blink

    Autor Mensagem
    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03


    blink

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ops... mandei msg errada....
    Eu queria saber pq tem tantas pessoas que não gostam do blink apenas por não gostar... Eu percebi em vários tópicos do fórum que existe gente que tem tudo e mais um pouco contra o blink. Vcs acham que o som deles é sujo, ou acham que eles fazem letras de músicas muito satíricas ou fracas.
    Eu em particular gosto de muitas músicas do blink, agora queria saber a opinião de vcs sobre isso.....

    phenomenon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    d novo naum

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    phenomenon
    Cara, na boa... eu achei um bilhão de respostas sem nexo algum sobre isso... não teve nenhuma que foi bem escrita dizendo a opinião em termos criticos....

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    as musicas deles sao muito iguais, nada de inovador...

    nao tem nada de tocante, musica q faça vc parar pra ouvir saca

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    outra coisa...o q eu penseo eh o seguinte(eu)

    90% das pessoas q curtem blink q eu conheco, nao sabem quase nada de musica, em termos de conhecimento de bandas etc. Nao to falano q BLINK nao eh musica, mas sim q eles conhecem pouco, e blink eles gostam mas nao conhecem outras pra terem opiniao. Eh o mesmo q pessoas q nao costumam ver filmes, veem um q gostam e dizem: NOSSA! MELHOR FILME DO MUNDO, assim como livros etc. Sao totalmente passivos.

    Ja a maioria aki ouve muita coisa, e tomaram afinidade por outros sons. Blink para eles se tornou "mais uma modinha"(inclua nisso ai eu tb). Dai nao gostam. Ai ja eh questao de contexto. Aki a galera eh mais pra sons pesados. Se for em um forum o blink por exemplo, 98% curte..(logico) Quem toca guitarra e quer aprofundar nisso, gosta (naturalmente) de coisas elaboradas. Dai o resto para eles(eu denovo ai) vira resto mesmo, e ignoram mesmo de modo subconsciente. Ah sim, tem muitos q curtem mas tem vergonha de falar(ja tem topicos disso aki..) mas ai eh outra historia.

    Enfim, eles nao gostam muitas vezes sem saber pq, assim como alguns gostam sem movito tb.
    Ja o modo de expressar como nao gostam, ai ja vem da personalidade de cada um....

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei lah tb. no caso musica eh uma arte... na musica eu procuro criar mt conhecimento em tecnicas, estilos, etc. jah na arte como pintura eu naum to nem ae, eu odeio... achu q pq nunca me apoiaram, odeio minha professora de artes (ainda bm q nunca mais vou ter aula com ela, eh a ultima semana de aula!) dae sei lah, pra mim pintura eh um monte de tinta, mas vendo intaum a musica tb seria um monte de notas... mas eu nuam cunsigu ver apintura como algo bom, jah a musica sim... intaum sei lah cada um se intende e deu.
    se os cara naum intendem porra nenhuam e gostam de blink bom pra eles q se divertem e nós naum... mas pelo amor de deus q conheçam alem de blink alguma bandinha de garagem brasileira, mesmo q seja uma merda...

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caramba cara!!!! chega de blink por favor!!!!!!

    eu gostava na 6ª serie, achava irado, ouvi e enjoei e agora acho q nao gosto.. no maximo acho maneirinha akela dammit... ms o q tava gerando discussao eh q diziam q eles tocavam bem, e eu nao acho isso, acho q eles nao tocam nada

    Bleed
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu gosto da musica deles, nâo só porque muitas pessoas falam que eles nâo tocam bem eu vou deixar de ouvir,ninguem precisa tocar muito para fazer musica nâo desde que eu goste de ouvir ta de bom tamanho,Eu gosto de musica para curti de noite na balada e o Blink se encaixa padrâo.

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vcs acham o Blink parecido com o Sum 41???

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Anthony_Kiedis
    nao...o sum41 pode ser meio pop...mas o blink eh pop puro

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Anthony_Kiedis
    cara,eu sou Sem Nexo

    MaRCelo_KaazZzinhA
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sum 41 eh bem melhor!!!! Mt bom!

    Yellowcard
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Galera na boa ... eu naum sou fah de blink mas vcs acham q o travix (batera) toca mal???
    eu acho q ele toca bem ..e eh muito criativo...

    Agora seguindo a linha de pensamento ... vcs comentaram sobre tecnica aplicada a musica e tal... os arranjos sao fracos etc..

    Eu curto greenday assim pra caralho ... naum ouco todos os dias nem todas as semanas ...mas eh uma banda q eu acho muito legal ... naum acho q os caras apavoram ... naum acho q o billie joe canta e toca demais..... mas adoro a banda...
    foi mal ae pra quem naum gosta

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Yellowcard
    olha cara, pra bandas desse estilo o travis toca normal/bm. se fomos comparar com mpb ele toca mt... agora se formos comparar com geral ele eh normal.

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FanDeGuitarra
    cara,eu sou Sem Nexo

    N entendi oq vc quis dizer....

    turco
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pois eh, relmente gostar eh um coisa muito relativa. mas a maioria das pessoas falam mal de outras coisas sem ter argumentos suficientes para defender tal coisa. eu gosto de blink, nào vou dizer que els tocam bem pq o que eles demonstram na música deles nào significa o que eles tocam. é melhor pensar antes de falar...

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Estou ouvindo e realmente eles lebram um coisa um tanto quanto imatura, quando por exemplo em uma das musicas ficam fazendo um la, la, la ,ra e repete la, la, la, ra la... e isso demonstra som primario pouco elaborado!

    turco
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ou não....
    pq som primário? existe som primário, secundário e terciário?

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    primário como o som do início do Rock, que pra mim ganhou mais força a medida que o tempo passou, e nesse sentido o que eles fazem está no passado do Rock(primário)!

    turco
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sem comentários isso!

    BURRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    porra nenhuma!!!os caras vem querendo ressuscitar punk ska e o escambau, quando essas porras já eram...o punk ja era, morreu com ramones e the clash(sex pistols é ruim que dói)
    ficar tocando musiquinha na malhação é fácil, cê cola um riff ruim em um pior ainda e bota uma letra mela-cueca que dá tudo certo...

    igor de longe
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://marckblink.zip.net

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ;-)

    julinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    quanto topico de blink...
    to me afogando...
    ja chega por hj...
    num to falando q a banda é ruim naum mas num aguento mais ver toicos sobre o blink...

    punk_gc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    blink 182 é muito massa!!!

    Li_Slipknot r0x
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Po, sinceramente, eu axo o blink uma banda mto legal
    e tmb axo q naum pode falar se uma banda toca bem ou não, porque
    depende da musica, sabi?
    A gente naum faiz nem ideia de como seria o Travis tocando heavy metal, ou uma musica estilo Slipknot, q eh bem pesadaum...
    Po sei lah, particularmente eu axo q pelo menos o baterista do blink toca bem, e agora no ultimo cd ele demonstra mais a capacidade dele. (Qm jah ouviu o cd novo sabi disso!)

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    quanto topico de blink...
    to me afogando...
    ja chega por hj...


    é verdade..
    usem a busca, chega de tópicos repetidos

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/69808/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a blink