Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?

Autor Mensagem
Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


Chad Stroke
falo serio sim mas nao tenho mta certeza sao boatos

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/11
· votar


E CARA, O NÃO EXISTE SÓ O ROCK NO MUNDO!!!, CASO VOCÊ NÃO SAIBA EXISTEM OUTROS ESTILOS MUSICAIS E MAIS TRÊS COISINHAS, UMA CHAMADA OPINIÃO, GOSTO E OUTRA CHAMADA DINHEIRO.

certamente o evento se chama ROCK in rio para tocar axe e pop

Angus Young 666
Veterano
# jan/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar


tenho q concordar com o The Man Who Sold The World pois eu axo q ele esta certo, rock nao é a unica coisa do mundo mas o evento se chama rock in rio tem q vir rock nao axe ou pop ( nada contra os dois estilos musicais)

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666
foi essa a intençao, o evento com certeza virou uma lenda por varios astros do rock terem tocado nele.
nao sou contra esses artistas pop de hoje por que nao ouço eles, deixo eles se afundarem sozinhos. mas acho ridiculo manchar a reputaçao do rock in rio com esses outros artistas que tem o estilo musical completamente oposto ao proposto no festival... ou entao mude o nome da bagaça...
abç

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Mas gente, como ja foi dita VÁRIAS E VÁRIAS vezes nas primeiras páginas do tópico, o nome ROCK IN RIO é uma MARCA!

Querem um festival com muito rock e cheio de mosh pits, vão ao Hell Fest hehe.

Por favor leiam as outras páginas do tópico para tentar entenderem melhor ok?

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


Pessoal xiliquento ..

São 7 dias de evento... cada dia é uma praia...

Dia do Metal tá foda com Rush, Metallica, Iron...

Dia do Rock tá manero pra quem curte tb... Guns, Bon Jovi, red Hot..

Black Horse Guitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Tinha de ser Music in Rio, porque rock?! Esses engravatados malditos só fazem besteira, só pensam no dinheiro!

Mas como incialmente começou com rock e por isso o nome, e deu certo, pela fama, pelo dinheiro, etc, decidiram continuar com o mesmo nome pra ter peso na divulgação mas é uma idiotice tremenda divulgar essas coisas num evento chamado de Rock!

E não adianta o falsos moralistas dizerem por aí "ah, mas não existe só rock no mundo, existe outras coisas, vai quem quer, bla bla"

O fato é que estão passando uma imagem falsa!

Não interessa se um dia é específico para o verdadeiro rock, o evento leva o nome de forma geral, geral entenderam?!

Comprem, comprem, maçã de qualidade, maçã importada, mas na verdade tá vendendo BANANA, e pior muitos compradores compram e acahm que são maçãs e ainda brigam com quem disser o contrário

É UM ABSURDO E ENGRAÇADO ISSO, QUANTA FALTA DE NOÇÃO!

Abraços

Black Horse Guitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Por isso, ou por essa alienação que hoje em dia muita gente acha que Justin Biba, Hanna Banana, Jonas bobocas, Riahnna, etc é rock!

"Isso é uma puta falta de sacangem!"

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


Black Horse Guitar
mas sempre foi assim.. Tina Tunner era rock... elton john era rock.. Debbie Gibson era rock...

tudo é rock..

Filhada
Veterano
# jan/11
· votar


The Man Who Sold The World
Angus Young 666
Realmente, o mundo tem vários estilos, mas colocar isso lá?
Rock é Rock.
Infelizmente esse argumento não conta contra o Resestart...

Black Horse Guitar
Na verdade, a Hanna é um tipo de Country Rock, e os Jonas saõ Pop Rock.
Não estou defendendo eles!
Mas eles são classificados assim, então tem "o passe".

O.M.G! What's Next?
É UM ABSURDO E ENGRAÇADO ISSO, QUANTA FALTA DE NOÇÃO!

