Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# jul/10 · Editado por: kiki
É isso aí caros colegas do FCC, devido às vicissitudes da vida (vulgo atraso), estamos lançando aqui a primeira parte do Tributo Titãs,
Ele foi Lançado em duas partes (e em dois tópicos), Lado A e Lado B.
====================
LADO A
====================
Tributo Titãs FCC - Lado A https://soundcloud.com/mkiki/sets/tta-tributo-titas-lado-a
Caike_bend Antes de você http://www.4shared.com/audio/n9JLU0-g/Antes_de_voc_-_Caike_bend.html Caike - Voz e Violão
quenaiplei Flores http://www.4shared.com/audio/bUM7o0L-/flores_2.html quenailpei - Voz, Violão e Gaita
Gilberto Juba Polícia http://www.4shared.com/audio/8fPQ-sfR/POLCIA_Juba.html Gilberto - Bateria VSTi, Guitarras e Baixo
qew + kiki Vossa excelencia http://www.4shared.com/audio/5K3gYDOx/Vossa_Excelencia__Cover_Gabrie.h tml qew - Bateria VSTi, Guitarras e Voz kiki - Baixo
T-Rodman Enquanto Houver Sol http://www.4shared.com/audio/VZeW4pd5/2010-07-21-enquantohouverso.html T - Bateria VSTi, Voz, Guitarra e Baixo
kiki cegos do castelo http://www.4shared.com/audio/Ieyug2RC/cegosOK.html kiki - Bateria VSTi, Violão, Voz, Guitarra e Baixo
quenaiplei + Stalingrado Epitáfio - temporariamente interditado - Stalingrado - Arranjo e Orquestra VSTi, Bateria VSTi quenaiplei - Voz
kiki hereditário http://www.4shared.com/audio/pgPnukkG/hereditarioOK.html kiki - Bateria VSTi, Voz, Guitarra e Baixo
MauricioBahia porrada http://www.4shared.com/audio/8cI0UFi3/mauricioBahiaPorradaOKOK.html Mauricio - Bateria VSTi, Voz, Guitarra e Baixo
====================
Eu postei uma ficha simples de cada musica, se tiver algo errado me avisem. Sugiro cada um postar uma ficha bem completa de cada musica (equipamentos, softwares, mixagem), pra ficar de referencia.
===============================================
LADO B
====================
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/239203/
Tributo Titãs FCC - Lado B https://soundcloud.com/mkiki/sets/ttb-tributo-titas-lado-b
==================
ogner http://www.4shared.com/audio/0DsHtIZF/TITAse.html Só pra descontrair!!!
==================
projetos de tributo futuros: - paralamas - versões acústicas - rock oitentista brazuca - elvis
|
kiki Moderador |
· votar
ficha técnica:
cegos do castelo violao, guitarra, baixo, voz e bateria
hereditário guitarra, baixo, voz e bateria
Vossa excelencia baixo (o resto foi o qew que fez)
====================
guitarra telekiki com caps cabrera baixo samick precision bass com caps sound gravados em linha na placa onboard, passando por uma pedaleira zoom BFZ-708 em bypass Guitar Rig 4 Vintage Amp Room Bass Amp Room
violao eagle dh69 nylon gravado microfonado com mic de pc microsoft livechat (headset)
voz gravado microfonado com mic de pc microsoft livechat (headset)
bateria VSTi EZDrummer
gravado e mixado no Reaper Eq, Reverb e compressor do próprio Reaper
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
kiki
Segundo post só pra ser positivado! Aeeeeeeeeeeeee.....
+1
Vlw!
|
Gilberto Juba Veterano |
# jul/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Polícia
Gilberto - Bateria VSTi, Guitarras e Baixo
Ficha: Strinberg Clp 79 Placa on board Realtek Vst: Tube Screamer / Vintage Amp Roon / Reverb Guitar Rig 3 Baixo - FL Studio Bateria - FL Studio / Soundfount pop kit demo battery 3 Izotope Ozone DAW Reaper
|
kiki Moderador |
· votar
Gilberto Juba o louco, seu baixo é de mentira???? +_+
nem reparei, vou reouvir...
|
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Porrada
Ficha Técnica:
Bateria: Superior Drummer 2.0 Baixo Frankie: Amplitube 2 Voz no Zoom H4: VX64 Vocal Strip, RetroVox, Toraverb Guitarra Strat Blackie Frankie: Amp Modeler Pro, Vintage Amp Room e Softube Acoustic Feedback. DAW: Reaper
Acho que só... Nem lembro mais!
Abs
|
Gilberto Juba Veterano |
· votar
kiki
o louco, seu baixo é de mentira????
VST - BooBass do FL Studio com uma pitada de drive do prório Fruity Loops.
|
kiki Moderador |
· votar
Gilberto Juba po, pior que eu reouvi aqui, ate passa batido mesmo... a musica é bem simples, segura bem esse baixo... e a guitarra tá bem trabalhada, boa pegada, passa batido facil!
=T
mas se fosse uma das minhas não dava OK??!!
