Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?

Autor Mensagem
qew
Veterano
# dez/10
· votar


Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?

Sim, no dia eles vão colocar a imagem "Pegadinha do Malandro".

Ou vão colocar o Restart, pra não ter perigo de ninguem falar que foi uma puta falta de sacanagem. Vai ser sacanagem mesmo.

-King
Veterano
# dez/10
· votar


Dark Fallen Angel
Até lá nem vão mais se lembrar desse monte de bosta.

nvm95
Veterano
# dez/10
· votar


Bom, pelomenos no Rock in rio vai ter coisas boas, pelomenos pra mim que gosto de Slipknot e Metallica

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Eu só não entendo porque o Rock in Rio sempre é em outros lugares, e raramente é realizado no Rio de Janeiro mesmo?

É tenso isso, ver o Rock in Rio sendo realizado nos EUA e em Portugal!

Sim ano que vem o Rock in Rio vai ser realizado no rio de Janeiro, porém depois vai ficar mais quantos anos sem ser realizado aqui no Brasil?

É foda os brasileiros ter que viajar para fora do Brasil se quiserem ir no "Rock in Rio".

guitarg3
Veterano
# dez/10
· votar


aos que estavam duvidando q o slipknot tocaria no rock in rio.. haha http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/23566-rock-in-rio-2011-slipkn ot-ira-se-apresentar-no-dia-metal.html

-King
Veterano
# dez/10
· votar


Curto Metallica mas vou pelo RHCP.

Carlos-Ot
Veterano
# dez/10 · Editado por: Carlos-Ot
· votar


É... pra quem falou que só faltava colocar NX-Zero no Rock In Rio, não falta mais e eu desejo do fundo do meu coração que a pessoa que profanou tal trabalho (pq pra isso acontecer tem que ser uma macumba das forte) que tropece e quebre todos os dentes... (binks)

Mas foi foda num é que confirmaram mesmo essas pragas no Rock In Rio e o pior, no dia do rock só pra estragar o dia que eu vou...

EDIT: Não era Restart, era nx-zero, mas pra mim é tudo a mesma M#@$%.

mvrasseli
Veterano
# dez/10
· votar


E o Lobão, será que ele vai tar no Rock in Rio?

Conde_guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Zeca Fofinho no RIR 4!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


go go guitarrista geovanne!

doctor love
Veterano
# dez/10
· votar


o nome do festival é "Rock In Rio", e não "Música Ruim In Rio"!!!
portanto se um "artista" pop for será uma ofensa à imagem do festival!!!

abçs!!

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


doctor love

Mano, leia o topico desde a primeira página!!!

Como ja foi dito aqui mesmo o nome ROCK In Rio é uma marca, e não porque é um festival que só vai ter rock.

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


^^^^^^

Acrescentando, lógico que vai ter artista pop, porque o Rock In Rio vai ser dividido por dias, tipo: no dia 24: Rock/ 25: METAL/ 01: Rock Alternativo.

Era bom ler o que diz no site oficial antes de sair falando merda

http://www.rockinrio.com.br/

Neto Costa
Veterano
# dez/10 · Editado por: Neto Costa
· votar


edit.. nem VALE A PENA.

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/10
· votar


acabou de chegar meu Rock in Rio Card

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


LucasGuitarMaster

viado heheheeheh.

Sonhei hoje que em uma loja de conveninecia estava vendendo Rock In Rio Cards heheheheheh

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


LucasGuitarMaster
o meu chegou faz uma semana =]

fcc rock in rio

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


SpectrosGuitarman
LucasGuitarMaster

Algum de vocês tira foto dele, da caixinha que vem e coloca aqui pra gente ver :]

luisblack
Veterano
# dez/10
· votar


Uma palavra somente para quem escolheu esses artistas.............
VAI tomar nos óio do............

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


luisblack

Porque cara, até agora não vi problema.

