Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# mai/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Freddie Freeloader Posso sequenciar a bateria. Se precisar, o baixo também. Beleza?
|
Freddie Freeloader Veterano |
# mai/10 · Editado por: Freddie Freeloader
· votar
Stalingrado Beleza.As duas? Depois nóis descola alguém pra cantar.
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
Freddie Freeloader Posso fazer as duas sim. Seria legal se alguém quisesse fazer o baixo, pra não ficar tão digital o resultado.
:D
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Stalingrado
Eu gravo o baixo de uma delas, a outra o Caike_bend pode fazer(ele também se dispôs a gravar baixo). Caso ele não possa, eu gravo as duas sem problemas.
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
makumbator Ok! Tô no aguardo!!!
|
kiki Moderador |
# mai/10 · Editado por: kiki
· votar
até o momento houveram as seguintes manifestações:
makumbator baixo em músicas de outros usuários
versão true metal from hell dessas músicas(reunidas em uma só): Será que é isso que eu necessito? Agonizando Taxidermia
makumbator + tito lemos Disneylândia
Stalingrado "orquestra" pra Epitáfio. (participação do makumba)
Ricardo Yuji ?? (não citou canção)
Caike_bend ?? (não citou canção) Faço baixo e vocal pra quem quiser
Freddie Freeloader ?? (não citou canção)
T-Rodman Enquanto Houver Sol
Casper "Corações e mentes"
fulanno se eu partcipar quero gravar Televisão (vai participar? versao original ou acustica?)
Ulysses_Caíque se alguem precisar de vocais.. pod me mandar q eu gravo...
Gilberto Juba + Caike_bend Polícia
kiki hereditário bichos escrotos televisão (acustico)
MauricioBahia "Porrada"
T-Rodman Diversão
qew Vossa excelencia
Stalingrado + Freddie Freeloader + baixo (makumba ou caike?) Saia de mim Estado violência
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
kiki
Stalingrado + Freddie Freeloader + baixo (makumba ou caike?) Saia de mim Estado violência
Eu pensei em fazer uma delas, e o Caike faz a outra, assim mais gente participa.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kiki
Tirei Sonifera hein... Só vou de Porrada mesmo! hehe
abs
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
Gilberto Juba Eu ponho vocal, se quiser..
makumbator Stalingrado Eu faço o baixo tranquilo, qual é a música?
Valeu!
kiki Ainda to escolhendo uma música, vou fazer outra acústica.. hehe
vlw
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
Caike_bend Eu quero sim. Já gravei uma prévia e acho que vai ficar legal, mas só consiguirei terminar no fim de semana. Como eu faço para te mandar o arquivo? Então: Polícia - Caike (vocal) + Gilberto Juba (bateria/baixo/guitarra) Valeu
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
Gilberto Juba Caike_bend@hotmail.com
add lah!
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Caike_bend
Eles querem o baixo nessas 2:
Saia de mim Estado violência
Escolha uma delas para fazer o baixo, e eu faço o baixo da outra, beleza?
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
makumbator Por mim tanto faz, nunca escutei essas duas..
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
kiki Estou postando uma prévia da minha gravação de Polícia, para ver se mais alguém se interessa em ajudar nos vocais. Essa música tem bastante aqueles backing vocals característicos do Titãs.
Link
http://www.4shared.com/audio/mwZybLom/POLCIA_Juba.html
Caike_bend Te mandei o arquivo por e-mail - faz um teste lá.
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar
Aproveitando - Pessoal estou aberto a sugestões sobre a gravação/equalização. Afinal estou aqui para apreender com os mestres: Makumbator, Mauricio Bahia, Stalingrado, Kiki, Tito Lemos,T-Rodman...entre outros (pô só fera)
|
Freddie Freeloader Veterano |
# mai/10
· votar
Stalingrado makumbator Caike_bend
Fechou.Quando tiver pronto podem mandar por e-mail: julio_damaceno arroba hotmail.com
Pitaco:seria legal deixar espaço pra uns improvisos,e se quiserem gravar uma guitarra tbm seria bacana.
Alguem afim de cantar(ou gritar no caso de "saia de mim" hehe)? Kiki?Bahia?Caíke?
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Gilberto Juba mestre? ta louco? eu nao sou digno de figurar da mesma lista que o mano makumba!
=p
voce quer gente pra fazer backings do policia, é isso? se for, eu topo. depois eu ouço, agora nao vai dar.
Freddie Freeloader eita, preciso ver, nao lembro como é essa musica mas ja to vendo que pra cantar essas dos titãs vai ser meio treta já vou apanhar de uma que eu mesmo escolhi (abaixei um tom) +_+
|
Caike_bend Veterano |
# mai/10
· votar
Freddie Freeloader Posso tentar, cara...
Gilberto Juba Beleza, vou dá uma escutada, tentar gravar algo por cima e te mando..
|
· votar
Gilberto Juba mestre? ta louco? eu nao sou digno de figurar da mesma lista que o mano makumba!
