essa linha de gravadores da Zoom é uma coisa linda, esse H1 foi uma das melhores compras do ano, se não a melhor! Me surpreendo positivamente toda vez que eu ouço algo gravado pelo H1. E pensar que eu descobri graças a um tópico do MauricioBahia! Valeu!

Pra quem quiser ouvir: http://www.4shared.com/audio/s8jxhZfR/Seleo_Banda_Glria_Celeste.html


=D

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


sobrevivente: E pensar que eu descobri graças a um tópico do MauricioBahia! Valeu!

Que bom poder ajudar! :) O sumido gucrispim, a sumida CheshireCat compraram o H4 por minha causa! hehe Que reponsa.... Fico feliz que minhas indicações não decepcionaram.

Ouvi tua gravação e ficou muito boa mesmo!!!

Abs!

ps. uma gravação de After Midnight do Clapton (versão) em estúdio com o H4. Som alto pra caramba e não clipou nada! Tem erros né? Mas o importante é o som! hheeh. Aqui está:

http://soundcloud.com/mauriciobahia/after-midnight

ps2. Bertola no baixo e eu no vocal e base. :) A bateria e o baixo estavam atrás do H4.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


sobrevivente
MauricioBahia

Nossa... Espetaculares essas demos de vcs!!!

E tem o gravador Q3HD, que faz filmagens em alta definição e a perfeição do som!! Pelo que vi, no e-Bay, custa o mesmo preço do H4n.. Variando o frete.
Tem uns vídeos dele no Youtube excelentes....

Putz... ai, ai... GAS!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: E tem o gravador Q3HD

Putz... ai, ai... GAS!

Cara, só com os equipos que adquiriu nos últimos tempos vc vai passar uns 3 meses explorando-os!

Sossega essa GAS! hehe

Abs

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Hehehehehehe.... Pô, tem razão, agora só preciso de uma boa filmadora pra registrar tudo e postar no Youtube!!!!!

Olha!! Coincidência, a Q3HD é uma filmadora!!!!!


:)


Tô, brincando!!
Haha...

O sobrevivente Já me mandou comprar uma bicicleta e parar de comprar... hehe.

Cessei as compras por hora.
Tem muita tralha no meu quarto... hehe.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Lu_Soares
Veterano
# dez/10
· votar


renansena777

Não, em nenhuma das compras eu paguei taxas, foram liberadas pela alfândega, inclusive a outra do dia 17/11 vi agora que atualizou que está chegando aqui em Ribeirão Preto, ou seja, no máximo amanhã chega essa segunda compra também. Resumindo:
10/11 - 14/12
17/11 - 16/12 (apesar de que essa andou mais rápido que a primeira, acho que entrega hj ainda)

abçs.

PAltafim
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal, se eu comprar um pedal agora (wah) que é época de natal e etc, tem mais chances de eu ser tributado? (2)

Abraços!

sobrevivente
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Pode crer, foi "só" um tópico sobre os seus equipos de homestudio que me levaram a conhecer esse magnífico gravador. =]

Del-Rei
O sobrevivente Já me mandou comprar uma bicicleta e parar de comprar... hehe.
É isso aí cara, só não compra do eBay, senão não vai adiantar, hehe!

Led Floyd
Veterano
# dez/10 · Editado por: Led Floyd
· votar


Po bixo, acho que vou levar um Q3HD desse ai no ebay... atissou meu espirito consumista até o ultimo fio de cabelo da alma... mas será que a parte da gravação sonora dele é tão boa quanto o H1 e o H4 mostrados aqui no fórum?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Led Floyd: mas será que a parte da gravação sonora dele é tão boa quanto o H1 e o H4 mostrados aqui no fórum?

Pelo que me lembro, li no site que é sim. Mas é bom vc dar uma lida pra confirmar. :) Fiz até um tópico sobre o Q3.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/238991/

Abs

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Hehehe... Nós somos altamente influenciáveis aqui nesse fórum... haha.

Sempre que aparece alguma novidade, ficamos alucinados!!!

