Marilyn Manson: ?

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jun/10
· votar


Vini Bonfim

ainda bem que você sacou a idéia!

Necrophagist

tá viajando véio onde foi que eu disse isso? eu falei que se for verdade o que me disseram que faz já meia duzia de tempo atrás, Ele é gay brabo por ser dos piores que da cantada até no mendingo da rua 12! Pq tem cara que é gay por ai e vc nem nota pai de familha e tudo.

COnClUsÃo.
manson The queen exhibitionism

Peace!!

Necrophagist
Veterano
# jun/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Vini Bonfim
Aonde você viu o Arimoxinga falando isso?
Quem tá falando coisa errada ae é você.


ja vi por que ele pensa assim...


*edit pra quotar...

hitman22071994
Veterano
# jun/10
· votar


é q naum achei o video no youtube pra postar aqui mas.....

no show dele no vmb de 2007,naum lembro a musica,ele fika colocando a mão dentro da cueca e depois põe ela na boca.

q coisa nojenta velho,sem falar q ele ainda aperta a mão dos fãs,e os fãs ficam mó felizes vei....
U__U

afe.

marisempe
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Gays são vcs ele sabe cantar
ele é um bom cantor
vcs ñ sabm da vida do cara
e agora ele tá noiva da Evan q´é bem bunita então parem de viaja pq o cara ñ é gay
vcs q são

marisempe
Veterano
# jun/10
· votar


ele é otimo
vcs é q são uns ridiculos
serio ele é lindo lindo mesmo
o q q vcs andaram bebendo??

marisempe
Veterano
# jun/10
· votar


e o q ele faz nos shows...
é tipo diferente ninguem faz igual
a musica precisa de inovação
ñ das coisinhas repetitivas de sempre (q já enjuaram).

Peedro
Veterano
# jun/10
· votar


marisempe

falar bem dele pode, né ?! (y)

Tav
Veterano
# jun/10
· votar


Marisempe... Só pra dizer: sim, ele é gay... Ou NO MÍNIMO, bissexual... E sim, ele é satanista... Claro que isto não prejudica e nem melhora o talento artístico.

Eu, particularmente, gosto de uma ou outra música dele, que não tenha letra satânica, claro.

A voz dele, na minha opinião é muito boa. As músicas dele não são lá as melhoooooores em questã de trabalho instrumental também, como já disseram.

Minha opinião. E não, não considere as minhas primeiras afirmações como ofensas. São simplesmente a verdade...

marisempe
Veterano
# jun/10
· votar


pOIS É vcs podm pensa o q qiserem mas ñ vem fala q o cara é gay pq vcs ñ tem nd a v com a vida dele e tem otra coisa
ELE Ñ É GAY, ELE É D+, LINDO E UM OTIMO COM A MUSICA
GOSTO DE TDS
entenderam??
ñ postem esse tipo de mensagem (Q FALE MAL) nun topico d qlguem q é lok por ele
causa recentimentod...
,(

guitarg3
Veterano
# jun/10
· votar


HAUSieAHSieAHiu um topico desses da pra rir d mais haSUIEHASIehAUSe

pOIS É vcs podm pensa o q qiserem mas ñ vem fala q o cara é gay pq vcs ñ tem nd a v com a vida dele e tem otra coisa
ELE Ñ É GAY, ELE É D+, LINDO E UM OTIMO COM A MUSICA
GOSTO DE TDS
entenderam??
ñ postem esse tipo de mensagem (Q FALE MAL) nun topico d qlguem q é lok por ele
causa recentimentod...



uai.. pq pede a opnião dos outros então?? se quer que ele seja endeusado entra na comunidade dele e poste essa pergunta lah.. provavelmente la terão pessoas com o mesmo gosto q vc q irão endeusá-lo.. se nao quer ouvir criticas a respeito do cara feche o topico!

sobre a musica do cara nao posso dar mta opnião pois axo ele tosco e nao faz meu gosto, portanto nao perco meu tempo ouvindo ele. Portanto nao posso dizer nada sobre ele musicalmente..

Tav
Veterano
# jun/10
· votar


pOIS É vcs podm pensa o q qiserem mas ñ vem fala q o cara é gay pq vcs ñ tem nd a v com a vida dele e tem otra coisa
ELE Ñ É GAY, ELE É D+, LINDO E UM OTIMO COM A MUSICA
GOSTO DE TDS
entenderam??
ñ postem esse tipo de mensagem (Q FALE MAL) nun topico d qlguem q é lok por ele
causa recentimentod...


