Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jul/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
O ditador então vai prorrogar o prazo mais uma vez. Muahuahuahuah.
Bom gente, brincadeiras à parte, sei que estão todos anciosos para o lançamento do lado B, mas eu peço mais uma vez a prorrogação do prazo até segunda (Dia 2 de Agosto).
Putz, mas por que, Stalingrado? É simples: deu muito trabalho fazer as baterias dos projetos do Freddie Freeloader (Estado Violência e Saia de mim), fiz minuciosamente, pegando nota por nota. Então, não queria ver esse trabalho desperdiçado. Peço o prazo pra que ele possa terminar. Nesse tempo, eu mesmo vou me encarregar de gravar as guitarras. Se ele não aparecer, vou lançar minha versão.
A "Epitáfio" está terminada, porém vou lançar duas versões com a mesma base: Uma com o quenaiplei e outra com o tito lemos estreando nos vocais.
Falando em tito lemos, ele também precisa desse prazo. O cara anda muito ocupado, porém disse que vai gravar que o falta nesse fim de semana. Ou seja, até segunda, no máximo, finalizamos o que falta finalizar.
E então, senhores, o que nos dizem?
|
tito lemos Veterano
|
# jul/10
· votar
Pessoal, reforçando o pedido do Stalin, eu to pendente de guitarras extras em Disneylândia, e quero gravar voz em Epitáfio e em Disneylândia. To trampando durante a semana, e os últimos fins de semana foram atribulados também, gostaria de concluir os projetos, solicito prorrogação de prazo. Aguardo deferimento (hehe).
Abraço a todos!
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
Stalingrado tito lemos eu quero mais é que voces se explodam.
to lançando.
(brinks)
no aguardo!
prorrogação do prazo até segunda (Dia 2 de Agosto)
|
makumbator Moderador
|
# jul/10
· votar
kiki eu quero mais é que voces se explodam.
to lançando
Hhsahsahsahashsa!!! Revolução separatista?
Stalingrado É simples: deu muito trabalho fazer as baterias dos projetos do Freddie Freeloader (Estado Violência e Saia de mim), fiz minuciosamente, pegando nota por nota. Então, não queria ver esse trabalho desperdiçado.
compreendo totalmente, e também tive que tirar nota a nota as baterias de Disneylândia e Será isso que eu necessito, pois não as encontrei na internet. Manda brasa e termina essa parada! Tem meu total apoio!
tito lemos
Eu enviei uma mix com as guitarras base para o kiki, mas se vc puder gravar as demais, seria incrível!
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
makumbator pois não as encontrei na internet pois é, tem pouco midi de musica nacional ne? nao achei nenhum que prestasse...
eu escrevi mais ou menos, a partir dos padroes do ezdrummer... nao ficou 100% isso explica a emboladan o final do cegos do castelo...
e tem um chimbau no bichos escrotos (coming soon) que ainda me faz falta (no erfraozinho "bichos escrtoos saiam dos esgotos psh psh).
e to com um proclema no crack (cof) do reaper, nao consigo editar os midis, entao ficou assim mesmo.
|
tito lemos Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator Cara, manda a mix q vc mandou pro kiki p mim! Kero ouvir! Qnto as outras guitarras, vou realmente fazer todo o possivel p grava-las nesse fim de semana.
Abração.
|
makumbator Moderador
|
# jul/10 · Editado por: makumbator
· votar
tito lemos
Aqui:
http://www.4shared.com/audio/hzAUYoVN/Tributo_Tits_-_FCC_-_Disneylnd.h tml
Mas não use-a como guia para gravar, pois cortei o início, e se a usar vai ficar fora de sincronia. Use aquela base original para gravar, ok?
|
tito lemos Veterano
|
# jul/10
· votar
makumbator Ok! Valew!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
O bicho tá pegando no lado B hein!!!! \o/ Sai quando?
|
kiki Moderador |
# jul/10
· votar
segunda feira!
|
tito lemos Veterano
|
# ago/10
· votar
makumbator Cara, gravei uns vocais pra Disneylândia. Te mandei link por MP. Use-os a gosto. Amanhã termino as guitarras.