:)



Um aceno de longe!!!

Fernando
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd
MauricioBahia
Eu tenho o Zoom Q3, o áudio é excelente! Vejam esses vídeos que fiz com ele:





Esse Q3HD está tentador mesmo, puts... Ano que vem eu pego um.

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


É eu pesquisei bastante aqui, todos são muito interessantes, só que o Q3HD e o H4n são d+... Vou levar um dos dois, porém só depois que minha guitarra chegar, ainda parada no CTE BENFICA, exatos 21 dias, foda. Alguem com encomenda que perto do dia 20 até o dia 26 já recebeu ou atualizou?

Duds McCready
Veterano
# dez/10 · Editado por: Duds McCready
· votar


Led Floyd
Fernando
Aleluiaaa!!! Acho que meu pacote foi taxado, mas que se dane, quero meus captadores e as tarraxas!!!! Como anima o dia uma notícia dessas!!!!!

Data Local Situação
15/12/2010 09:34 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
25/11/2010 10:38 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
25/11/2010 10:36 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
22/10/2010 23:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
22/10/2010 23:48 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
21/10/2010 15:30 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Fernando
Veterano
# dez/10
· votar


Duds McCready
Aeee! Legal, cara!

O meu está na mesma ainda, tomara que ande logo também.

Abraço

Duds McCready
Veterano
# dez/10
· votar


Fernando
Valeu!!!! E tomara que sua guita atualize logo né... deve estar na pilha pra tocar né ;)!!

Faloo

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Duds McCready: Acho que meu pacote foi taxado

Quando é taxado, geralmente aparece uma linha com a palavra "Tarifado".

Abs

Duds McCready
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Hmmm... é que não sei onde vi que quando aparece GEARA ali é sinal que ferrou... hehe apesar q isso ainda é incógnita... altos posts de gente que aparece Liberado pela alfândega e depois fica aguardando retirada... tendo que pagar ou não a taxa, o importante é que chega pro Natal...kkkk

Agora é guardar uma graninha para o próximo sofrimento... hahaha

Valeu! ABraços!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Duds McCready: não sei onde vi que quando aparece GEARA ali é sinal que ferrou

Nada a ver.

Abs

Del-Rei
Veterano
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


MauricioBahia
Duds McCready

Hum... normalmente o padrão é, logo após sair da Fiscalização, aparecer algo do tipo Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX.

Isso é certeza de ser tributado.

Mas já recebi produto que foi tributado e não apareceu nada de GEARA nem TRIBUTADO.
Acho que esqueceram de atualizar, mas acho que a regra é aparecer no detalhamento.

Poir isso, hoje só fico tranquilo quando aparece Saiu para entrega... hehe;





[modo chado ON]

PS - : O chato:

Galera, por definição legal, nesses casos, dizer que o produto foi TAXADO é errado. Na verdade, pagamos Impostos (II e ICMS), que são completamente diferentes de Taxas... Ainda mais de Tarifas, que esta nem tem a ver com tributos!!!

Ninguém paga Taxa de Importação, e sim Imposto de Importação (II).
Ninguém paga Taxa sobre Circulação de Mercadoria e Serviços, mas sim Impostos sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Bom, foi só pra esclarecer. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa... Hehehe..

[modo chato Off]



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei

Cara, mas não é regra ser tributado, só pq passou no GEARA.

Olha:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p15#7202029
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/222629/p2#7029034
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/209075/p63#6631224

Pode buscar no FCC que vai ver! :P

Abx

[edit] Da forma que o Duds McCready escreveu, parece que é regra ser taxado nesse local.

Duds McCready
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Hmm é que tinha lido em um outro post (nem lembro se foi no FCC), mas susse, não falei que é regra, mas sim que tinha visto alguém dizer isso e acabei indo na onda (até pq é minha primeira compra no ebay, por isso estou um pouco perdido nesse sentido... )

Del-Rei
Mais um mal de ler a galera falando que foi taxado, taxado e taxado. Não cometo mais esse erro ;) hehehe

Abraços!!!

