Finalmente o Registro!

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# dez/02
· votar


finalmente o registro, valeu Samuel, se vc colocar um baixo q nem o do cara do kiss eu ja to feliz

(_8(l)

admin
Moderador
# dez/02 · Editado por: admin
· votar


Luisfree: Sugestões no link "contato" do site. ;o)

Errol: Vou disponibilizar uma página com as guitarrinhas que tenho e daí você e todo mundo escolhe a que quer e eu dou um jeito de por prá todo mundo, ok?

ps> Esse lance de guitarrinha dá um trabalho danado de colocar, por favor, peçam e esperem eu colocar pacientemente, ok? :oP

Overdoser
Veterano
# dez/02
· votar


por que nao coloca os topicos por classificaçao dos mais acessados ou que tem mais mensagens? gostaria de ver quais top 10 pelo menos

Errol
Veterano
# dez/02
· votar


Vai em "Estatísticas" que mostra os mais acessados e os mais visitados. Link: http://cifraclub.globo.com/forum/index.php?action=stats

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


Eu tenho várias sugestões, mas se eu mandar pelo link de contato ninguém vai poder ver e comentar; e também eu já mandei uma vez e não tive a resposta.

admin
Moderador
# dez/02
· votar


nukebass: Mas pode ter certeza que a gente leu. ;o)

O problema de postar aqui é que eu nem sempre leio todas as mensagens. Se vc quiser escrever e depois me mandar pelo form de contato, agradeço. :o)

Samuel

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


Blz... vou fazer assim agora: mando pra vc pelo link e depois posto aqui pra galera comentar OK?

Abração Samuka!!!

Gui
Veterano
# dez/02
· votar


como nas saberemos o icq dos registrados???

nukebass
Veterano
# dez/02
· votar


Se vc clicar no link "Membro" lá vai mostrar se o cara pôs o ICQ

nati
Veterano
# jan/03
· votar


É legal, o registro, mas tinha q ter uma lista de pessoas q entram e saem do fórum, se naum vc fik aqui mandando mens. pra quem nem tá aqui!!!

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


Luisfree, bem vindo de volta a casa!

Po, eu quis dizer é que, antes do registro, pra quem não digitava um nick, o script do Fórum automaticamente dava o nick "Anônimo" a essa pessoa, sacou?

Antes eram centenas de anônimos, hj eu sou o único! =P

To falando isso, pq vc sempre se dirigiu aos anônimos certo d q era uma só pessoa! Era mó engraçado, mas qm num erra?? hehehe Falouuuuuu! Feliz 2003 pra td galera!!!

The_Stranger
Veterano
# jan/03
· votar


AEEEEEEEEEE SAMUKAAAAA!!!
BOA ESSE REGISTO HEIN CARA>?? 10 A ZERO PROCE!!!
CARA...PO...POE UMA TELECASTER EMBAIXO DO MEU NICK AE??? EHEHEHE!!!
SE NAO DER UMA TELECASTER COLOCA UM LESPAUL MESMO!!
HEHE!!
VALEU CARA!!!
E ... CONTINUA ASSIM CARA...FAZNEDO NOVIDADES!! FALOW!!!
THE_STRANGER

GuitarMan
Veterano
# jan/03
· votar


quero um les paul no meu nick ttb

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Finalmente o Registro!