Abração.
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
tito lemos
Ok!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
tito lemos
Ok!
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
makumbator ok
tito lemos ok
MauricioBahia ok
O bicho tá pegando no lado B hein!!!! \o/ Sai quando? bichos pegaram e pegarão numa das minhas gravações.
|
tito lemos Veterano
|
# ago/10
· votar
Stalingrado Estou te mandando a voz seca de "Epitáfio" e a minha mix dela. A voz seca eh p vc fazer a sua mix, a melhor segue pro tributo!
Abração.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Andamentos:
Epitáfio - 100% Estado Violência - 100% (pena que não consegui um vocalista) Saia de Mim - 80%
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Vamo lá povo!!!!!!! Domingão!! Finalização geral!!!
Hehehe
|
tito lemos Veterano
|
# ago/10
· votar
makumbator Gravei as guitarras restantes (mais um par). Te mandei link e observações por MP. Agora é contigo brother, ansioso pelo resultado!
A TODOS: Concluo minha participação no tributo, com vocais e mix em "Epitáfio" e vocais e guitarras em "Disneylândia".
No aguardo do Lado B!
Abraço a todos.
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
tito lemos
Estou baixando as guitarras, e nessa madruga mesmo eu mixo tudo para enviar ao kiki
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
makumbator Cara, terminei a "Estado Violência". Tá afim de escutar?
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
CONFIRMANDO falta alguem? tão certas as fichas?
Stalingrado + Freddie Freeloader + Caike_bend Saia de mim NAO RECEBI
quenaiplei + Stalingrado + makumbator Epitáfio NAO RECEBI Stalingrado - Orquestra VSTi, Guitarras quenaiplei - voz makumbator - baixo
Gilberto Juba + quenaiplei OK Gilberto - Bateria VSTi, Guitarras e Baixo quenaiplei - vozes
kiki bichos escrotos OK kiki - Bateria VSTi, Guitarras, Baixo e Voz
Stalingrado + Freddie Freeloader + makumbator Estado violência NAO RECEBI Stalingrado - Orquestra VSTi, Guitarras makumbator - baixo
makumbator Será que é isso que eu necessito? OK makumbator - Bateria VSTi, Baixo e Guitarras
kiki televisão (acustico) OK kiki - Bateria VSTi, Violão, Guitarra, Baixo e Voz nara - piano
makumbator + tito lemos Disneylândia OK makumbator - Bateria VSTi e baixo Tito - Guitarras
ogner + T-Rodman + makumbator Será que é isso que eu necessito? OK ogner - bateria VSTi e guitarras T - Voz makumbator - Baixo
overlappingcircles + Stalingrado + MauricioBahia Sonífera Ilha OK overlapping - Bateria VSTi, Baixo e Sintetizadores (Teclado) stalingrado - guitarras bahia - voz
|
tito lemos Veterano
|
# ago/10
· votar
kiki "Disneylândia" será remixada pelo Makumbator, visto q gravei voz e guitarras extras. "Epitáfio" tem nova versão com vocais meus, que acabei de te enviar.
Abração.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
kiki Envio pro teu e-mail, é?
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
Stalingrado tito lemos ops, fiz uma confusao, achei que tiago era o stalingrado!
recebi do tito
stalingrado, manda sim!
|
tito lemos Veterano
|
# ago/10
· votar
kiki Tito = Thiago = Eu
hehehehehe
Abs.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
kiki Mandei o link da "Estado Violência".
Faltam "Saia de Mim" e "Epitáfio (versão quenaiplei)".
Stalingrado = Ruan :)
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Pow, ninguém se habilita a cantar em "Estado Violência" e "Saia de mim"?
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
Stalingrado putz, eu ate queria cantar, mas é dificil... eu ja cantei quatro, acho que tá demais pra voces aturarem minha voz =p
a gente podia juntar todas as nao cantadas e lançar um tópico no fórum de canto.
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
Stalingrado ah, recebido
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
kiki Boa ideia!
Cara, se quiser tentar colocar os vocais, sinta-se à vontade! Será muito bem-vindo!
|