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/11
· votar


rock in rio com justin biba, nx0, capital inicial, ivete sangalo etc.

aqui é o país da piada pronta msm.

prefiro ir a um show como do Black Label Society, onde eu sei que não vai ter poser e só vai a galera que realmente gosta,do que pagar uma nota pra assistir essas merdas.

só vai dar playboyzada nessa merda. Se bem que, valeria a pena conferir as ninfetas que vão circular por lá.

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


deveria mudar o nome para Festival in Rio

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Na boa,bem que podia vir o BLS ou o Ozzy(mesmo sem zakk) no Rock In Rio
Imagine o Zakk Wylde dando de cara com Justin Bieber ou com os caras do Nx Zero...IMPAGAVEL

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


eu axo q iria sai na porrada

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que não,Zakk iria nocautear eles facil facil com aquele tamanho de ogro...

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Não sei porque,mas acho que toparia ir no show da Katy Perry
...Mas não pela música...

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Ontem, logo após o anúncio que o Rock In Rio 4 teria como atrações em um dos dias do evento (23/09) Katy Perry, Rihanna, Cláudia Leite e Elton John, duas correntes surgiram automaticamente nas mídias sociais, principalmente no twitter. Aqueles que estavam alegres e empolgados com a presença dos gigantes da música pop no maior evento de ROCK do país. O outro grupo era formado pelos radicais xiitas que aguardavam a presença de outros monstros do rock, como Van Halen, Rush, Kiss, Aerosmith e etc.

Antes de mais nada, o espaço dedicado no Aliterasom (blog onde foi publicado originalmente este texto) é de 90% de rock. Gosto do estilo. Posso dizer que fui "criado" nele. Sei as tantas qualidades que todas as suas ramificações possuem e sei o quanto de preconceito que ele sofre, ora por culpa da mídia não interessada em divulgar algo que em suas entranhas gritam desde a década de 80 ("o rock morreu"), ora porque acredita nos grandes lemas atrelados a ele (sexo, drogas). Quando você carrega sua identidade de tabus, não fique esperando que você seja o mais querido da família. O rock sempre foi e sempre será ovelha negra.

Nem quero concluir este assunto, porque é vasto e cabe uma série de outras opiniões.

No entanto, fico encasquetado com aqueles que gostariam de um festival homogêneo, nos padrões dos grandes eventos na Europa. Parecem que, ou não conhecem o país que vivem ou não tem espelho em casa. Acreditar, que o Brasil varonil, conhecido pelo samba e pelo futebol, irá fazer um festival de música TODO voltado para o metal é utopia, bobagem. Há de se separar o sonho ou qualquer outra idealização, do que realmente atrairia a audiência do povo brasileiro para um evento deste porte.

De forma geral, gosto muito do bom senso que a rapaziada que gosta de rock tem. Não somos (me incluo) alienados. Desde sempre o rock também é de certa forma um condição política. A subversão não é uma tolice desvairada e sem motivos. Enquanto muitos apontavam como malucos aqueles que balançavam a cabeça ao som de Iron, Black Sabbath, Deep Purple, mal sabiam as tantas e tantas reflexões que tais composições trouxeram para estes mesmos loucos e o quanto de contribuição artística estes mesmos ícones trouxeram para história da arte mundial.

Por outro lado, alguns faniquitos e mimimis são injustificáveis. A geração consumidora de música no Brasil de hoje é heterogênea, "desrotulada", híbrida, levemente descompromissada com estilos e modernamente democrática. O famoso ecletismo sem critério é o maior mote dos atuais Ipodeiros da sociedade.

Festivais de música no Brasil são feitos para fãs nominais. São aqueles que dizem ser fãs de rock e não sabem nada sobre a história da banda que dizem gostar. Não pensem vocês que Roberto Medina ou qualquer outro integrante do evento está pensando em satisfazer plenamente você que esteve em 1985 e viu Ozzy e Iron no mesmo evento. Há uma diversidade de interesses e um deles é: trazer o maior número de pessoas e satisfazê-las, cumprindo desejos comerciais e atingindo um grande público. Porque um evento deste porte, no Brasil, que for reducionista de um estilo será deficitário e não atenderá exigências principalmente das mídias televisivas. Você já imaginou o Dimmu Borgir, com toda a sua maquiagem e "lindas mensagens" sendo explicado por Zeca Camargo no Fantástico?

