Autor |
Mensagem |
L Rocks Veterano |
# abr/10
· votar
Vlw Gente!Abraço
|
Pedro Tui Veterano |
# abr/10
· votar
Slack Babbath peep Durple AetallicM EmoxEgg (eu pensei em colocar na minha banda, para zoar. >:D) Runs n' Goses Etcetera Morcegos malditos Kami-Sama Direitos Autorais Nome Impróprio Piolhos
E muitas outras idéias. VIAGE EM CIMA DE TUDO QUANTO FOR TEMA!
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Nossa ashahusahusauhas
|
xanderayes Veterano |
# abr/10
· votar
Sr. Din uahauhauahuaha ri alto!!
outras opiniões:
Filhos da Pauta Azeitones (pronúncia em inglês) Axe of Assis (traduzam)
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
Gorgoroth Macumba Son of a lick Fios da Gruta Gnomos Simba´s Kingdoom Anticoncepcional Aborto Espontaneo Lombrigas Rocks IPod Tu Não Amigos da Selma
por ae vai...
eu ficaria com LROCKS.
|
FlavioPhenonx Veterano |
# abr/10
· votar
Que tal 'Vulvas Incandescentes' ?
Abç's
|
murilo meine Veterano |
# abr/10
· votar
Os pintudos.
|
gualtersouza Veterano |
# abr/10
· votar
L Rocks
NoMad, mas a banda tem que ter a ver com a idéia implícita. Este seria o nome da minha, caso houvesse continuado.
|
L Rocks Veterano |
# mai/10
· votar
Entao Pessoal,vlw msm pelas dicas, O nome Tah decido MEROS Pois vem de simples,tipo: "Mero trabalho" e outra q descobri q é um nome de peixe gigante shassuhau =D Abraço!
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# mai/10
· votar
Pascual Detrones Mama Sua :} Bernaldos
|
Messiah King Veterano |
# mai/10
· votar
Meros e soberanos são dois nomes bem ruins! imagina "vamo no show do Meros Rock" que droga! tem que ser tipo "Bora no show do Destroyer 666" ou "Bora no show do Railroad death star"
|
L Rocks Veterano |
# mai/10
· votar
Sakei kra ;) Se quer q são nomes "fortes", vc sugeriu nomes em inglês...tem mesmo um impacto maior, pelo menos eu acho,mas Vamu Com MEROS NA VEIA shuauhsa =D
|
emaniox Veterano |
# mai/10
· votar
ENtao eu vou ser o primeiro a tirar....
-Então, o que vc achou do show? -Mais ou MEROS!
Haha, nao teve graça.
|
L Rocks Veterano |
# mai/10
· votar
uhsasa teve sim kra... O q vale é a intenção Ah!Vamus tokar no salao de uma igreja sabadao aki em indaiá numa festa benificiente hehe =P primeiro Show numa igreja \o/ kkkk tah valendo =]
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# mai/10
· votar
L Rocks Messiah King
Prefiro assim: - Bora la no show do Pasqual :P
|
L Rocks Veterano |
# mai/10
· votar
Falando em show,fizemos nosso primeiro show Dia 15!(sábado)
A galera parece ter gostado hehe =P Depois posto o video aqui pessoal caso vcs quiserem dar opinão pra gente melhorar! Abraço!
|
didark Veterano |
# mai/11
· votar
Porque v6 num colocam o nome de Floyd Rose e tocam cover de Pink Floyd? Alias, sera que o Pink Floyd veio antes da Floyd Rose ou o contrario?
Nome de banda é uma coisa complicada mesmo, e deve ser decidido por todos os integrantes da banda durante uma reuniao, ensaio ou algo do tipo, mas para uma idéia mais legal peguem o nome de uma musica de alguma banda qe vocês gostem e deem uma "mascarada "no nome dela, é uma boa idéia (ou não)
|