Cara, só pra constar... Relaxa, ninguém aqui tá ofendendo o cara, eles só estão expresando sua opinião. Deixe de fanatismo(desculpe, mas eu não consegui encontrar MESMO outra palavra) e aprende a ouvir críticas na boa. Do mesmo jeito que quando você não gostar de algum artista/banda que falarem por aqui vocÊ tem o direito de opinar e criticar... Todos podemos os expressar e ninguém foi contra nenhuma regra...

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


gente o cara e bissexual sim informem - se.

eu nao gosto dele principalmente por ele ser satanista mas as musicas dele, como todo metal industrial nao tem complexidade alguma.

sobre o estilo dele e jeito de ser nao critico, pois e um personagem.

agora dizer que ele e o melhor e que ele e um deus so por ter estilo propio ja e exagero

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


"Eu não ouço as músicas dele".

Esta é a melhor opinião que tenho sobre ele.

marisempe
Veterano
# jun/10
· votar


postem o q qserem
mas eu só tô dizendo q eu ñ gosto q critiqm ele
assim cm tds ninguem gosta q critiqm seu artista favorito...
ñ tô brava.
Td bem vcs ñ gostarem dl mas eu gosto e eu ñ critico outras bandas mesmo q eu ñ goste delas acho q cd um gosta do q qser e eu ñ me acho no direito d criticar ninguem
mas podm criticar até é bom mas deem argumentos decentes.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


marisempe

mas eu só tô dizendo q eu ñ gosto q critiqm ele

Sério msm que vc ainda não percebeu que isto aqui é forum de discussões e não uma comunidade "Amamos o Marilyn Manson"?

assim cm tds ninguem gosta q critiqm seu artista favorito...

Se o cara é mto criticado e eu gosto do trabalho dele, eu continuo gostando e o mundo não acaba não, a vida continua

ñ tô brava.

Não parece, para perder todo esse tempo defendendo o cara com os argumentos que vc esta usando, a ultima coisa que vou pensar é que vc esta calma

Td bem vcs ñ gostarem dl mas eu gosto e eu ñ critico outras bandas mesmo q eu ñ goste delas acho q cd um gosta do q qser e eu ñ me acho no direito d criticar ninguem

Ah, ta bom que vc é tão boa moça e não critica nada que não gosta

Agora, sobre o assunto do topico, acho Manson mta aparencia e pouca musica. Ele se agarrou a sua imagem de "trevosinho", ganhou seus fãs, grana e a musica ficou em ultimo plano.
Desculpe, ele não é inovador e a voz dele é sofrivel ao vivo. Só ganha pontos por ter aproveitado toda a "polemica" do lance de ele ser o "anticristo" (se aquilo la é o anticristo, Deus ta de boa) para fazer o dele. Mas o Kiss fez coisa parecida de uma forma mais eficiente e os caras ficaram bilhardarios. Ou seja, até no golpe de marketing o Manson é um cara mediano...
Ah, só mais um toque, se vc pretende continuar postando aqui, ve se escreva direito, tem mta coisa que vc postou até agora que é, praticamente, inteligivel. Não é porque seus amigos de msn acham legal seu jeito de escrever, que todo mundo tem que achar, fikdik

renansena777
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA

"faço das suas palavras as minhas"

Necrophagist
Veterano
# jun/10
· votar


uhauahuahuahuaha
que piada esse tópico!

goodhatin
Veterano
# jun/10
· votar


A mina é apaixonada pelo Manson. Aposto que escondido, ele pede perdão ao Deus cristão, muçulmano, judeu pelas merdas que faz para ganhar dinheiro. Como músico, acho ele fraco, a versão de Personal Jesus que ele fez do Depeche Mode ficou horrível. Acho que, se a evolução da música é viver de imagem como o Manson faz, bancando o pseudo-satanista, então em breve teremos tópicos fixos sobre maquiagem.