Só sei que com a grana que pagaria imposto (se isso não acontecer) vai se converter em regulagem da guita e troca de captadores... mas se acontecer... vou ter q fazer de qquer jeito...kkk

Del-Rei
Veterano
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


MauricioBahia
Fala!!

Ué... Hehe.

Mas eu disse que não era regra aparecer GEARA pra tributação... ehehe.
Eu disse que era padrão aparecer Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX.,ou algo parecido...

Mas mesmo assim, como disse, já tive encomenda tributada em que não apareceu nada... hehe.

Acho que estamos falando a mesma coisa... hehe.

:)



Um aceno de longe!!!


EDIT:
Duds McCready

Opa! Não quis ser chato não, cara... Foi mal. Hehehe...
É que informação nunca é demais.... :)

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

fala cara, esse gravador da zoom ai, já testou ele? tava procurando algo para gravar ensaios, que capte som ambiente bom, com uma qualidade no minimo razoável. tava usando uns mp3 players com mic e qualidade é muito ruim.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Drive30

Pô,cara, pelo visto é espetacular!!

Olha esses samples do MauricioBahia e do sobrevivente:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p19#7214533

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p19#7214436



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Del-Rei: Acho que estamos falando a mesma coisa... hehe.

hehe! É verdade. Essa papo tá igual a cachorro tentando morder o rabo. hehe

Duds McCready: até pq é minha primeira compra no ebay

:)

Abs

Duds McCready
Veterano
# dez/10
· votar


Atualizou uma parada no meio do rastreamento...

15/12/2010 09:33 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega

, mas como o Del-rei falou, só fico susse qdo mudar para SAIU P/ ENTREGA... heheh

Qto a Zoom H1, vou ouvir qdo chegar em casa... pelo tanto q vcs falaram, fiquei pilhado tbém.. hehehe

Abraços!!!

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Caraca, pelo visto o MauricioBahia fez história com esses gravadores da Zoom.

Deveria ganhar comissão... haha.



Um aceno de longe!!!

rodrguitarplayer
Veterano
# dez/10
· votar


Galera, gostaria de tirar uma duvida por aqui.

Tenho visto bastante gente dizendo que estao pedindo copia da fatura do cartao, cpf etc etc.. esse procedimento é exclusivo de quem recebe por fedex e outros couriers ou acontece tbm no esquema do usps, first class mail...??

Pergunto isso pq alguns amigos meus que compram coisas pelo ebay só vao ate o correio e pagam o que foi tributado mas sem apresentar copia de fatura nem nada.

vejo o pessoal pedir pra declararem um valor menor, mas se o fiscal recebe a nota sub faturada e a fatura do cartao com o valor maior nao da merda?

abraços

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


rodrguitarplayer

Cara, via USPS normal, dificilmente pedirão CPF.
Se não for tributado, vc recebe em casa normalmente.
Se for tributado, vc vai precisar retirar na agência dos Correios depois de pagar o tributo, e vai precisar levar identidade (nunca usei CPF nesses casos).

Mas com Couriers (FedEx, UPS, etc), geralmente eles pedem o CPF pra poder emitir as guias de tributos, que na verdade, o contribuinte é o comprador.
É um tratamento diferenciado da USPS normal.

E quando o fiscal da alfândega acha que o valor está esquisito, ele pede alguns documentos, inclusive fatura do cartão, que comprove o valor efetivamente pago.

Se tiver um valor diferente do declarado, normalmente o fiscal aplica uma multa, sem maiores problemas, e o produto só é liberado depois desse pagamento.

Agora, vc pode argumentar que foi o remetende que colocou o valor a menor por que quis, sem vc ter pedido.
Mas de qq forma, não vai adiantar muito, pois o produto só sai com o pagamento dos tributos e da multa, se tiver.
Alguém tem que pagar. Se ninguém pagar, ou é mandado de volta pro remetente ou fica pra leilão da Receita Federal.

Dar merda, nunca nenhum caso... Mas declarar valor abaixo é FRAUDE... CRIME. Pode dar merda... hehe.



Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento