Tatuagem de música

Autor Mensagem
papillon
Veterano
# mar/10
· votar


cara um dia farei uma dessa sim! hehehe
vou aguentar a dor!
aqui na minha cidade tem um tatooador mttttt bom!! com ctz ele faz esse trampo
mas nao penso nisso agora nao so daqui a um tempo!
abraço mann

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Koisa
Cara a minha opinião é que você deve fazer o desenho que quiser e no lugar que quiser, afinal tatuagem é uma forma de expressão...
Postaram uns desenhos legais aqui, que tipo de tatuagem você pretende fazer? de banda?

GuitarHome
Veterano
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


papillon
Depende do lugar, mas nem doi como falam não cara... Se bem que vai de pessoa, mas nem é tudo isso, da para aguentar bem de boa e até curtir fazer. Se não doesse nada todo mundo teria e seria facil fazer. Vai fundo que é um vicio fazer hehehehe. E o friozinho na barriga na hora de fazer também é bom hehehe principalmente quando você escuta a maquininha sendo ligada "trrrrrrrrrrrr"
Abç.

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

Falou tudo cara! Ainda existe preconceito sim é claro, mas já diminuiu muito! Principalmente por ter artistas na TV que tem tatuagem, programas como Miami INK tmb ajudam bastante a tirar essa imagem de tatuado = bandido e vagabundo.
Nenhuma entrevista de emprego neguim pede pra vc tirar a roupa, vc não vai fazer uma tattoo excrota no pescoço ou coisa do tipo, então esse lance de emprego pra mim não existe mais! Vai com fé, faça quantas vc quiser e seja feliz brother! Abraço!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
Hehehehe exatamente isso cara!!! E não vou deixar de fazer porque alguém vai ter preconceito comigo... Apesar ser jovem ainda (estar completando 18 anos agora) eu sou muito cabeça e certo das coisas que quero hehehe!!

Vagabond
Veterano
# mar/10
· votar


escreve assim na tatuagem: essa tatuagem ficou gay?

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
Po, eu nem sofro tanto preconceito uhehuehue trampo em orgão público e nem sou servidor... mas sempre rola um babaca que te olha com cara de bunda!

Thaiany
Veterano
# mar/10 · Editado por: Thaiany
· votar


eu fiz uma clave de sol de aprox. 8cm nas costas, do lado esq. da costela. Tenho no braço direito um escorpião tribal (logo dos Scorpions), acima dele a palavra: Scorpions, ao lado da palavra uma pequena borboleta (música deles - yellow butterfly) e abaixo do Escorpião a frase We were born to fly (música deles tb).

minha próxima é uma Flying V com asas, provavelmente nas costas ou perto da barriga, no lado esquerdo. Tenho q pensar na dor primeiro pra escolher o lugar.


quanto a preconceitos, dane-se. Sou engenheira civil e isso não tem nada haver com meu trabalho.Ditto.
No braço não doeu praticamente nadinha. Já nas costas....fiz uma besterinha de nada tatuado e doeu pra caramba, pior foi depois pra dormir..complicado o processo de cicatrização nas costas...

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
Messiah King
Ae tudo certo pra tattoo hehehehehe! já conversei com o tatuador, ele já pegou o desenho ampliou e tal !!
Agora só falta marcar, semana que vem eu já devo estar marcando.

Fleur Aimone
Veterano
# mar/10
· votar


nenhum homem tem uma tatuagem atrás da orelha,se tem é porque é meio afeminado e ainda não descobriu

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


nenhum homem tem uma tatuagem atrás da orelha,se tem é porque é meio afeminado e ainda não descobriu

Com certeza deve ter sim. O David Bekcham tem uma no pescoço, e também dizem que é de "viado". E a dele acho muito louca.

Thaiany
Veterano
# mar/10
· votar


Tatuagem tem nada haver com lugar...homem,mulher, fazem onde quiserem. Cada um é dono do seu corpo. =s

JP_dragon
Veterano
# mar/10
· votar


quando eu ficar mais velho vou fazer um dragao nas costas de asas abertas,de costas tambem,algo como,tipo,eu o dragao sabe? ahhaa

Henrikmaru
Veterano
# mar/10
· votar


porra eu faria o simbolo do reggae AOOOOOOOOOOOOOOOOOO acho reggae mt afu, ou faria um samurai tocando numa guitarra AUEHAUEHAUEA imagian que loco meu um samurai tocando guita como tatoo aUEhAUEhAUHEAUEhAUEAH fóda AUEHAUEA

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


sacanagem tatuagem atras da orelha hein.. puta coisa feminina

se tu fizer isso vai se arrepender pro resto da vida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tatuagem de música