OPINIÃO: Não conheço essas bandas. Preciso saber o que tocam

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # set/07


    Aeewwww...
    Seguinte, eu sou muito ligado em rock clássico e anos 70 e tal, mas ultimamente tenho procurado ampliar meu conhecimento musical dentro do próprio rock.
    Algumas bandas novas que ouvi uma ou outra música e talvez não tenha gostado da primeira impressão...

    Por favor, sem bagunçar o tópico, alguém podia falar o que essas bandas tocam (só não digam metal, se não eu bato...) e qual o melhor CD pra baixar.

    Temple of Brutality
    Megadeth
    Slayer
    Korzus
    Rage Against the Machine
    W.A.S.P.
    Testament
    Matanza
    Exodus
    Primal Fear
    Epica

    Por enquanto é só. Por favor, quero opinioes sinceros se a banda presta ou não. Nada de fanatismo ou puxa-saquismo.

    Quase nada
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Megadeth É Thrash Baixa Rust In Peace ou o Greatest Hits
    Slayer É thrash mas mais rápido/pesado q o de cima. Baixa Reign In Blood E Seasons In The Abyss

    Rodrigo_Iron
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Megadeth
    Slayer
    Korzus

    Testament
    Exodus

    São todas bandas de Thrash metal, apesar de algumas mais "calmas" que outras, o Thrash é aquele vulgarmente conhecido como a "gritaria" ou os "arrotos" apesar de estar longe disso.

    Megadeth como ja indicaram eu diria para vc baixar o "Rust in Peace"
    Do slayer tbm indico "Reing in BLood"
    Do Korzus(banda brasileiro de Thrash mto boa) indico o "Ties of BLood"
    Testament "The Gathering" é o unico q conheço de nome, mas os classicos da banda estão em albuns mais antigos

    paranauê
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Matanza é música de cachaceiro brazuca, não sei definir o estilo
    Epica é symphonic metal (vocal feminino e gutural)

    faneli
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Do Korzus(banda brasileiro de Thrash mto boa) indico o "Ties of BLood"

    ahh, e o KZS tb.. mto bom...

    Primal Fear
    Na minha opinião Heavy...

    Megadeth
    Slayer
    Korzus
    Testament
    Exodus

    Tenta ouvir o maximo de coisas dessas vei... todas mto boas...

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Matanza
    eles tocam hard rock, você podia procurar videos no youtube com o nome dessas bandas, agora cara, Matanza e Slayer são bandas ótimas, depois quero escutar W.A.S.P.

    Megadeth
    Slayer
    Korzus
    Testament
    Exodus

    São todas bandas de Thrash metal, apesar de algumas mais "calmas" que outras, o Thrash é aquele vulgarmente conhecido como a "gritaria" ou os "arrotos" apesar de estar longe disso.

    Megadeth como ja indicaram eu diria para vc baixar o "Rust in Peace"
    Do slayer tbm indico "Reing in BLood"
    Do Korzus(banda brasileiro de Thrash mto boa) indico o "Ties of BLood"
    Testament "The Gathering" é o unico q conheço de nome, mas os classicos da banda estão em albuns mais antigos

    (2)

    pacman jp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    MANFREDINI
    Matanza
    eles tocam hard rock


    quê????????

    hehehe, calma lá, rapá...
    o som dos caras é hard core, com pegada de cowtry, blue glass, outras paradas do tipo, um clima bem western, e muito bom humor.

    é musica que se ouve e dá vontade de beber, jogar e arrumar briga de buteco (daquelas de filme, de todo mundo brigar, jogar pessoas nas prateleiras de bebidas, etc...).

    baixei os quatro albuns deles, e são todos ótimos, com destaque para o primeiro, Santa Madre Cassino, no qual os elementos cowtry estão mais em evidencia, e To Hell with Jonny Cash, um album feito apenas com covers de Jonny Cash, muito bom!!!

    recomendo.

    baz
    Veterano
    # set/07
    · votar


    São bandas de pagode.

    old steel
    Veterano
    # set/07
    · votar


    São bandas de trash,um estilo que anda meio em baixa,mais dá para curitr na boa,principalmente Exodus,wasp e Slayer.

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Megadeth
    Thrash metal - baixa o Peace Sells But who's Buying, So far, so good, so what, e o Rust in Peace


    Testament
    Thrash metal - baixa o The new order, souls of black, pratice what you preach.

    Ambas sao as que eu mais curto e conheço, principalmente Megadeth. Falou

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    Rage Against the Machine
    é meio que um estilo próprio de Hard Core, com vocal meio "rap" na maioria das músicas.Rola também uma mistura de HEavy com Funk.....cara, sugiro que ouça pra ter uma idéia uihaeuihae.
    Eu gosto muito e posso te indicar algumas músicas que mais curto:

    Killing in the Name
    Renegades of Funk
    Testify
    Bullet in the Head
    Guerilla Radio
    Microphone Fiend
    Sleep Now In The Fire

    QUanto aos álbuns, sugiro "Renegades" ou o álbum de estréia "Rage Against the Machine".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OPINIÃO: Não conheço essas bandas. Preciso saber o que tocam