Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# mar/10
Como é dificil achar baixista...baterista é raro,agora,tecladista é impossível.
Porque será?
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Toda criança que eu vejo se identifica mais com a guitarra, jogos atuais como Guitar Hero também incentivam a escutar boas música e sentir vontade de tocar futuramente.
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
paulinho pc
quer um tecladista ? pago bem se vc levar o meu...
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Toda criança que eu vejo se identifica mais com a guitarra, jogos atuais como Guitar Hero também incentivam a escutar boas música e sentir vontade de tocar futuramente.
e a figura do guitarrista,fazendo um solo e tals deve influenciar muito tbém,né?!
Curly quer um tecladista ? pago bem se vc levar o meu...
aushasuhasuhasuhasuashuashuashuashaush!
|
Julia Hardy Veterano |
# mar/10
· votar
os guitarristas são os mais legais.
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
LEGAIS?OMG ha sempre pessoas como ela que sao mt legais e querem chamar atençao e entao pegam uma guitarra
|
Powerslave158 Veterano |
# mar/10
· votar
tecladista é impossível.
tenta achar um zabumbero pra colocar na banda!
hahahahahah
|
Nikko Holopainen - O Retorno Veterano |
# mar/10
· votar
Não é tão raro tecladistas assim não se você olhar aqui mesmo no FCC você vai ver que nas seções de instrumentos o teclado vem logo depois da Guitarra (tirando pedais, música em geral, OT, etc), mas baixista e baterista é raridade mesmo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Tecladista que participe efetivamente das músicas, é realmente difícil. Baixista com vocação também é.
É tipo no futebol, atacante seria o guitarrista (todo mundo acha foda), e zagueiro é o baixista (ninguém quer ser).
|
7thmarineR Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
UHAuhauauhauha eu sou zagueiro e toco baixo =P
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
7thmarineR LOSER !!1
uhasuhsasuha brinks, velho.. mas que, .. diferente.
|
7thmarineR Veterano |
# mar/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Eu sempre gostei mais do baixo mesmo.
Só que zagueiro é aquela história. Se o cara é muito bom, é atacante. Se ele é bom, é meia. Quanto pior o cara, mais pra tras joga (isso porque eu já joguei de goleiro também).
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
tecladistas... raro
sei lá mas não acho tão raro, mas normalmente eh um cra q toca guitarra qyue arrisca um teclado também
7thmarineR Zagueiros bons... são os punks [rodapunkeeeeeeee!!!!!!!!!!] 8D
|
7thmarineR Veterano |
# mar/10
· votar
Ian Anderson Não diria que eu chego a um nível punk, mas já fiz muito moleque sair chorando de dividida \m/
|