Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ah, só pra constar: comprei hoje o dvd do filme "titãs: a vida até parece uma festa"
|
kiki Moderador |
# ago/10 · Editado por: kiki
· votar
====================
LADO B - QUASE PRONTO!
====================
Stalingrado + Freddie Freeloader + Caike_bend Saia de mim NAO RECEBI
quenaiplei + Stalingrado + makumbator Epitáfio OK Stalingrado - Orquestra VSTi, Guitarras quenaiplei - voz makumbator - baixo
Gilberto Juba + quenaiplei Polícia OK Gilberto - Bateria VSTi, Guitarras e Baixo quenaiplei - vozes
kiki bichos escrotos OK kiki - Bateria VSTi, Guitarras, Baixo e Voz
Stalingrado + Freddie Freeloader + makumbator Estado violência OK Stalingrado - Orquestra VSTi, Guitarras makumbator - baixo
makumbator Será que é isso que eu necessito? OK makumbator - Bateria VSTi, Baixo e Guitarras
kiki televisão (acustico) OK kiki - Bateria VSTi, Violão, Guitarra, Baixo e Voz nara - piano
makumbator + tito lemos Disneylândia OK makumbator - Bateria VSTi e baixo Tito - Guitarras
ogner + T-Rodman + makumbator Será que é isso que eu necessito? OK ogner - bateria VSTi e guitarras T - Voz makumbator - Baixo
overlappingcircles + Stalingrado + MauricioBahia Sonífera Ilha OK overlapping - Bateria VSTi, Baixo e Sintetizadores (Teclado) stalingrado - guitarras bahia - voz
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10
· votar
Só uma correção:
A versão de "Epitáfio" do quenaiplei é normal, nada de orquestra.
:)
|
makumbator Moderador
|
# ago/10 · Editado por: makumbator
· votar
Stalingrado A versão de "Epitáfio" do quenaiplei é normal, nada de orquestra.
Na verdade tem orquestra, mas ela está toda em pausa durante a música inteira...
kiki
Enviei a nova mix de Disneylandia para o seu e-mail. Agora tem mais guitarras, e principalmente vocal(também do Tito)!
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/10
· votar
kiki
Na reta final... será que sai hoje?
Obs.: Ficha Polícia - baixo vst.
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
makumbator recebido!
Stalingrado ok!
falta a sua saia de mim, vai sair?
Gilberto Juba ih, para de mentir...
(atualizado)
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
kiki Gilberto Juba Sai sim.
A última que falta é "Saia de mim", e eu já estou upando no 4shared.
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
kiki Mandei o link pro teu e-mail!
Status: "Epitáfio" com tito lemos no vocal, baixo do makumbator, guitarras e vstis por Stalingrado - 100% "Epitáfio" com quenaiplei no vocal, baixo do makumbator, guitarras e vstis por Stalingrado - 100% "Saia de mim" com guitarras e VSTis por Stalingrado - 100% "Estado violência" com guitarras e VSTis por Stalingrado, baixo do makumbator - 100%
AGORA SIM, GALERA! LADO B, pode vir!
Ancioso pelo resultado!
* O Caike_bend participaria da Saia de Mim, porém ele não me enviou o baixo a tempo.
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
fechando o lado B!
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
FECHADO!!!!
Lado A http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/238379/
Lado B http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/239203/