Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# set/10
· votar
MauricioBahia
hehehe. Só alegria! com certeza!!! =)
Mas, $76.80 de frete? Caraca! ih, foi mal!! R$76.80 reais!!! hehehe era uns $40.00 dólares
abç.
Del-Rei
É mesmo... bem carinho esse frete. Acho que nem qdo comprei os falantes de 12" paguei isso tudo. E olha que são bem pesados e grandes. ih, foi mal!! R$76.80 reais!!! hehehe era uns $40.00 dólares
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
trashit hc
Tá explicado!!!
:)
Um aceno de longe!!!
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Porra... desde 11/09 que minha encomenda não se move.
Abri uma reclamação formal no site dos Correios e me deram um prazo de 05 dias úteis pra responderem... hahaha... que merda de serviço. O que não quer dizer que resolverão meu problema nesses 05 dias. Ridículo.
Absurdo: O prazo pra responderem à reclamação é maior do que o prazo inicial de entrega (03 dias úteis).
Servicinho podre mesmo esse....
Um aceno de longe!!!
|
sobrevivente Veterano |
# set/10
· votar
Acabei de comprar um gravador Zoom H1 do eBay, minha primeira compra lá por conta própria. Vamos ver no que é que dá.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
sobrevivente Fala!!!
Normalmente minhas importações levam de 15 a 20 dias... A última, que foi bizarra, demorou 36 dias.
Fiz uma nova compra, mas ainda nem foi postado... Vamos ver no que dá.
Boa sorte ae!!
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
EDIT:
Retirando um comentário sobre o link. Tá funcionando.
|
Andras Veterano |
# set/10
· votar
Comprei algo esse mês e levou EXATOS 14 dias.
|
sobrevivente Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei Andras Vamos ver, estou esperando que leve uns 15 dias mesmo. Tomara que eu consiga controlar a ansiedade até lá. =D
|
ogner Veterano
|
# set/10
· votar
sobrevivente Pegou envio com rastreamento?
Eu não nessa ultima compra, alias nunca peguei nada com rastreamento..sempre some depois coloco aqui no site dos correios e aparece alguma hora....Dessa vez não esta aparecendo, ainda...Espero...Mas jácomprei um pedal que demorou exatos 30 dias, minha maior espera...
Minhas valvulas estão sei lá onde!! Infernoooo!! hehehe!! 22 dias hoje!!!
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
sobrevivente
Hehehe... bem vindo ao clube dos ansiosos!!!!
Um aceno de longe!!!
|
sobrevivente Veterano |
# set/10
· votar
ogner Optei pelo tipo de frete USPS Priority Mail International, o meu gravador já foi postado e foi gerado um Track Number. Dá-lhe rastrear agora!
|
Percival Veterano |
# set/10
· votar
tenho algumas duvidas
comprei uma placa mãe de notebook, paguei 94 dolares e estou sujeito a pagar imposto. queria saber se é certo de vir cobrando o imposto ou pode ser que passa direto sem cobrar? quando for cobrado dá pra saber pelo rastreamento?
por enquanto o status é esse:
Data Local Situação 22/09/2010 10:01 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 22/09/2010 10:00 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 17/09/2010 14:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
esta sendo enviado por usps priority mail.
|
sobrevivente Veterano |
# set/10
· votar
Percival Teoricamente você teria que ser taxado, pois o produto + frete ultrapassou os U$50. Mas isso teoricamente, muitas vezes acontece de passar pela alfândega sem ser taxado, vai da sorte do cidadão. Acho que no rastreamento aparece algo como "TRIBUTADO" quando se é taxado.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
Percival: queria saber se é certo de vir cobrando o imposto ou pode ser que passa direto sem cobrar?
Informática é complicado não ser taxado... Eu perguntaria neste fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/
Boa sorte.
Abs
|
sobrevivente Veterano |
# set/10
· votar
Pintou uma dúvida. Na escolha de fretes do site da tonefactor tem o modo de envio normal (International Shipping + $14,95) e o tal de International - 2nd Item (Free). Como será que funciona esse tipo de envio?
http://www.tonefactor.com/proddetail.php?prod=SC2VD
|
dmzaguiar Veterano |
# set/10
· votar
Sobrevivente, pelo que deu pra entender esse International - 2nd Item (Free), significa que ao comprar dois pedais desse o segundo pedal não paga frete, acho que é isso...
|
sobrevivente Veterano |
# set/10
· votar
dmzaguiar É, pode ser isso mesmo!
|
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ops... duplo!
|
# set/10
· votar
2nd Item (Free), significa que ao comprar dois pedais desse o segundo pedal não paga frete, acho que é isso... (2)
|
Blizzy Veterano |
# set/10
· votar
Comprei um pre amp pra piezo, e fui taxado :(
triste
To até com medo do valor que vão pedir
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Blizzy
Qual o valor que vc pagou de frete + produto?
Um aceno de longe!!!
|
Blizzy Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei
$310 :\
Apareceu hoje "Aguardando retirada", nem vo esperar chegar o papelzinho, ja vou amanhã lá
|
janick Veterano |
# set/10
· votar
Já esperei cerca de 54 dias por uma entrega. UMA encomenda apenas que chegou em 30 dias pra mim.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Blizzy
Lembre-se que só retira com dinheiro em espécie, nada de cheques ou cartões.
Separa pelo menos uns R$ 320,00 pra não ser pego de surpresa.
janick Fala!!!
30 dias foi o mais rápido? Putz... Haja coração.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Blizzy Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei
Eu achando que ia dar uns R$400, mas tu acertou em cheio auhauhau
R$319,78
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Blizzy
Hehe... aproveita teu amp ae, cara!!!
Agora eu que vou continuar na minha agonia... haha.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
trashit hc Veterano |
# set/10 · Editado por: trashit hc
· votar
alguém por favor poderia me dizer se esse pack paletas dunlop vem 12 paletas mesmo??
|
Blizzy Veterano |
# set/10 · Editado por: Blizzy
· votar
trashit hc
Vem 12 sim
Del-Rei
então, nem é um amp x)
é um pre amp, é só um circuitozinho pra poder usar o piezo na guitarra e ficar com som de violão :p
|
trashit hc Veterano |
# set/10
· votar
Blizzy
Vem 12 sim valeu!!
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Blizzy
Isso, isso! Foi o que eu quis dizer... haha!!
Mas e aí, tá gostando?!
um aceno de longe!!!
|
Blizzy Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei
Preciso levar no luthier pra ele instalar pra mim, não to afim de estragar a guita uahaua
tem que furar pra colocar umas chavinhas e 2 pots de volume (piezo/midi)
uma tele com tudo só pra servir de exemplo:
http://monkeydream.com/ebaypix_midi/ash_tray/1.JPG
|