Blink tira sarro do Guns

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jun/03


Já está virando moda fazer gozação com o Guns’N’Roses em títulos de álbum. Primeiro foi o Offspring, que resolveu se apropriar do nome do disco que Axl promete lançar há anos - ‘Chinese Democracy’, ao qual a banda punk acrescentou uma piadinha do tipo ‘bobeou, dançou’.

Pois o Blink 182 também quis tirar a sua lasca. O novo trabalho do trio americano se chamará ‘Use Your Erection I and II’ (‘Use Sua Ereção I e II’), numa óbvia e escrachada alusão a ‘Use Your Ilusion I and II’, que o Guns lançou em 1991.

As surpresas não param por aí. Entre os convidados recrutados para participar de ‘Use Your Erection’, que sai entre outubro e novembro deste ano, estão os ilustres Robert Smith, vocalista do The Cure, e o DJ Shadow.

Max
Veterano
# jun/03
· votar


a o blink eh uma merda...ainda vai zua o guns assim...q palhacos..nao tocam nada perto do antigo guns!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


Ehehee legal o blink ter zoado .... imagina se todas as bandas "punk" zoassem eles asim ehehe

kava
Veterano
# jun/03
· votar


hahaha blink sao uns bando de gays q se achas os bons.. eles q vao toma no cu akeles filhos da puta

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


caramba, vc deve amar guns hein kra

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


uahauha , eu gosto das 2 bandas .. mas meus ouvidos ficam ouriçados quando ouvem carousel ( do blink )

O homem do aerotrem
Veterano
# jun/03
· votar


Se eu um dia for eleito , vou acabar com essas bostas de banda que tiram sarro uma das outras em segundos

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


nossa os kra extreça... pow eu curto mto blink e curto mto guns mas tbm o guns vacilo neh... falo q ia lança um album novo a 300 mil anos atras e kd ele?? hauhauh q loco gostei dessa piadinha...... usa sua ereçao

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Não gosto de punk! Mas pelo menos eles têm personalidade!

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


BLINK?..punk?Punk vive de som...não de imagem.....

Grunge Never Dies.............

Grow
Veterano
# jun/03 · Editado por: Grow
· votar


nossa véi, vc tem mto q crescer

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Guns? São outros que usam melâncias nas pontas dos narizes.

Alice in Chains........hahaah..do karai.

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Acho q eles tavam eh tentando alguma porra pra chamar atencao, jah q nunca mais ouvi uma merdinha de blinkizinho na radio desde do guarana de rolha!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


haha, guns tb tá foda hein kra, eu curto as duas bandas, mas com certeza quem faz mais shows hoje em dia é o blink, hoje em dia a gente nem sabe se o guns ainda existe, hehehe

LittleCrazyGirl
Veterano
# jun/03
· votar


curto as duas bandas, mas po, o blink vacilo... tah certo q o guns agora tah uma porcaria, mas antes de se separarem era mto ROX!

Metalero
Veterano
# jun/03
· votar


Blink e guns sux!

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Esse kra com certeza eh o pior dos merdas.

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


olha o nick do kra, haha, metalero, hahaha

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Deve por ferradura em jegue.

Chance
Veterano
# jun/03
· votar


o metalero acha q eh gente...
bah o kra mudo minha vida c/ o comentário dele...hehe
"Hãhãhãhã, Blink e guns sux! hãhãhãhãhãhã"
eh um merda mesmo
au ateh acho engraçado o Blink faze isso... dpois deles tirarem cacara dos Backstreetboys, hehe... no clip de All the small thinks...

kurtbp5
Veterano
# jun/03
· votar


odeio guns n'roses,,, que zoem a vontade,,,onde ja se viu,,,uma banda racista e um vocalista gay?????so c o cara sofresse de multiplas personalidades,,,,

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


se o cara for gay, nada a ver né véi, quanto a música racista eu realmente achei meio estranho, mas eu curto racionais, uma música dos kras diz:

"mas começo a colar com os branquinhos do shopping"

então, sei lá....

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


kurtbp5

Porra... "uma banda racista com um vocalista gay..."

Essa eh de chorar de rir! heuheuahuaehuaehuaheuaehuaehuaheaeuhhuea

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


o q o kurtbp5 quis dizer eh q ele por ser gay nao deveria ser racista, pq tb sofre preconceito :P

blink quis aproveitar a onda pra aparecer um pouco... aih copiaram a ideia do offspring

Filipe
Veterano
# jun/03
· votar


eu achei legal esse título hehehehe , tem q tirar sarro mesmo !!

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


?
Tah bom, entaum vamo tira sarro.

Filipe seu merda, vai tomar no cu seu viadinho, blablabla...

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Vic Wolk
tipo, guns já encheu véi, eu curto, mas ultimamente eles tão merecendo pau no cu mesmo, tem mais é q se fuder um pouco pra deixar de ser babaca

Voodoo
Veterano
# jun/03
· votar


Po eu ouvi alguem dizer q o blink sao gays
Putss e o Axl Rose??ehehehheehehe, achu q eh pior hein hehe
Entaum kra, eu num vi aki criticar ninguem!!!!!!!Eu curtu muitu blink 182, muitus dizem q as bandas q levaram a tocar algum instrumento eh LEd Zeppelin, Pink FLoyd, Metallica, Ateh o Guns, mas p/ mim foi diferente, oq levo a tocar foi o Blink 182, pois era muitu fã, tantu eh q tenhu tds os cds dles, ateh importados, mas musicalmente falandu eles naum sao tantu assim, mas curtu o estilo dles!!!!!!!!!!
Mas agora eu deixei um poko de Blink por lado, pq eles num sao tao feras e talz, tokei uns 2 anos e meio de guitarra e agora estou estudandu muituu baixo!!!!!
E naum eh a toá q o BLink iria zuar alguma banda, eles sempre zoam, como no clipe All the Small things
Eu curtu muitu GUns tb!!!!!!!!!mas q akele Axl Rose eh uma bicha FDP ele eh!!!!!!!Nunka vi um kra tao cuzao como ele eh!!!E naum eh a tóa q o Blink ta zoandu eles, pois no Rock In Rio3 era p/ o Blink tocar, mas o Axl Rose (FDP) disse q naum iria tokar se o Blink viesse, po kem eh ele p/ fazer issu mew, por mais q ele naum goste da banda, fazer issu eh coisa de cuzao, ele c acha um rei, ele toma banho so com aguas importadas q so existem no lagos Australianos e Havaianos, e eles colocaram a Papa Roach, q na epoca nem era conhecida, no lugar do BLink 182, so pq eles era amiguinhos da banda!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
Concordo plenamente. Mas ninguem tava falando mal de agora, mas de sempre e com certeza o guns foi uma das maiores bandas, entaum num dah pra dizer o sempre.


Voodoo
Qual instrumento q vc toca? punheta neh?

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


na boa sou suspeito pra falar nesse tópico, pq odeio guns e odeio o axl, e gosto de blink (uma excessão, gosto mesmo eh de heavy metal)... mas tem + eh q zoar, os kras inventam de lançar um disco q até hj num saiu, porra...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink tira sarro do Guns