o que falta nos detonautas para serem bons?

Autor Mensagem
Gab
Veterano
# dez/03
· votar


Falta
1-Bons Guitarristas
2-Um Bom Vocal E/Ou letrista
3-tirar o DJ(Ou deixa-lo apenas como percussionista)
4-Perder a atitude de bóizinhos
5-Distorção decente
6-Bom Batera
7-Ouvírem Música de verdade(Os cara fala que amam Red Hot C. Peppers{Pelo amor de Deus!!!})
8-Ensaios, muitos ensaios
9-Reincarnar Umas 30 vezes....

RIQUE
Veterano
# dez/03
· votar


TTTTTTTTTTTUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
uhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauh

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


pro detonaltas ficarem bons precisa de:

- novos guitarristas
- novo vocalista
- novo batera
- novo baxista
- novo dj (ou tira logo)

ou seja...falta esses cara sairem e entrarem caras novos..ahh e fazendo um som novo...essa poha ai q eles fazem, tah loko..

Gab
Veterano
# dez/03
· votar


CARACA!!! Roubaram..Quer dizer BlasFeMarAm contra O LED!!!Hereges!!!!

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


7-Ouvírem Música de verdade(Os cara fala que amam Red Hot C. Peppers{Pelo amor de Deus!!!})

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Gab gostei cara que vou até repeitir o que
Falta
1-Bons Guitarristas
2-Um Bom Vocal E/Ou letrista
3-tirar o DJ(Ou deixa-lo apenas como percussionista)
4-Perder a atitude de bóizinhos
5-Distorção decente
6-Bom Batera
7-Ouvírem Música de verdade(Os cara fala que amam Red Hot C. Peppers{Pelo amor de Deus!!!})
8-Ensaios, muitos ensaios
9-Reincarnar Umas 30 vezes

septo
Veterano
# dez/03
· votar


falta um vocalista, um guitarrista, um baixista e um baterista.

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


AUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAH
AUHAUHAUAHUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAH

NA HORA Q EU LI ESSA M**** JA COMECEI A RI

AIUAUAHAUAAUHAUAAUHAUAHAHAHAUAHAUHAUAH
AUAHAUAHUAHAUHAUAHAHAUAHAHAHAUAHAUHAUAH

FALTA ELES ESKECE TD Q ELES SABE, E COMEÇA DO ZERO

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


ae, sei lá, nem conheço direito o som dos caras (só essas mais chatinhas que tocam na rádio...)

flavio
Veterano
# dez/03
· votar


maggie
** melhorar os solos **!!
agora eu pergunto:
q solo????

foi mal ae fas de detonaltas mas eles sao muito fraquinhos!!!

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
7-Ouvírem Música de verdade(Os cara fala que amam Red Hot C. Peppers{Pelo amor de Deus!!!})

red hot e melhor do q muita merdinha q c gosta cara! respeita os gostos q nem por vc gostar de nirvana eu chamei akela banda de quatro acordes, de merda

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Pode ser quatro acorde, mas fizeram a diferença e Smell está aí como uma das músicas melhores de todos os tempos!

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


mas e isso q to falanu c num opode falar mal do red hot e elogiar nirvana sem um argumento para isso. se vc for analisar o red hot como um todo e o nirvana tb, vera q o red hot supera nirvana em suas musicas, principalmente as antigas. red hot tem mais qualidade musical, o baixista e otimo, o batera e bom, as musicas eram um pouco mais trabalhadas(embora naum sejam nenhum primor tb). no nirvana o umico bom era o batera.

mas se c ta falanu de gosto e sucesso ai a questaum e outra. red hot tb vendeu bastante, mas ate do q o nirvana! ai elas se igualam na minha opiniaum

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


numa boa, acho que pra criticar, ce tem que conhecer...eu não conheço o som dos caras ouvi uma ou duas musiquinhas que tocam em seriadinhos globais, e acho que não deveria julgar os caras sem conhecer tudo entende...(alguma coisa boa deve ter dos caras né não?)

CLorO
Veterano
# dez/03
· votar


Falta ser musico de coraçao, compor com vontade, enfim, Fazer musica por prazer e naum apenas para enlouquecer os ouvidos volúveis das adolescentes de hoje em dia...e NÃO APENAS Pelas inumeras verdinhas e status de Rockeiro que eles conquistaram com pouco custo...OK SE ELES QUERIAM FAMA E DINHEIRO ELES JA TEM AGORA ELES PODEM PARAR E COMEÇAR DENOVO FAZENDO TUDO DIREITO...