(baixista preocupado)
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Boa! ouvirei.
|
Gilberto Juba Veterano |
· votar
kiki Dependendo da música esse vst fica até aceitável, mas em breve vou comprar um baixo.
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Gilberto Juba mas em breve vou comprar um baixo. eu apoio
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Gilberto Juba mas em breve vou comprar um baixo.
Invista em uma guitarra. :D
|
Gilberto Juba Veterano |
# jul/10
· votar
qew Está em primeiro lugar na lista de prioridades.
|
· votar
Gilberto Juba
Gravação com baixo de verdade é outra coisa. Além do mais, tocar baixo é legal pra cacete! Outra "vibe".
Como sou iniciante, comprei o baixo mais barato que achei por aí. No caso, peguei um do atelier do Bertola que ele havia montado de restos de instrumentos... uhauha TRUE from HELL!
Além dos tributos, todos os sons do meu Palco MP3 são com ele.
Abs
|
Gilberto Juba Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia Pô você tem um baixo montado pelo Bertola! Bacana o seu do palco mp3! Gostei da Reverb Bom - baixo com um peso legal!
|
# jul/10
· votar
Gilberto Juba: Pô você tem um baixo montado pelo Bertola! Ele pegou partes velhas e montou um lá... Ele não fez o baixo. Nem tem assinatura dele. Digamos que era quase uma sucata! hehe Mas pra mim, tá baummmm demaissssssssssss...
Abs
|
T-Rodman Veterano |
# jul/10 · Editado por: T-Rodman
· votar
T-Rodman - Enquanto Houver Sol Ficha técnica: Bateria: Roland HD-1; Baixo: Strinberg CLB24A; Violões: Takamine 12 cordas, Epiphone 6 cordas, Takamine 6 cordas; Banjo: Fender FB-10; Microfone Audio Technica AT2020. Participação especial: Marcelo DeCallis - no terceiro violão e backing vocals. Meus comments: mais uma vez, volume baixo. Tô ainda brigando na hora de mixar a música, e de tanto ficar regravando, acho que perdi o fio da meada nessa música. Mas que acho que vale é participar, porque senão eu não iria melhorar.
Vai, comments:
Caike_bend - Antes de você- acho que tu começou comigo no tributo do Renato Russo, não? A qualidade da gravação melhorou um bocado. Tá num caminho bom.
quenaiplei - Flores - Voz e violão. Tá agradável. Estou escutando uma banda acústica de Portugal, chamada Silence 4. Parece que dá pra encaixar sua versão dentro de um disco deles, rs. Gostei. veja se não parece
Gilberto Juba - Polícia - huh, num tem vocal? humpf. Tá boa a versão. Bem heavy. Mas ahhh... sai gritando ae!!!
quenaiplei + Stalingrado - Epitáfio Voz, ahhh. Botou o PC pra conversar? rs. Parece aqueles programas que você digita e ele sai falando.
kiki - cegos do castelo kiki - hereditário MauricioBahia - porrada qew + kiki - Vossa excelencia- 1st. tier do FCC nem dá pra comentar muito, né, rs. Gostei de todas.
|
# jul/10
· votar
Baixei o pacotão e coloquei no Ipod! \o/
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10
· votar
Pow, cara, mas eu ainda não tinha terminado a "Epitáfio"! Essa versão aí tá incompleta...
Estava refazendo, com os vocais do quenaiplei em D. Essa versão aí foi postada sem meu consentimento. Mas tudo bem, sem zanga.
Vou postar a outra quando terminar.
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Stalingrado opa, foi mal, mas nao resisti +_+
quer que eu tire?
=T
|
· votar
foi postada sem meu consentimento
kiki
Seu feio!
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Seu feio!
6_6
|
· votar
Bom, aqui vão meus coments. No geral ficou legal. Com certeza estamos progredindo e cada tributo a galera tá se superando! Bom, fico no aguardo do "LAdo B"!
Parabéns a todos!
Caike_bend Antes de você
Gostei cara. Achei que cantou com vontade. Mandou uns drives na voz. A clássica gravação acústica true from hell! Mandou bem. :-)
quenaiplei Flores
Bela versão, bem lentinha. Gaita da hora! Simples e bonito. Ficou bom de ouvir!
Gilberto Juba Polícia
Legal pacas. Guitarras em dias, gravação/mixagem muito boas. Instrumental legal. Só faltou o vocal...
qew + kiki Vossa excelencia
Legal pacas. A voz ficou meio baixa aqui e faltou xingarem com mais vontade! heeh Guitarra legal. Mixagem boa. Gostei!
T-Rodman Enquanto Houver Sol
Belo instrumental e ambientação. Achei os instrumentos um pouco distantes aqui no meu fone. Poderia ter cantado com mais power! Curti!
kiki cegos do castelo
True acústico from hell! A voz aqui ficou um pouco baixa. :-( A instrumental ficou bacana. Sua voz combina com a do Nando hein! Legal!
kiki hereditário
Loucura, loucura... . Que upgrade hein? Vozes legais, guitarra, baixão... Pô, show!