Por favor, leiam! Não estou defendendo este ou aquele artista que não faz o que eu gostaria de ouvir. Estou dizendo que, mesmo na melhor edição do festival (1985) havia divergências musicais: Al Jarreau, Alceu Valença, James Taylor (em quase fim de carreira), Moraes Moreira, Ney Matogrosso e B´52 não são exemplos dos maiores desejos de uma alma roqueira. No entanto, foi esta edição que consagrou o evento e o tornou conhecido no mundo inteiro.

Um exemplo que eu considero clássico: se você acredita que as mais de 200 mil pessoas presentes no show do Kiss em 1983 eram de FÃS da banda, você ainda não entendeu a alma do povo brasileiro. Ele vai onde disserem que o negócio é "bom". "Tem muvuca, tô dentro". Aquele tipo de espetáculo era novidade, não só para aquela geração, como para a própria banda que raramente aparecia abaixo da linha do Equador. Muitos dos que irão aos RiR 4, querem ir por "onda". Não por considerarem o evento histórico ou, por incrível que pareça, suas atrações. É um carnaval fora de época para aqueles que "supostamente" não gostam de axé ou de samba. Para os organizadores, pouco importa se é por onda, ideologia, gosto ou curtição. Quanto maior for, melhor.

Portanto devemos nos conscientizar do seguinte: ou vamos "cegamente" atrás de atrações singulares e interessantes como Metallica, Sepultura e Motorhead e curtiremos como o "melhor festival dos últimos tempos" ou ficaremos sempre chorando pitangas de que o RiR IV deveria ser aquilo que nenhuma edição do evento jamais foi (aqui e lá fora): um festival SÓ de rock.

FONTE: Whiplash

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


Aff Se o baguio se chama rock en rio,pra que trazer essas musicas de boiolas pra ca?



ps: puta falta de sacanagem viu!
dasdsadas

Daniel 1997
Veterano
# jan/11
· votar


Eu também não tenho nada contra trazer essas bandas pra cá, mas se for pra fazer isso cria outro evento que não tenha rock no nome

diegoslash
Veterano
# jan/11
· votar


o mundo ta acabando!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


AHHHHH!HH!H!H!!!!!!!


MEU DEUSS,VAI TER CHUVA DE LADY GAGAS E JUSTIN BIEBERS EM 2012!!!!

Conde_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


A galera ainda tá discutindo o por quÊ do nome Rock in Rio...tsc tsc...

Aaahh e quem falou aí em cima de Bon Jovi e Van Halen pode tirar o cavalinho da chuva...o Bon Jovi tá de férias e o Van Halen acho quase impossível trazer os caras, muita grana teria que rolar e sem grana só aconteceria se rolasse entre a banda e o nosso país um sentimento acima da grana mas nem proximidade com Brasil eles tem...da única e última vez que vieram roubaram os equipos dos caras mano!

Mas é uma pena, além de serem duas das minha bandas preferidas (Bon Jovi e Van Halen) fui no show do Bon Jovi no Morumbi e foi um showzasso, o Rock in Rio tá perdendo uma grande atração ...

anselmo vn27
Veterano
# jan/11 · Editado por: anselmo vn27
· votar


Chad Stroke

Cecete mano, nunca eles iriam chamar as bandas citadas por você para o dia do Metal, só se você for muito sensivel e achar as musicas deles pesada. E como você tinha dito antes, o dia do Metal esta intacto, e isso é o que importa!. Para que ficar reclamando das bandas de um dia em que você não vai (ou vai).


Cara,você não sabe o que é ironia?

