Aos baixistas e guitarristas

Autor Mensagem
Biologista
Veterano
# abr/11


Galera, se fosse possível gostaria que vocês respondessem uma enquete cujo link estará no final dessa mensagem.

As perguntas são a respeito de captadores, luthieria e instrumentos.

Agradeço desde já a participação.

Enquete: http://migre.me/4c266

fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


Respondi. Tu é luthier é?

jm18
Veterano
# abr/11
· votar


Biologista
voce é luthier?

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


fuska77
jm18

Não pessoal, ele é Biologista !




Biologista


Respondi la ;)

jm18
Veterano
# abr/11
· votar


pulgadopc
não foi muito engraçado mas tudo bem...
;)

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


jm18

É,eu sei . hehe

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


spam detected

Multi de Alguém
Veterano
# abr/11 · Editado por: Multi de Alguém
· votar


fuska77
jm18
pulgadopc

Ele tá mais é com cara de Biolojista.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


^
^
tum, dum, pshhhh

Biologista
Veterano
# abr/11
· votar


fuska77
[i]
Não.

jm18
Não.

pulgadopc
Exato! E obrigada.

rodsom
Ok...

Estou começando em luthieria. Não sou luthier e nem tenho pretenção de "virar" luthier profissional. Trabalho só por hobby e decidi começar também na construção de instrumentos musicais. Por isso gostaria de saber a expectativa de vocês sobre o assunto.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


Biologista
se precisar de um "testador", tamo aí.

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Biologista

cara, tenta pedir pra moverem no música em geral, pois o assunto tem a ver com música.

mateussch
Veterano
# abr/11
· votar


Multi de Alguém
Esses multis...

Biologista
Veterano
# abr/11
· votar


rodsom
Valeu!

pulgadopc
Certo, vou falar com algum moderador.

dibass
Veterano
# abr/11
· votar


Biologista
Respondido.
...vai rolar Endorse? rs

Biologista
Veterano
# abr/11
· votar


dibass
Valeu, dibass. Quem sabe um dia, rs!

prog_jam
Veterano
# abr/11
· votar


Biologista
Há alguns problemas na tua enquete, no meu ver. Eu, por exemplo, toco tanto guitarra quanto baixo e não posso responder os dois. Não sou fã de nenhum dos captadores citados pois não conheço nenhum de perto: nunca tive uma guitarra com nenhum deles, portanto meus ouvidos não podem dizer se são bons ou não. A única vez na minha vida que troquei captadores foi numa fat strat, na qual pus um set da Seymour sendo um Hot Rails no braço, um Half-Stack ataggered no meio e um TB-4 na ponte e só o fiz porque os caps stock produziam muito ruído por aterramento vagabundo do próprio cap.
Fora isso, se precisar de ajuda pra qualquer outra coisa, só falar. E se quiser alguém que teste os instrumentos que você vier a construir, se der uma passada pelo Rio me procura que farei com prazer.
Valeu!

Biologista
Veterano
# abr/11
· votar


prog_jam
Bom esse "problema" de tocar tanto guitarra e baixo você pode resolver esse problema respondendo 2 vezes à enquete, uma pela guitarra e outra pelo baixo. Não tem problema. Isso é porque as vezes sua opinião quanto aos captadores de guitarra pode ser diferente da opinião sobre os caps de baixo.

Quanto aos captadores, a intenção é justamente saber como que eles estão inseridos no mercado, principalmente os Cabrera, Rosar e Malagoli, que são nacionais. Os demais captadores (Seymour Duncan, DiMarzio, Bartolini) todos conhecem e sabem que os preços são bem elevados. A intenção seria trabalhar com captadores nacionais que também possuem alta qualidade e preços razoáveis de modo que não encareça muito o instrumento.

Levando em conta sua observação adicionei um espaço na enquete para opinarem sobre outros captadores também.

Obg!

prog_jam
Veterano
# abr/11
· votar


Beleza! ah é, faltou a banda que toco: sideman do que aparecer pagando.
x=D pronto, agora tudo respondido aqui mesmo!

Falou!

Tá, depois eu respondo lá no site pra você.
Boa sorte com a nova empreitada.

mark.
Veterano
# abr/11
· votar


Respondido! Porém, tenho os mesmos poréns do prog_jam Toco Baixo e Guitarra, não conheço os caps citados, aliás não conheço muito de captadores, ainda não tive paciência (grana) para conhecer a fundo sobre eles. Coloquei DiMarzio pq é o que está na minha Guitarra. Qual modelo de guitarra/baixo você prefere? Eu sou meio que fascinado por instrumentos, disse um pensando em vários.

Biologista
Veterano
# abr/11
· votar


prog_jam
Valeu pela ajuda!

SteveRayMorse
Veterano
# abr/11
· votar


Preenchido!!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Biologista

Pq nome e e-mail são obrigatórios? Detesto quando me obrigam a ceder dados pessoais, ainda mais quando nem é do meu interesse.

Posso colocar dados falsos?

Abs

Biologista
Veterano
# abr/11 · Editado por: Biologista
· votar


SteveRayMorse
Valeu!

MauricioBahia
Desculpa, foi erro meu na hora da criação do formulário. Esqueci de desmarcar a obrigatoriedade. Já corrigi lá.

Poderia responder, sim, com o nick daqui ou nome artístico. O que me importa são as respostas sinceras.

MauricioBahia
Moderador
# abr/11
· votar


Biologista

Blz! Melhor assim. :)

Abs

Biologista
Veterano
# abr/11
· votar


^ Valeu!

NESCAU
Veterano
# abr/11
· votar


respondido.

Biologista
Veterano
# abr/11
· votar


Galera, muito obrigada. Enquete encerrada. Muito obrigada mesmo aos que responderam seriamente (identificando-se ou não) e também aos que responderam avacalhando (que de certa forma ainda respoderam)... Valeu!

Gustavopizza
Veterano
# abr/11
· votar


se precisar de um "guitarrista cobaia" tamo ae kkk

abraço

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Respondido!!
Abraços!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aos baixistas e guitarristas