Abssssss e obrigado Kiki!
|
T-Rodman Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia
Valeu pelos comments: Enquanto Houver Sol
Belo instrumental e ambientação. Achei os instrumentos um pouco distantes aqui no meu fone. Poderia ter cantado com mais power São esses meus atuais problemas. Na mixagem final, os violões ficavam baixo e distantes, se bem que eu até gosto de uma das faixas estar bem distante para dar preeenchimento na música. Já o canto, putz, depois que comecei a fazer aulas, estou mais me embananando do que melhorando o canto. De qualquer modo, o jeito mais comum de melhorar, é chamar um amigo pra gravar junto, porque dá um pump a mais na hora de gravar. Fizemos a voz no dia, depois gravamos Wild Horses, que parece que a partir dessa música eu acertei o pé um pouco mais na mixagem: http://www.4shared.com/audio/yLXAEBTY/2010-07-21-wildhorses4.html - mas pra variar, os efeitos que usei na wild horses não funcionaram no teste seguinte que fizemos. Acho que estamos completando uns 3 meses sem sucesso, para gravar Time, do Pink Floyd. A brincadeira aqui em casa tá tensa, rs.
amplexos
T.
|
Gilberto Juba Veterano |
· votar
T-Rodman Gilberto Juba - Polícia - huh, num tem vocal? humpf. Tá boa a versão. Bem heavy. Mas ahhh... sai gritando ae!!! Thanks man! Se eu tivesse um microfone ao menos razoável teria dado uns gritos nela sim.
MauricioBahia
Legal pacas. Guitarras em dias, gravação/mixagem muito boas. Instrumental legal. Só faltou o vocal...
Valeu cara! Fico feliz que tenha gostado. Sou um iniciante em gravações/pc e pretendo melhorar aos poucos, mas uma coisa é certa me divirto muito!!
Edit. Vou postar meus comentarios à noite
|
· votar
kiki
Tá faltando uma firulas no titulo do tópico hein... Tá apagadinho.
Seu feio! :*
T-Rodman
ôpa. Depois eu "ouvo" Wild Horses e comento numa MP!
Abs
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
ainda vou fazer um comentario completo assim como o do povo aqui, mas esses dias ta apertado...
T-Rodman 1st. tier do FCC nem dá pra comentar muito, né, rs. Gostei de todas. nossa, sério isso? po, to subindo de nivel. acho que ainda falta um bom tanto pra chegar lá, mas to aprendendo... valeu!!!
MauricioBahia cegos do castelo True acústico from hell! A voz aqui ficou um pouco baixa. :-( A instrumental ficou bacana. Sua voz combina com a do Nando hein! hahahaha... a voz baixa é proposital, disfarça os erros. =p po, curto pra caramba o nando, mas to bem longe de conseguir cantar as coisas dele.
hereditário Que upgrade hein? Vozes legais, guitarra, baixão... Pô, show! opa! eu fiquei bem satisfeito com o timbre desse baixo... segui as dicas dos mestres! a pedaleirinha na placa onboard e o guitar rig deram o timbre bem roncadão, deu um peso! e o vintage amp room, uma dist pesada (mas leve pro computador!!).
valeu mano baiano! rumo ao lado b!!
á faltando uma firulas no titulo do tópico hein... Tá apagadinho. to fazendo...
|
Caike_bend Veterano |
# jul/10
· votar
T-Rodman Valeu, cara! Melhorei aqui o esquema de gravação.. hehe MauricioBahia Valeu, velho. Se é pra cantar, que seja com feeling!
Ficha técnica: Antes de você Violão DiGiorgio 1978 Notebook Philco Microfone embutido Audacity Garganta que Jesus me deu .-. -ounão
Vou ouvir o resto e depois eu posto as opniões ;D
Vlw
|
Caike_bend Veterano |
# jul/10 · Editado por: Caike_bend
· votar
quenaiplei Flores: Muito bem gravado, a introdução ficou muito boa. A voz muito boa, afinado e um belo timbre. Quer me ensinar tocar gaita?! Eu tenho uma, mas sou muito ruim! Enfim, ta muito boa, parabéns!
Gilberto Juba Policia: Ficou bem gravado, tudo muito bom, mas o vocal fez falta, I'm sorry again =/ Mas ficou muito bom!
qew + kiki Vossa excelencia: Eu não conhecia a música, dai o vocal tranquilo e do nada 'Filha da puta!' eu fiquei 'wtf?!' kkkkkkkkk Ficou muito bom! Gravação perfeita!
T-Rodman Enquanto Houver Sol: Ficou muito bom, a ambiência ficou muito boa.
kiki cegos do castelo: Ficou muito bom, tenho que aprender mexer com VSTs!
kiki [/i]hereditário: Ficou mega bom, eu não conhecia essa música, ficou muito boa.
MauricioBahia porrada: Ficou PORRADA! Ficou MUITO massa!
Ansioso pro lado B
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia
Hauehaue Legal esses bichinhos ai ouvindo musica huaehua
Valeu pelo coment. Meus vocais realmente são estranhos.
Caike_bend
Hauehuaheua Não sei cantar! =S
Valeu pelo coment!
|