Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# dez/02
· votar
finalmente o registro, valeu Samuel, se vc colocar um baixo q nem o do cara do kiss eu ja to feliz
(_8(l)
|
admin Moderador |
# dez/02 · Editado por: admin
· votar
Luisfree: Sugestões no link "contato" do site. ;o)
Errol: Vou disponibilizar uma página com as guitarrinhas que tenho e daí você e todo mundo escolhe a que quer e eu dou um jeito de por prá todo mundo, ok?
ps> Esse lance de guitarrinha dá um trabalho danado de colocar, por favor, peçam e esperem eu colocar pacientemente, ok? :oP
|
Overdoser Veterano |
# dez/02
· votar
por que nao coloca os topicos por classificaçao dos mais acessados ou que tem mais mensagens? gostaria de ver quais top 10 pelo menos
|
Errol Veterano |
# dez/02
· votar
Vai em "Estatísticas" que mostra os mais acessados e os mais visitados. Link: http://cifraclub.globo.com/forum/index.php?action=stats
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Eu tenho várias sugestões, mas se eu mandar pelo link de contato ninguém vai poder ver e comentar; e também eu já mandei uma vez e não tive a resposta.
|
admin Moderador |
# dez/02
· votar
nukebass: Mas pode ter certeza que a gente leu. ;o)
O problema de postar aqui é que eu nem sempre leio todas as mensagens. Se vc quiser escrever e depois me mandar pelo form de contato, agradeço. :o)
Samuel
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Blz... vou fazer assim agora: mando pra vc pelo link e depois posto aqui pra galera comentar OK?
Abração Samuka!!!
|
Gui Veterano |
# dez/02
· votar
como nas saberemos o icq dos registrados???
|
nukebass Veterano |
# dez/02
· votar
Se vc clicar no link "Membro" lá vai mostrar se o cara pôs o ICQ
|
nati Veterano |
# jan/03
· votar
É legal, o registro, mas tinha q ter uma lista de pessoas q entram e saem do fórum, se naum vc fik aqui mandando mens. pra quem nem tá aqui!!!
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
Luisfree, bem vindo de volta a casa!
Po, eu quis dizer é que, antes do registro, pra quem não digitava um nick, o script do Fórum automaticamente dava o nick "Anônimo" a essa pessoa, sacou?
Antes eram centenas de anônimos, hj eu sou o único! =P
To falando isso, pq vc sempre se dirigiu aos anônimos certo d q era uma só pessoa! Era mó engraçado, mas qm num erra?? hehehe Falouuuuuu! Feliz 2003 pra td galera!!!
|
The_Stranger Veterano |
# jan/03
· votar
AEEEEEEEEEE SAMUKAAAAA!!!
BOA ESSE REGISTO HEIN CARA>?? 10 A ZERO PROCE!!!
CARA...PO...POE UMA TELECASTER EMBAIXO DO MEU NICK AE??? EHEHEHE!!!
SE NAO DER UMA TELECASTER COLOCA UM LESPAUL MESMO!!
HEHE!!
VALEU CARA!!!
E ... CONTINUA ASSIM CARA...FAZNEDO NOVIDADES!! FALOW!!!
THE_STRANGER
|
GuitarMan Veterano |
# jan/03
· votar
quero um les paul no meu nick ttb
|