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Nirvana pode ser ruim como vc diz, com outras palavras, mas criou um estilo, o grunge, ousou ser diferente, só por isso é digno de nota, e , claro, sei que é pouco elaborado, porém digo:" É melhor errar tentando ser original, do que ser medíocre com a mesmice.

Me diga o estilo de Red Hot e digo a você a mesmice que eles são!

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
achei op red hot muito mais original q o nirvana, pois incorporou o funk ao rock! uma mistura poucas vezes vistas. nirvana marcou mas usando a mesma formula de varias bandas de punk rock a combinação de quatro powerchords. tanto e q os riffs de come as you are e smells like foram plagiados de outra banda. nem foi eles q criaram. isso naum e ser original.

bass_player
Veterano
# dez/03 · Editado por: bass_player
· votar


ou, a banda eh boa sim...
as unicas e poucas coisas ruins da banda sao
os guitarristas
o baixista
o batera
e o vocalista

o resto eh otimo!

hauhauhahhhuahuahuauhahua(sem graça)

Bramires
Veterano
# dez/03
· votar


Não vamos desvirtuar o tópico, é sobre o Detonautas!

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


3-tirar o DJ(Ou deixa-lo apenas como percussionista)

Não me conformo. o é o CLESSSSSSSSSSSSSSSSSSSTONNNNN
eu queria ele na minha banda só pra qunado for jogar uma bola e tal... sempre falta goleiro.
Ele é um bom DJ (odeio DJs, mas como Dj é bom) tocou com o Gabriel pensador antes. Falem o que for, mas Gabriel pensador sabe fazer letra.

Sversut
Veterano
# dez/03
· votar


Não entendi a pergunta
Falta 99,99%

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Doutor polêmica você está um quanto tanto desinformado, pois o funk-rock foi imortalizado por michael jackson em thriller, o álbum mais vendido da história da música, com mais de 60 milhões de cópias,ele é o precursor e vc também não sabe o que é funk, pois o funk é proeminentemente de cantores com um elevado poder vocal e outro representante é Lenny Kravits.

Poucas vezes vista?????? Não esse estilo é do Michael Jackson que pode ser viado, pedófilo ou que q for mais é um gênio!!!


Esse gênero funk-rock é bem negro!

gil brother
Veterano
# dez/03
· votar


acabar com a banda, colocarem sapatos de cimento e pularem em um rio.

Celero Painkiller
Veterano
# dez/03
· votar


quando detonautas fo bom meu pinto vai sai da tua bunda!!

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


sabe o que falta? tudu...... eles sao uma merda( minha opiniao, se nao gostam dela nao precisam me ofender), nao tem como serm bons, assim como linkin park, CPM22, Blink182, nao tem como serem bons..... sao tudu merda..e nao tem como melhorar......

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


aí que tá...são merda porque??? falta técnica???

BURRO
Veterano
# dez/03
· votar


não falta nada, bandinhas produzidas pela globo, adriane galisteu, gugu e cia jamais serão boas...

hugoky
Veterano
# dez/03
· votar


Motley Crue
Essas banda são tudo uma merda.. mas o cara do linkin Park canta bem...
Mas só isso...
Apesar de que eu ouco algumas musicas...
O que fode são que os acars não tocam nada e aquele eletronicos no fundo e aquele rapper fudido...
Mas o vocalista canta muito...
O blink nao salva nada o cara tem voz de crianca porra
Dotonautas os caras nao tem solo nada so uma musiquinha para boy ouvir sabado com som alto e cheio de xiado.
CPM-22 é lixo só isso.

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


HUGOKY o Brasil é pouco em termos de Rock, por essas bandas brasileiras que vc citou como ruimmmmmmm!!!

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Agente tem uma nação Rockeira séria sim...
Eu considero pra cacete a Rita Lee, o Luis Carlini, o Marcelo Nova, o Beto Lee, o Wander Taffo, Mutantes, Golpe de Estado, etc. é só num prucurar somente pelo o que tá na mídia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o que falta nos detonautas para serem bons?