Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# abr/10
E aí galera. Seguinte, alguém de vcs conhecem bandas (nacionais e internacionais) Católicas ou evangélicas que tocam o mesmo estilo de ROck n' Roll que a banda AC/DC ???
Mas assim, desde a pegada da batera, as guitarras e a vozinha fininha.
Então???
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
o primeiro cd da banda Jackyl lembra uns 50% do ac/dc se chama Jackyl - jackyl inclusive eles gravaram um cover de black in black q ficou otimo
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
cao fofo humm... e eles são o que??
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
dibass http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/230285/
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
cao fofo Sim, mas eles são católicos, evangelicos, sem religião ou o que??
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
eu acho q não tem religião, mas o som e muito bom
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
hummmmm entendi. É que no caso, eu precisava de bandas evangelicas e/ou católicas
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
dibass pegada da batera, as guitarras e a vozinha fininha. Guns N' Roses XD
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
na www.cdnow.com da pra ouvir alguns segundos de cada banda, la deve ter a opçao gospel sempre que quero conheçer coisa nova eu vou pra la
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
dibass
Isso aqui (e com legendas!):
Editado: Ve se curte o video do Stryper, eles são mais proximos do Bon Jovi antigo, Motley Crue, WASP, ou seja, aquele hardão mais farofa... mais tem coisa ou outra que lembra AC/DC.
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
GOREFESTA E eles são .... d que religião ou igreja?
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
dibass E eles são .... d que religião ou igreja?
Só serve banda com tematica cristã? Po cara, foi mal ai... Conhece Stryper?
|
marcio_zav Veterano |
# abr/10
· votar
Whitecross g.g
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
Stryper cara, eh mas ou menos o mesmo estilo.
Abç's
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
Motorocker. Sério, procura pelos sons deles. Foda demais.
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
qew
de que igreja eles são?
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10 · Editado por: Fastturtle
· votar
airbourne, lembra bem acdc
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
dibass de que igreja eles são?
HAUAHUUHA de igreja nenhuma, quer dizer, eles são da igreja universal do reino do rock.
vou colar uma letra deles aqui pra você:
Blues Do Satanás É o blues do satanás... Arruba! É isso aí amigos...
Estava eu e a malária reunida Em torno da fogueira, madrugada quase dia Quando ouvimos um barulho na floresta Esta hora ninguém mais dormia Resolvemos chegar mais perto pois a noite ninguém nada Via
Realmente era algo estranho Um animal este barulho não faz Senti o cheiro do enxofre e o calor do fogo O clima não era de paz Quando vi o clarão vermelho logo percebi que era o Satanás
É o blues do satanás Blues do satanás É o blues do satanás Blues do satanás É o blues do capeta do inferno que acabou de chegar Coloquem mais gelo na cerveja que o clima começou a Esquentar
(solo)
Teve caboclo que sujou a calças e logo satã nos falou ''tenho boas proposta e vim em paz'' Resolvemos dar uma chance ao rapaz ''senta aí se satã, pegue uma cerva e conte o que você Faz''
Satanás começou a se embriagar Virou um bêbado chato, pé no saco Mais uma religião babaca Ele quer pregar pra meu dinheiro roubar Piores que o capeta já nos bastam alguns padres e Pastores
É o blues do satanás Blues do satanás É o blues do satanás Blues do satanás É o blues do capeta do inferno, e ele quer me enganar A concorrência aqui na terra é muita para um mero Satanás
(solo)
Satanás despertou a ira da malária Eu acho que esse cara vai tomar é porrada Garrafadas, pauladas e pedradas Esfolaram vivo o cara Depois jogaram seu corpo lá nas cavas do boqueirão
É o blues do satanás Blues do satanás É o blues do satanás Blues do satanás É o blues do capeta do inferno que aqui não quer mais Voltar As cicatrizes da terra vão demorar pra curar
É o blues do satanás Satanás Satanás Satanás É o blues do capeta do inferno, que aqui não quer mais Voltar A concorrência aqui está brava
O inferno ainda é um bom lugar
Eu subo no palco com o diabo
mas eles são a banda mais fiel ao ac/dc, melhor dizendo, é ac/dc só que cantado em português
|
qew Veterano |
# mai/10
· votar
LeD_HaleN de igreja nenhuma, quer dizer, eles são da igreja universal do reino do rock.
Exatamente hauehuaheueaha
Igreja Universal Do Reino Do Rock Motorocker
Aleluia! Aleluiaaa! Aleluia! Aleluiaaaaa! Igreja Universal! Do Reino do Rock! Igreja Universal! Do Reino do Rock!! Este é o chamado da libertação A satisfação e a nossa ordem meu irmão A verdade e a revelação Cumprindo a profecia sem ilusão Somos devotos dos prazeres da carne Costelada, frango assado e churrascão Muita cerveja pra encher a cara Se é certo estar feliz então aqui é o lugar Por que eu preciso aproveitar a vida Necessito de um lugar que tenha rock, mulher fácil e bebida Eu vou pra Igreja Universal Do reino do Rock Igreja Universal Do reino do rock Igreja Universal do Reino do rock n roll Rogai por nós ó Deuses do Rock Mantenham-nos longe da música pop E que se explodam essas modas do inferno Estas drogas passam mas o rock é eterno Seu dízimo? Talvez vamos pegar Mas só quando a cerveja acabar Saudações a irmandade de plantão Mantendo o templo cheio e sem extorsão Que a malária permaneça unida Combatendo o falso rock e os descartáveis da mídia Devotos da Igreja Universal Do reino do Rock Igreja Universal Do reino do rock Igreja Universal do Reino do rock n roll Somos devotos dos prazeres da carne Costelada, frango assado e churrascão Muita cerveja pra encher a cara Se é certo estar feliz então aqui é o lugar Rogai por nós ó Deuses do Rock Mantenham-nos longe da música pop E que se explodam essas modas do inferno Estas drogas passam, Motorocker é eterno Por que eu preciso aproveitar a vida Necessito de um lugar que tenha rock, mulher fácil e bebida Estou na Igreja Universal Do reino do Rock Igreja Universal Do reino do rock Igreja Universal do Reino do rock n roll
mas eles são a banda mais fiel ao ac/dc, melhor dizendo, é ac/dc só que cantado em português
Verdade, quando eu ví o cover de Back in Black deles eu achei que fosse o original.
|
Leo-Rock Veterano |
# mai/10
· votar
talvez W.A.S.P.
|
Matheus290 Veterano |
# dez/12
· votar
Desculpa desenterrar esse tópico de 2 anos e meio, mas é que tem uma banda muito boa chamada X-Sinner e eu precisava desenterrar pra falar dela. É o AC/DC Cristão kkkkkkkk É muito bom!
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
Droga , só agora eu vi que era sobre religião .
|
dibass Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro haha foi mal cara, tópico velho kkkk
|
jaen Veterano |
# dez/12
· votar
dibass E aí velho, beleza? Se tu continua procurando, toma aí: X-Sinner. Evangélicos, e totalmente AC/DC. Riffs no mesmo estilo, voz e tudo mais mas com temática cristã. Espero ter te ajudado, fica com Deus irmão.
|