(2)
Mas no que puder, tamos aí pra ajudar.
Freddie Freeloader
Cara, ficarei só com 1 música pra não atrapalhar o andamento do projeto. Essas próximas semanas serão intensas por aqui. Aff...
abs
|
tito lemos Veterano
|
# mai/10
· votar
Gilberto Juba Entrei na lista dos mestres tbm! Cara, eu sou só um aprendiz! Tô aqui aprendendo o máximo que posso dos mestres, como o Makumbator, não sou digno de figurar na mesma lista q ele (kiki, desculpe o plágio).
Tamos ai pra um intercâmbio de conhecimentos!
Abração cara.
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
kiki voce quer gente pra fazer backings do policia, é isso? se for, eu topo. depois eu ouço, agora nao vai dar.
Eu mandei a gravação "Polícia" para o Caike, ele vai tentar gravar o vocal. Eu acho que ficaria legal mais gente para gravar os backing vocals na linha Titãs. Se você topar mesmo vai ser legal.
kiki MauricioBahia
mestre? ta louco? eu nao sou digno de figurar da mesma lista que o mano makumba!
Tudo bem concordo que o Makumbator é o mestre dos mestres
kiki Escutei o trabalhos que você fez no tributo do Red Hot, ficaram bem legais.
MauricioBahia Suas contribuições aqui no forúm já me ajudaram muito. Suas gravações e mixagens são ótimas e agora está cantando também e bem.
tito lemos Entrei na lista dos mestres tbm! Cara, eu sou só um aprendiz! Tô aqui aprendendo o máximo que posso dos mestres, como o Makumbator, não sou digno de figurar na mesma lista q ele (kiki, desculpe o plágio).
Escutei suas gravações e a parceria como Makumbator. Top.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Gilberto Juba Escutei o trabalhos que você fez no tributo do Red Hot, ficaram bem legais. valeu cara!!!!
Eu mandei a gravação "Polícia" para o Caike, ele vai tentar gravar o vocal. Eu acho que ficaria legal mais gente para gravar os backing vocals na linha Titãs. Se você topar mesmo vai ser legal. ok, fico no aguardo!
tito lemos Tamos ai pra um intercâmbio de conhecimentos! assino embaixo!
|
· votar
Gilberto Juba: Suas contribuições aqui no forúm já me ajudaram muito. Suas gravações e mixagens são ótimas e agora está cantando também e bem.
:-)) Legal velho. Obrigado.
Eu aprendi muito aqui. Diria que o internet pode ser uma incrível ferramenta de aprendizagem, algo sem precedentes na histórica da humanidade. Sem exagero.
No FCC a informação é bastante dinâmica e isso bem legal.
A gente aprende em 1 dia o que aprenderia em 1 mês pq a informação cai na nossa cabeça e pode até te nocautear! hehe
Abs
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
ae galera, já temos um bom numero de candidatos, precisamos estabelecer um prazo!
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
CARALHO!
fui finalizar ontem meu som, e descobri que eu tinha pulado uma parte. Fui tentar arrumar, e acabei por ficar sem a pista midi da bateria... vou ter que fazer td de novo! QUE BOSTA!
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
qew Vai ser sorte se sua memória for boa. Isso já aconteceu comigo, e como tenho a memória relativamente boa, consegui refazer rapidinho, inclusive as viradas.
kiki Tem que ver uma média de tempo boa pra todos. Por mim, pode colocar qualquer prazo, até semana que vem se vocês quiserem. heuheuheuhe
Vamos lá, galeram, decidam o prazo. :)
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
Stalingrado Isso já aconteceu comigo, e como tenho a memória relativamente boa, consegui refazer rapidinho, inclusive as viradas.
Pois é haha
Fds eu vou tentar refazer... foda serão as viradas, essas eu nao lembro mais, alias, foi até bom, pq elas nao estavam boas mesmo.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
qew hsuaushaushuahsuahsua
ou deixa assim mesmo, ou remenda a bateria!
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
kiki
Eu ia remendar, mas ficou feio, ai eu resolvi deixar do jeito que tava, mas ai ja tinha excluido a pista midi.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
qew mas ai ja tinha excluido a pista midi. erro mortal
eu nunca jogo fora nada! fico com mil versões de cada arquivo... faço uma versao com o midi, gravo guitarras e baixo, ponho efeitos e tal.. aí depois eu vou "renderizar" os efeitos, pra deixar mais leve. salvo uma versao 2 do arquivo, deixo o original como ta, e renderizo cada faixa. a bateria vira um wav (nem sei se precisa), as guitarras viram um wav cada com os efeitos, (pra ficar sem efeito, fica mais leve), etc. ai começo a gravar vozes, outras coisas.
no easily, do tributo red hot, cheguei na versao 11!!!! (tava aprendendo a mixar e usar efeitos) =p
|