Autor |
Mensagem |
Tav Veterano |
# jun/10
· votar
Só me intriga comé q um bicho desses conseguiu pegar a Dita Von Teese.
Dinheiro...
|
Bizet Veterano |
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar
Tav Deve ter cara mais bonito e com mais dinheiro...
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
marisempe O problema é q ñ tem mais no que inovar, tudo o que tinha pra ser feito, já foi faz tempo então o que dá pra fazer é imitar o que era considerado bom (ou o q a pessoas q tá imitando acha bom), acho, pelo menos, mais facil do que arriscar criar algo novo. Mesmo gostando do Manson sei que ele imita outras pessoas.
Mudou o discurso é? Não sei o que é mais absurdo, vc mudar de discurso a essa altura do campeonato, ou falar que não ha mais nada a fazer na musica só pq o Manson é um mero sugador de ideias alheias. Pode ser facil copiar os outros, mas se o cara se limita a fazer tudo no automatico e com formulas prontas, então ele tem o valor artistico igual a o de uma lesma. Vc poderia usar o cerebro algumas vezes, para ter um pouco de opnião propria e sair dessa alienação de "o Manson fez, ta certo". Escute outras coisas, vc vera que ainda tem mta coisa para se fazer na musica ainda
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA
Vc poderia usar o cerebro de algumas vezes, para ter um pouco de opnião propria e sair dessa alienação
+1
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA então ele tem o valor artistico igual a o de uma lesma.
cara, voce já prestou atenção na falsa aletoriedade dos rastros que as lesmas deixam? é artístico de mais cara, uns padrões muito loucos fora que é meio brilhante... sei la acho q uma lesma tem mais valor artístico
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Necrophagist cara, voce já prestou atenção na falsa aletoriedade dos rastros que as lesmas deixam? é artístico de mais cara, uns padrões muito loucos fora que é meio brilhante... sei la acho q uma lesma tem mais valor artístico
Pqp velho! hauhuahuahahauhuaua Porra, então a lesma é melhor que mto artista por ai "Droga, minha obra caiu na mesmisse, o que posso fazer para sair disso, me sentir inspirado novamente?" "Observe uma lesma!" hauahuauhauahuahuahuahua
|
renansena777 Veterano |
# jun/10 · Editado por: renansena777
· votar
preciso defecar kkkkkk
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/10
· votar
LeandroP + 2 \o/
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
MauricioBahia SteveRayMorse Mauricio Luiz Bertola
Salvei?!
°.°
|
|
# jun/10
· votar
LeandroP Salvou um tópico "lésco - lésco".... Minha contribuição: http://www.abril.com.br/imagem/VIP-ana-hickmann-01g.jpg Eh,ah,ah,ah,,
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Sonhei com ela... Sério °.°
Encantadora!!!
|
|
# jun/10
· votar
LeandroP Outra contribuição: http://pordentrodocarnaval.files.wordpress.com/2010/01/146_1333-thatia na1.jpg \o/
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
Poxa... qui coxa °.°
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
http://pordentrodocarnaval.files.wordpress.com/2010/01/146_1333-thatia na1.jpg ja posto algo... vou dar uma passadinha no banheiro
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
preciso voltar ao banheiro, mas nao pra defecar kkkkk
|
marisempe Veterano |
# jun/10
· votar
oO
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
up
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
resultado do Manson's Fail Topico: escroto por escroto prefiro trocentas vezes a Lady GaGa.
renansena777 preciso voltar ao banheiro, mas nao pra defecar kkkkk
foi fazer pipi?
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
só pra contribuir de forma mais consistente... como todo bom brasileiro, só compro guitarras de fabricação asiática. Esta "preferência" me fez abrir os olhos para produtos orientais, inclusive mulheres
Japinhas *-*
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
Necrophagist
cara eu tambem sou fanatico pelas japas...Elas sao d+ =]
|
xBrutalMoshKiDx Veterano |
# jun/10
· votar
Esse topico ta tomando um rumo bem melhor agora..
|
|
# jun/10
· votar
Necrophagist Muito bom!!!! Apesar d'eu gostar das mulatinhas, uma japinha desse time aí cairía MUITO bem............. Abç
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
Mulheres... Salvam até tópicos sobre o Manson.
|
renansena777 Veterano |
# jun/10
· votar
xBrutalMoshKiDx goodhatin
+1
|
marisempe Veterano |
# jun/10
· votar
no brasil tem tudo isso e muito mais é só sader procurar
by lukinhas
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
quem?
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Muito bom!!!! Apesar d'eu gostar das mulatinhas, uma japinha desse time aí cairía MUITO bem.............
te liga ai heim cara! fabricação nacional também tem chance de ser uma mina Tonante!
|
marisempe Veterano |
# jun/10
· votar
hum...
|
|
# jun/10
· votar
Necrophagist É verdade... Aqui também habita a espécie barangosaurus rex magnun Mas essa espécie eu evito, pois assemelha-se ao fugu.... Eh,eh,eh...
|
Curly Veterano |
# jun/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Apesar d'eu gostar das mulatinhas,
segura essa...
|