quem disse que chimbinha nunca tocou rock

Autor Mensagem
aisly kotzen
Veterano
# abr/10
· votar


Black Horse Guitar


foi exatamente isso que eu quis dizer

eu disse la que são poucos os que ganham fazendo o que gostam ... mais e logico que tem sim .... bastante , mais o que eu quiz dizer e que a maioria num faz o que gosta tendeu!!!

magina se o chimbinha dexa o cabelo crescer e comessa a tocar metal ...

fudeu, ele vai ser expulso do pará

hauhauh a

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


aisly kotzen

Só atualizando, o Hudson gravou um CD de heavy metal com participação do Andreas do Sepultura, chamado Turbination e está aos poucos se desligando da música sertaneja.

Abraços

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


aisly kotzen

magina se o chimbinha dexa o cabelo crescer e comessa a tocar metal ...

fudeu, ele vai ser expulso do pará

hauhauh a


Expulso não exilado eternamente! hehehehe


Aqueles que fazem somente pelo dinheiro se submetendo a fazer o que não gosta pra mim não é Músico, é apenas um trabalhador que usa música no trabalho. Ser músico é sentir e viver a arte! Mas com dinheiro é melhor! hehehehe

Abraços

aisly kotzen
Veterano
# abr/10
· votar


Black Horse Guitar


caracaaa isso eu num sabia

vou conferir ... ele toca pra caçete, deve ter fikado legal ....

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


aisly kotzen

Eu não ouvi o cd inteiro mas o pouco que ouvi ficou muito bom e ele recebeu muitos elogios.

Eu penso o seguinte:

Se nós não fazemos algo que agrade o nosso Eu, chega uma hora que independente do dinheiro que se tenha, o tenebroso VAZIO começa a tomar conta do indivíduo. Uns começam a fazer o que realmente gostam, outros vão para o álcool ou drogas, outros se matam, outros abandonam tudo e fogem de todos, etc

Dinheiro é muito importante mas se não dermos atenção às nossas almas, o dinheiro de nada adianta para uma pessoa atormentada pelos seus demônios internos!

aisly kotzen
Veterano
# abr/10
· votar


Black Horse Guitar

=') choreiii

rsrrss , zueira

mais e isso mesmo cara falou tudo!

concordo com cada palavra!!

Marcosrcf
Veterano
# abr/10
· votar


Black Horse Guitar
Sim eu entendi o que você quis dizer, mas porque raios vc afirma que ele não usa o conhecimento que ele tem?

A praia dele é completamente outra em relação ao rock (em que 99% de nós somos 'criados'), ele usa o conhecimento dele aplicado ao que ele gosta e dá muito certo, tanto que o cara saiu lá do Pará e a gente é obrigado a ouvir falar dele aqui em SP.

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Marcosrcf

Eu tentei achar um vídeo que vi uma vez no youtube dele tocando como brincadeira, e nessa brincadeira ele mandou muito bem, nem comparação ao que ele faz na banda.

Agora dele sai do Pará, isso é o de menos. O Xaropinho do programa do ratinho quando gravou um cd, por incrível que pareça um boneco (claro que não foi o boneco mas foi a imagem do boneco e com voz desafinada, etc) é mais fácil de gravar que uma banda de músicos competentes, esse cd chegou até na argentina. Mas existe muito disso na música, esses dias vi uma reportagem com o Lucas do Fresno, Fresno nem preciso dizer, o pessoal da MÚSICA já definiu eles, então o cara mandou uma música de improviso que por sinal maravilhosa, e as músicas que ele canta e toca na banda não chega nem a 10% do improviso que o cara fez na reportagem, ou seja, o cara sabe mas como o que faz mais sucesso são coisas simples, fuleiras, repetitivas e com pouco trabalho ele se limita pra agradar o gosto do grande povão e sua cultura desculturada. Se esses pops seguissem o exemplo musical do Michael Jackson, não teríamos tanta babaquise na música pop. Michael Jackson foi um músico e artista com extremo talento, suas músicas nunca eram "de pouco trabalho".

Abraços

aisly kotzen
Veterano
# abr/10
· votar


Black Horse Guitar


pior

o jackson trabalhava muito na composição das musicas
rsrsrs

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


aisly kotzen

Pois é ele (Jackson) sempre procurava "embelezar" a música visando sempre a arte, ao contrário de hoje em dia que muitos pops visam "embelezar" a música visando o entendimento "sem entendimento" do povão, ou seja, quanto mais simples o instrumental, mais simples e "suja" ou amorosa for a letra, mais facilmente será entendido pelos cultos "descultos" do povão. Pra quem visa só dinheiro é uma maravilha mas pra quem gosta da arte é um inferno! Mas o Jackson conseguiu aliar dinheiro e arte. Por isso admiro ele (musicalmente falando), mesmo depois de sua ida ao outro plano. Suas músicas serão lembradas mesmo daqui 100 anos ou mais, já calypso e cia, se forem lembradas daqui 5 anos será milagre!

aisly kotzen
Veterano
# abr/10
· votar


Black Horse Guitar


rsrsr falou e disse

eu adoro michael jacson e admiro muito ele(apesar de gostar de rock)
ele trabalhou com grandes astros do rock e todos ele foram unanimes em dizer que michael foi o artista mais talentoso que eles trabalharam!!

e calypso vai ser lembrado daquei a 5 anoss??? eu nem lembrava deles mais ... lembrei por causa desse topico...rsrs
neste momento num vem nenhuma musica na cabeça deles ... apenas a joelma berrando CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! com a voz de pato donald com prisão de ventre no banheiro ... essa frase do inferno vai fikar na minha cabeça durante anos ainda rsrsrs .....

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


aisly kotzen

e calypso vai ser lembrado daquei a 5 anoss??? eu nem lembrava deles mais ... lembrei por causa desse topico...rsrs
neste momento num vem nenhuma musica na cabeça deles ... apenas a joelma berrando CALYPSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! com a voz de pato donald com prisão de ventre no banheiro ... essa frase do inferno vai fikar na minha cabeça durante anos ainda rsrsrs .....


hhehehehehehehehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É engraçado mas é verdade!

Monsfogueri
Veterano
# abr/10
· votar


aisly kotzen
e se limita no sertanejo por que e o que ta sustentando ele

cara, discordo de vc qdo vc fala q um cara guitarrista de rock se limita qdo toca sertanejo, muito pelo contrário, o cara expande e muito o conceito musical q ele tem.. tem muitos caras por aí, q tocam guitarra pra caralho, mas q não dão conta de fazer uma intro ou solo de musica raiz como o Tião Carrero, Tonico (R.i.p.) e Tinoco, etc..

Monsfogueri
Veterano
# abr/10
· votar


Black Horse Guitar
cara, o cd q o hudson gravou é de hard rock, e é só uma música q ele toca com o Andreas, e foi gravado em 2008, e ele jah se desligou da música sertaneja..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem disse que chimbinha nunca tocou rock