marisempe
Veterano
# jun/10
· votar


olha desculpem por escrever errado
vou escrver tudo direitinho
e tipo pod fala mal, de boa, ñ dá nada
só quis dizer q ele é tri, e q alguns ficam usando o argumento "ele é gay" ao invés de fala de musica
tudo bem ñ comento mais as mensens enviadas

marisempe
Veterano
# jun/10
· votar


e sim eu sou uma boa moça, não falo mau de outras bandas

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/10
· votar


goodhatin
Acho que, se a evolução da música é viver de imagem como o Manson faz, bancando o pseudo-satanista, então em breve teremos tópicos fixos sobre maquiagem.
Concordo plenamente.
Ademais, esse rapaz aí não passa de um mísero imitador do que Alice Cooper já fazia, e muito melhor, nos anos 70...
Com raríssimas exceções, o rock de hoje ou é lixo ou é imitação do que já se fez a 30 ou 40 anos atrás.........
Abç

marisempe
Veterano
# jun/10
· votar


O problema é q ñ tem mais no que inovar, tudo o que tinha pra ser feito, já foi faz tempo então o que dá pra fazer é imitar o que era considerado bom (ou o q a pessoas q tá imitando acha bom), acho, pelo menos, mais facil do que arriscar criar algo novo. Mesmo gostando do Manson sei que ele imita outras pessoas.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/10
· votar


marisempe
Mesmo gostando do Manson sei que ele imita outras pessoas.
Isso não é exclusividade dele....
Bj

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


marisempe

Concordo contigo, entrar na opção sexual do cara não tem nada a ver com sua música.
Quanto a opinião da galera é bem possível que nem todos gostem tanto quanto você, aí não tem jeito, tem que encarar a sinceridade, não é mesmo ?
Quando citei Alice Cooper na página anterior apenas quis mostrar que Manson é apenas uma nova versão do que já havia há muito tempo. Nem vou entrar no mérito ou comparar por que não tem nada a ver. Tanto eu como o Bertola e mais um monte de outros mais velhos aqui no fórum não nos impressionamos mais com estas releituras, da mesma maneira que acho que vc nem deve levar o Alice Cooper em consideração. Não faz sentido uma vez que acho que Manson te impressiona atualmente da mesma maneira que Alice Cooper nos impressionava em nossa época.
Mas o cara é legalzinho sim, apesar de não ser original tem muita atitude rock, bem mais que um monte de babacas que apenas tentam fazer rock.

guitarg3
Veterano
# jun/10
· votar


O problema é q ñ tem mais no que inovar, tudo o que tinha pra ser feito, já foi faz tempo então o que dá pra fazer é imitar o que era considerado bom (ou o q a pessoas q tá imitando acha bom), acho, pelo menos, mais facil do que arriscar criar algo novo. Mesmo gostando do Manson sei que ele imita outras pessoas.


putz se td mundo fosse pensar assim ainda estariamos na idade da pedra..
q pensamento mais conformista do tipo.. ta bom do jeito q ta.. nao precisa melhorar em nada..

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


marisempe

Se você acha ele bom músico, bom pra você.

Mas recomendo você sair da sua pequena bolha de alienação e ouvir mais bandas. Porque achar o Manson um puta dum músico é de cair o cu do palhaço.

Tav
Veterano
# jun/10
· votar


Mas recomendo você sair da sua pequena bolha de alienação e ouvir mais bandas. Porque achar o Manson um puta dum músico é de cair o cu do palhaço.

Well said x)

Tá certo que ele canta bem sim(e não faz mais do que isto), mas não se precia venerar. Mas bem, gosto é gosto, não é todo mundo que vai fazer de suas músicas a demonstração da perfeição, talvez mesmo que tenha potencial pra isto... xD

LeandroP
Moderador
# jun/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Amo Marilyn...

Monroe de amores.

MauricioBahia
Moderador
# jun/10
· votar


LeandroP

Que delícia!

+1

Abs

SteveRayMorse
Veterano
# jun/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


E o pior é que eu li o tópico!!!! Putz!!!

Definitivamente o melhor post foi o do LeandroP huahuahua!!!!

Como já foi dito por aqui em outras palavras, cão que muito ladra não morde *traduzindo* Muito poser pra tão pouca música!!!

Só me intriga comé q um bicho desses conseguiu pegar a Dita Von Teese.

||
||
\/

ELE Ñ É GAY, ELE É D+, LINDO E UM OTIMO COM A MUSICA
GOSTO DE TDS


Isso sim é mais dificíl de entender que uma prova de eletromagnetismo e mecânica de fluidos no mesmo dia!!! huhauhuha! Brinks!!!( mas nem tanto)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marilyn Manson: ?