Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
makumbator Cara, eu até escrevi uma linha de violoncelo, mas se quiser, pode criar tua linha, tanto do baixo elétrico quanto do acústico. Queria uma linha que valorizasse mais e a minha não tá tão boa assim. E aí, topa?
|
Ulysses_Caíque Veterano |
# mai/10
· votar
I'm in ²
se alguem precisar de vocais.. pod me mandar q eu gravo... soh n façam em tons muito altos POR FAVOR ._.
se precisar, soh falar
Cya!
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Stalingrado
Claro. Faz assim, depois me manda a sua linha, e eu trabalho em cima dela. depois te passo escrito a parte que toquei no contrabaixo de arco, assim vc pode colocar um VSTi junto com minha gravação para engrossar o timbre.
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
makumbator Não tô em casa agora, mas quando chegar te passo uma prévia do que já fiz pra você capturar o "espírito" da coisa! Vai ficar bem legal!
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Stalingrado
Ok!
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
MiguiM quando tiver um dos Beatles( \o/ ), estarei ajudando, mesmo se não tiver tempo po, só não fiz ainda por que já to com fama de beatlelado aqui no forum... mas alguma hora vai ter sim!
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
kiki Vou ver se consigo participar.. Tem prazo?
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
kiki Pretendo fazer - Polícia
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
Gilberto Juba tamos lançando a ideia, entao conforme o pessoal demonstrar interesse a gente organiza. vai ter um prazo, a definir.
|
T-Rodman Veterano |
# mai/10
· votar
affe, já tinha até gravado a primeira prévia, rs!!! tem jam e tributo que é rapidinho, rs. Achei que esse era o caso. To trabalhando no blues do outro tópico, rs.
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
T-Rodman huashuahsuas
calma a e cara, sem estresse!!
|
Vagabond Veterano |
# mai/10
· votar
po, maior banda do brasil, já teve uns 10 integrantes raiiraiariar :p brinks ^^
|
Gilberto Juba Veterano |
# mai/10
· votar
kiki OK. To reservando a música "POLICÍA". Já gravei uma prévia. Vou precisar de alguém para fazer os vocais.
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
makumbator Ei, mandei por MP a base. Olha lá. :)
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Stalingrado
Baixei. Ouvi e ficou legal(mas é claro que ainda tem que editar muita coisa, para humanizar ao máximo). Caso seja possível, dê um mute nas demais pistas, mixa de novo e deixa só o que escreveu para o cello e ou contrabaixo. Depois me manda esse novo link por mp. Assim eu teria a base completa e os baixos saparados para ouvir o que vc pensou.
Também se for possível, mande o arquivo completo em MIDI, assim eu posso abrir aqui e pensar em uma linha para os dois(cello e contrabaixo) e escrever para vc sacar. Depois eu devolveria para vc ouvir.
Uma pergunta, vc pensou nos baixos da orquestra(cello e contrabaixo acústico)tocando junto quando a banda entra? Com a banda entraria o baixo elétrico também?
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
makumbator Stalingrado ih, ces tão "orquestrando" alguma coisa aí... não to gostando disso.
=p
só pra confirmar, hereditário já é minha, montei a BT ontem, ainda falta cantar e mixar!
e pretendo fazer bichos escrotos e televisão!
|
kiki Moderador |
# mai/10 · Editado por: kiki
· votar
até o momento houveram as seguintes manifestações:
makumbator baixo em músicas de outros usuários
versão true metal from hell dessas músicas(reunidas em uma só): Será que é isso que eu necessito? Agonizando Taxidermia
makumbator + tito lemos Disneylândia
Stalingrado "orquestra" pra Epitáfio. (participação do makumba)
Ricardo Yuji ?? (não citou canção)
Caike_bend ?? (não citou canção) Faço baixo e vocal pra quem quiser
Freddie Freeloader ?? (não citou canção)
T-Rodman Enquanto Houver Sol
Casper "Corações e mentes"
fulanno se eu partcipar quero gravar Televisão (vai participar? versao original ou acustica?)
Ulysses_Caíque se alguem precisar de vocais.. pod me mandar q eu gravo...
Gilberto Juba Polícia
kiki hereditário bichos escrotos televisão (acustico)
MauricioBahia Sonifera Ilha (continua?) "Porrada"
T-Rodman Diversão
qew Vossa excelencia
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Tio, me escala em Sonifera Ilha aí!
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
MauricioBahia ja tá!
vai gravar tudo? se precisar de ajuda com baixo, ou algo assim (ce tem baixo?)
|
T-Rodman Veterano |
# mai/10
· votar
kiki, coloca pra mim também a 'Diversão'. Tou tentar um psy-trance+industrial nela, rs.
|
# mai/10
· votar
kiki: vai gravar tudo?
Sim.
Abs
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
kiki
Eu e o tito lemos vamos fazer Disneylândia juntos. As demais eu farei sozinho em uma suíte from hell:
Será que é isso que eu necessito? Agonizando Taxidermia
|
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MauricioBahia
Putz Tio, adiciona "Porrada" na minha listinha! Sonífera é muito "boazinha". hehe
Abs!
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
MauricioBahia papo autista?
essa dai é boa, bem roquenrou! ficou a duvida, mantem o sonifera ilha?
makumbator T-Rodman já está!
|
# mai/10
· votar
kiki: papo autista?
hahaha! Pensei alto... Vou só de "Porrada" mesmo. Fazer muitas coisas pode me complicar e atrasar a entrega. :-P
Vlw!
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
MauricioBahia ok!
Todos preciso compartilhar esse video:
eu nunca tinha visto o nando reiz fazendo o solo do baixo ao vivo, varias vezes acabava virando um solo de guitarra. mas aqui ele fez, ficou muito bom!
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
kiki
Poem Vossa excelencia pra mim
|
kiki Moderador |
# mai/10
· votar
qew o correto seria: Vossa Excelencia, põe pra mim
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
tito lemos
Tirei e escrevi a bateria de Disneylândia(é bem facinha). Vou gravar o baixo(com um pouquinho de drive) e depois te passo por mp o link da base.
|
Freddie Freeloader Veterano |
# mai/10
· votar
Aê,to afim de participar,mas só vai dar pra tocar guitarra mesmo,depois da "pane" num to conseguindo reinstalar as paradas que eu usava pra fazer as bt's.Se alguém se habilitar á sequenciar a batera,e alguém á tocar baixo eu tava á fim de gravar Saia de mim e Estado violência. Se alguem precisar de guitarra pra outros sons,tbm to dentro. Abraços.
|