E CARA, O NÃO EXISTE SÓ O ROCK NO MUNDO!!!, CASO VOCÊ NÃO SAIBA EXISTEM OUTROS ESTILOS MUSICAIS E MAIS TRÊS COISINHAS, UMA CHAMADA OPINIÃO, GOSTO E OUTRA CHAMADA DINHEIRO.

E TAMBÉM NÃO EXISTE SÓ O POP E O AXÉ NO MUNDO,E SE FORMOS PENSAR DESSE JEITO PODERIA-SE COLOCAR O SEPULTURA,IRON MAIDEN E SLIPKNOT PARA TOCAR NOS TRIOS ELÉTRICOS DO CARNAVAL DE SALVADOR.

O Medina tem mulher e filhos para sustentar, e precisa ganhar dinheiro, e acho que fazendo um festival PARA TODOS OS GOSTOS, da pra alegrar muita gente e ganhar dinheiro.

Eu poderia concordar com você,somente no fato do Medina recuperar o dinheiro investido ao trazer as bandas para o festival,mas vamos pelo seguinte detalhe:

Você acha que o Medina sendo um empresário,que deve ter muita grana, iria ficar pobre da noite pro dia se tirasse somente o Dia Pop do festival?

Eu não reclamo, sendo que no dia em que quero ir (metal), só vai bandas que eu gosto, pra que críticar outros dias sendo que não vou mesmo!

E se não está satisfeito com o Line Up, faça apenas uma simples ação NÃO VÁ!!!.


Eu reclamo sim sabe por quê?Porque já não é o bastante termos que aturar Claudia Leitte e esse artistas pop o ano inteiro e eles querem se aparecer no Rock In Rio?

Você acha justo que um evento como o Rock In Rio que foi para a Europa e que só voltou para o Brasil depois de 10 anos,seja aberto por Claudia Leitte,Katy Perry,Rihanna?

Se você acha justo então vai dançar axé no carnaval da Bahia que o ingresso é mais barato.

E Rock In Rio MESMO não deveria ter Dia Pop.

guitarfilth
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitarfilth
· votar


Gente, desde o primeiro Rock in Rio foi assim, foi uma mistura disgramada de estilos, o Ozzy deu uma entrevista falando que o Rock in Rio I foi o festival mais doido que ele tocou pq era aquele monte de estilos diferentes, e o publico vibrava em todas as bandas!

Os produtores do Rock in Rio querem que o festival seja para TODOS os tipos de públicos!

Eu odeio POP, então eu naum vo nem passa la perto no primeiro dia, mas dia 25 to la agarrado pra ver o metal rola!

anselmo vn27
Veterano
# jan/11
· votar


guitarfilth

Pois é cara,eu concordo com você.

Mas depois dessa notícia começo a ficar preocupado que os organizadores ferrem com o Dia do Metal.

Geist
Veterano
# jan/11
· votar


Eu também não gosto dessas bandinhas de hoje em dia, e, enquanto não posso montar minha banda(faltam 2 guitarristas, baterista, baixista, tecladista e contrabaixista[aquele que parecem com violoncelo])eu tento "converter" as pessoas que conheço para se interessar mais pelo Heavy Metal/Hard Rock e derivados. Já que eles colocam essas coisas pop no Rock In Rio, o jeito é mesmo ir para o Ozzfest, que além de ser anual(RIR só acontece quando quer)tem todas bandas que gostamos.

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


Geist

É cara, Ozzfest é foda, se vc tem grana pra bancar passagem, hospedagem, etc...filé!

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Geist

Só por curiosidade, mas para que diabos você quer um contrabaixo elétrico e um acústico na mesma banda?

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire

-74 votos

HAEUAEHUAEHAEUAEHAEUHAEUEAHAEUHAEUAEHAEUEHAUAEHAEUHAEUHAEUAEHAEUAEHUAE HUAEHu
RiMUITO!

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Onde o organizador do Rock in Rio mora? Vo la mata ele agora!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?