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/10
· votar


Chad Stroke

peguei essas aqui de um amigo que ja recebeu e tirou fotos

foto1

foto2

foto3

foto4

Chad Stroke
Veterano
# dez/10
· votar


LucasGuitarMaster

Que foda cara!!!

Ele é cartão tão lindo hehehe

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Porra, faz tempo que não tem mais confirmações, estou curioso para saber qual estilo seram os outros 3 dias.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Elton John, Rihanna e Katy Perry estão confirmados no Rock in Rio
Artistas são principais atrações da noite pop do festival, que ainda terá Cláudia Leitte

Foram divulgadas nesta quarta-feira mais quatro atrações do Rock in Rio, que acontece em setembro no Rio de Janeiro. Todas se apresentarão na primeira noite do festival, 23/09: o veterano astro Elton John, as novas cantoras Rihanna e Katy Perry e a brasileira Claudia Leitte. Posteriormente, será anunciado um show especial para abertura oficial do evento nesta mesma data.

Fonte

matthashtag
Veterano
# jan/11
· votar


Elton John, Rihanna e Katy Perry estão confirmados no Rock in Rio
Artistas são principais atrações da noite pop do festival, que ainda terá Cláudia Leitte


No cifra club news tava mostrando isso ai tbm

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Quero ve daqui a pouco, neguinho desinformado que não leu as primeiras páginas do tópico falando que ta uma merda, que isso não é rock, e que o nome do festival é POP in rio e não ROCK in rio.

Angus Young 666
Veterano
# jan/11 · Editado por: Angus Young 666
· votar


para eu estava feliz q iria ter o rock in rio, agora estou com mta raiva

quem organiza o rock in rio ( nao consigo fazer um ponto de esclamação por causa do teclado) eu kero mata essa pessoa q merda

viro pop rio e ate axe rio sei la

anselmo vn27
Veterano
# jan/11
· votar


Vamos ver pelo lado bom,o Dia do Metal pelo menos ainda está intacto,mas que eu acho um absurdo o fato de uma cantora de axé abrir um evento como um rock in rio eu acho mesmo.Se os organizadores querem ganhar uma grana como o Dia Pop,eles poderiam colocar esse dia pelo menos entre os últimos.

Agora só falta chamarem o gaystart e o cisne para 'tocarem' no Dia do Metal ou no Dia Rock que já tem o nx nota0.

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


que eu saiba ouvi boatos q fresno vai aparecer la

Chad Stroke
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666

Você trollou, ou falou sério ?

anselmo vn27

Cecete mano, nunca eles iriam chamar as bandas citadas por você para o dia do Metal, só se você for muito sensivel e achar as musicas deles pesada. E como você tinha dito antes, o dia do Metal esta intacto, e isso é o que importa!. Para que ficar reclamando das bandas de um dia em que você não vai (ou vai).

Isso é muita idiotice e perda de tempo fica falando que nem você, porra vá apenas no dia em que te agrada!, não precisa ir em todos.

E como nós, fãs de metal, também existe os fãs de pop, axé, etc.

E CARA, O NÃO EXISTE SÓ O ROCK NO MUNDO!!!, CASO VOCÊ NÃO SAIBA EXISTEM OUTROS ESTILOS MUSICAIS E MAIS TRÊS COISINHAS, UMA CHAMADA OPINIÃO, GOSTO E OUTRA CHAMADA DINHEIRO.

O Medina tem mulher e filhos para sustentar, e precisa ganhar dinheiro, e acho que fazendo um festival PARA TODOS OS GOSTOS, da pra alegrar muita gente e ganhar dinheiro.

Eu não reclamo, sendo que no dia em que quero ir (metal), só vai bandas que eu gosto, pra que críticar outros dias sendo que não vou mesmo!

E se não está satisfeito com o Line Up, faça apenas uma simples ação NÃO VÁ!!!.

Acho que você devia se informar melhor antes de sair ai falando merda!, -1.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in rio 2011 Tá de sacanagem!?!?