Autor |
Mensagem |
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
cara um dia farei uma dessa sim! hehehe vou aguentar a dor! aqui na minha cidade tem um tatooador mttttt bom!! com ctz ele faz esse trampo mas nao penso nisso agora nao so daqui a um tempo! abraço mann
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Koisa Cara a minha opinião é que você deve fazer o desenho que quiser e no lugar que quiser, afinal tatuagem é uma forma de expressão... Postaram uns desenhos legais aqui, que tipo de tatuagem você pretende fazer? de banda?
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
papillon Depende do lugar, mas nem doi como falam não cara... Se bem que vai de pessoa, mas nem é tudo isso, da para aguentar bem de boa e até curtir fazer. Se não doesse nada todo mundo teria e seria facil fazer. Vai fundo que é um vicio fazer hehehehe. E o friozinho na barriga na hora de fazer também é bom hehehe principalmente quando você escuta a maquininha sendo ligada "trrrrrrrrrrrr" Abç.
|
Humangous Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Falou tudo cara! Ainda existe preconceito sim é claro, mas já diminuiu muito! Principalmente por ter artistas na TV que tem tatuagem, programas como Miami INK tmb ajudam bastante a tirar essa imagem de tatuado = bandido e vagabundo. Nenhuma entrevista de emprego neguim pede pra vc tirar a roupa, vc não vai fazer uma tattoo excrota no pescoço ou coisa do tipo, então esse lance de emprego pra mim não existe mais! Vai com fé, faça quantas vc quiser e seja feliz brother! Abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Humangous Hehehehe exatamente isso cara!!! E não vou deixar de fazer porque alguém vai ter preconceito comigo... Apesar ser jovem ainda (estar completando 18 anos agora) eu sou muito cabeça e certo das coisas que quero hehehe!!
|
Vagabond Veterano |
# mar/10
· votar
escreve assim na tatuagem: essa tatuagem ficou gay?
|
Messiah King Veterano |
# mar/10
· votar
Humangous Po, eu nem sofro tanto preconceito uhehuehue trampo em orgão público e nem sou servidor... mas sempre rola um babaca que te olha com cara de bunda!
|
Thaiany Veterano |
# mar/10 · Editado por: Thaiany
· votar
eu fiz uma clave de sol de aprox. 8cm nas costas, do lado esq. da costela. Tenho no braço direito um escorpião tribal (logo dos Scorpions), acima dele a palavra: Scorpions, ao lado da palavra uma pequena borboleta (música deles - yellow butterfly) e abaixo do Escorpião a frase We were born to fly (música deles tb).
minha próxima é uma Flying V com asas, provavelmente nas costas ou perto da barriga, no lado esquerdo. Tenho q pensar na dor primeiro pra escolher o lugar.
quanto a preconceitos, dane-se. Sou engenheira civil e isso não tem nada haver com meu trabalho.Ditto. No braço não doeu praticamente nadinha. Já nas costas....fiz uma besterinha de nada tatuado e doeu pra caramba, pior foi depois pra dormir..complicado o processo de cicatrização nas costas...
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Humangous Messiah King Ae tudo certo pra tattoo hehehehehe! já conversei com o tatuador, ele já pegou o desenho ampliou e tal !! Agora só falta marcar, semana que vem eu já devo estar marcando.
|
Fleur Aimone Veterano |
# mar/10
· votar
nenhum homem tem uma tatuagem atrás da orelha,se tem é porque é meio afeminado e ainda não descobriu
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
nenhum homem tem uma tatuagem atrás da orelha,se tem é porque é meio afeminado e ainda não descobriu
Com certeza deve ter sim. O David Bekcham tem uma no pescoço, e também dizem que é de "viado". E a dele acho muito louca.
|
Thaiany Veterano |
# mar/10
· votar
Tatuagem tem nada haver com lugar...homem,mulher, fazem onde quiserem. Cada um é dono do seu corpo. =s
|
JP_dragon Veterano |
# mar/10
· votar
quando eu ficar mais velho vou fazer um dragao nas costas de asas abertas,de costas tambem,algo como,tipo,eu o dragao sabe? ahhaa
|
Henrikmaru Veterano |
# mar/10
· votar
porra eu faria o simbolo do reggae AOOOOOOOOOOOOOOOOOO acho reggae mt afu, ou faria um samurai tocando numa guitarra AUEHAUEHAUEA imagian que loco meu um samurai tocando guita como tatoo aUEhAUEhAUHEAUEhAUEAH fóda AUEHAUEA
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
sacanagem tatuagem atras da orelha hein.. puta coisa feminina
se tu fizer isso vai se arrepender pro resto da vida
|