Os maiores Guitarristas surgiram no séc. XX. Quais seriam os grandes guitarristas q surgiram no séc

Autor Mensagem
Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12


Todos os guitarristas no qual eu idolatro como, hendrix, page, clapton, EVH, Slash, Joe Perry e entre outros muitos guitarristas virtuosos surgiram no séc. passado, agora, eu nao conheço muitos guitarristas que realmente sao muito bons e explodiram na midia desde 2000 pra cá, agora Quais seriam os grandes nomes desse séc XXI??

Abç..

Jawbreaker
Veterano
# jan/12
· votar


Eu /o/

Govan, Hutchings são os que eu lembro agora.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jan/12
· votar


Jawbreaker
Govan e o tio kiko loureiro.

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


O MELHOR DO MUNDO
xD

véi, na boa, véi, véi, na boa, o melhor guitarrista de 2000 pra cá, eu nun sei, mas pode contar que o Kiko Loureiro ganhoou bastante popularidade depois de 2000, principalmente com o albun rebirth.

DETALHE IMPORTANTE: É claro que os maiores guitarrista surgiram no século passado, pq a guitarra elétrica surgiu e se desenvolveu no século passado. DÃH, e o século 21 praticamente acabou de começar, ainda ta cedo pra falar, lá pra 2090 vc ressucita esse tópico e a gente fala com mais precisão

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


Embaixador da Etiopia
O Kiko surgiu de 2000 pra cá? Achei q ele tinha sido reveledo antes kk

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


juninholiveira
e o século 21 praticamente acabou de começar, ainda ta cedo pra falar, lá pra 2090 vc ressucita esse tópico e a gente fala com mais precisão

Cara já faz 11 anos desde q o sec. começou.... Axo q ja era pah teh aparecido alguem....

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Vitor_Jungle

guitarristas bons só foram aparecer depois de 60, 70 e 80 anos depois que o século XX começou.

E eu disse isso pra mostrar que a getne tem que esperar até o final pra gente poder ter a lista de TODOS os guitarristas do século, e não só os do começo.

Apesar de ser uma triste verdade que poucos aki vão pisar no século XXII.

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


juninholiveira
E eu disse isso pra mostrar que a getne tem que esperar até o final pra gente poder ter a lista de TODOS os guitarristas do século, e não só os do começo.
Eu entendi manow..

Apesar de ser uma triste verdade que poucos aki vão pisar no século XXII.
kkk Verdade, mas tomara q a partir desse ano as coisas começem a mudar XD

Hitman
Veterano
# jan/12
· votar


juninholiveira
Vitor_Jungle

guitarristas bons só foram aparecer depois de 60, 70 e 80 anos depois que o século XX começou.


...se considerarmos o ano em que a guitarra totalmente eletrica foi criada, nada mal...

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Apesar de ser uma triste verdade que poucos aki vão pisar no século XXII.
kkk Verdade, mas tomara q a partir desse ano as coisas começem a mudar XD


You know where you are?????
You're in the jungle, baby!!!
You ganna DIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BUT I DON'T!!!!! auhsuahsuhaush

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


kara os guitarristas do slipknot sao ate bonzinho! escuta welcome,psychosocial e dead memories em ordem

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


eles nun tao como antes q nem solo tinha e ainda tem muita batera se gosta do som d batera e guitarra rapidas welcome e mt boa

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


guns of rage
Num curto Slipknot, mas o guitarristas sao bons, mas nesse sec num apareceu nenhum guitar a nivel de idolo Mundial...

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


kara tenta so ouvir welcome do slipknot eles nun tao mais fazendo new metal como era antes agora acho q o dj quase num toca

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


eu tbm nun gostava do slipknot nao custa nada tentar ouvir so essa

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


vc curte pantera

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


guns of rage
Cara eu Conheço Slipkont, sei q musica q é kk, os solos sao daora, mas acho q n ao nivel dos guitarristas genios q existiram... XD

Vlw

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


eu tbm acho q nao sao nem perto de ser reconhecido a nivel mundial!o dimebag do pantera toca bem mais ja e antigo

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


tbm tem o tom morello q e antigo tbm!d agora nun to bem lembrado tem o thiago della vega q e o mais rapido pode fazer sucesso ainda

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


ja ouvio algum dos 3?

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


guns of rage
O do pantera ñ, o tom Morello sim e o Della Vega sim, mas eu n acho q ele seja um guitarristas, ele apenas tocas 750 bpm kkk...

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Jeff Loomis, Chris Broderick, Rusty Cooley, Govan, Dave Davidson...

Dos que apareceram recentemente, esses são os que mais gosto.

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


kkkkk vc ouvio o morello no audioslave ou no ratm ou nos 2 pode me add no msn vilinha.gunsnroses@hotmail.com

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


Doggy
Jeff Loomis, Chris Broderick, Rusty Cooley, Govan, Dave Davidson...

Dos que apareceram recentemente, esses são os que mais gosto.

recentemente sao os melhores.......

XD Vlws

guns of rage

kkkkk vc ouvio o morello no audioslave ou no ratm ou nos 2
No Guitar Hero 3 kk e no Rage...

Sim eu vo add amigo XD

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Embaixador da Etiopia

Er... Kiko é do séc.XX...

Vitor_Jungle


Apesar de não ser virtuoso gosto do Bellamy, o guitarrista e vocalista do Muse.

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


Er... Kiko é do séc.XX...

Mas só ta fazendo sucesso agora, mais precisamente, depois de 2001, depois do albun Rebirth. Pelo menos eu penso assim.

guns of rage
Veterano
# jan/12
· votar


Vitor_Jungle manda teu msn ai q nao apareceu o teu la nao

EdmauroCGMS
Veterano
# jan/12
· votar


Vitor_Jungle
...surgiram no séc. passado...

É lógico que foi no século passado, antes não tinha como pois a guitarra não existia, der!!!!

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


O século só começou, mas isso ñ é desculpa pra ter bons guitarristas. Dá pra citar vários dos anos 60, 50, qndo a guitarra elétrica começou.

Juninho0110
Veterano
# jan/12
· votar


Chris Broderick





ja pode ate fechar o topico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os maiores Guitarristas surgiram no séc. XX. Quais seriam os grandes guitarristas q surgiram no séc