Expomusic 2010 quem vai?

Autor Mensagem
RSKD
Veterano
# mar/10


Eu vou!Com certeza e ver se dessa vez vejo o mariutti e a galera do andre denovo e ganho outra epipoca les paul standard IRIARIRIRIARAI ' brincadeira vai ser dificil ganhar mas eu queria mesmo saber quem vai?

mum
Veterano
# mar/10
· votar


o/

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


ganho outra epipoca les paul standard IRIARIRIRIARAI

Nunca fui, mas eles fazem sorteio de guitarra lá? Pra quantas pessoas?

JuninhoCac
Veterano
# mar/10
· votar


Cara... eu tenho vontade de ir ein!
Mas moro no Mato Grosso, aí fica difícil...

Tem um coléga meu aqui, tecladista top de linha, que vai todo ano pra ver que teclado ele vai usar no proximo ano... hehe!!

Mas pra mim ainda não dá, to fazendo faculdade e gastando muito, morando sozinhO!

Um dia eu vo!

Iversonfr
Veterano
# mar/10
· votar


Só vou quando eles deixarem comprar novamente. Ir lá pra ficar passeando e num poder comprar nem um cabo nem um jogo de corda num rola... notícia nova eu vejo na net.

Fui no salão duas rodas ano passado, muito melhor, loja de jacketas, luvas, bota, tudo barato, num sei pq na de música é essa frescura.

mum
Veterano
# mar/10
· votar


Iversonfr
Eu vou pelos seguintes motivos:

- Ver as gostosas que ficam nos stands
- Poder testar alguma coisa ou outra
- Pegar os catalogos novos das marcas
- Ver mais gostosas
- Tentar ganhar alguma coisa em algum sorteio
- Pq fica perto de casa
- Pra ficar pagando pau pra alguns equipos que eu ainda não tenho
- Ver mais umas gostosas
- Comer o churrasquinho que vende perto do Center Norte.

mum
Veterano
# mar/10
· votar


Mas realmente seria legal se vendessem algumas coisas (principalmente as mulheres)

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


mum
Mas realmente seria legal se vendessem algumas coisas (principalmente as mulheres)

Aposto que várias estão à venda, o negócio é chegar a um preço.

mum
Veterano
# mar/10
· votar


Prometherion
hahahahahahahaha..

Iversonfr
Veterano
# mar/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


mum

Desses que você citou eu iria pelo:

- Poder testar alguma coisa ou outra
- Pegar os catalogos novos das marcas

Se voce vai pra ver mulher, te garanto que tem lugares muito mais eficazes para isso, ainda mais em São Paulo. Levando em consideração que eles tem limite de volume, ou seja, voce pede pra testar um ampli valvulado e o volume num pode passar do 2, não adianta nada, e levando em consideração também que os catalogos estão disponíveis na net, eu não vou.

Sempre fui lá, inclusive ano passado, ano que fiquei muito decepcionado, achei muito ruim a feira, só podia testar coisa vagabunda, num tinha nada de interessante, e depois que tive o comparativo do Duas Rodas, fiquei com mais raiva ainda. Mas até que é um passeio legal.

Edit: Lembrei de algumas coisas do ano passado. As guitarras da ibanez estava presas, voce só podia olhar, e o mesmo no stand da Fender. Fui na Peavey, o máximo que consegui de lá foram fotos das coisas. Muito chato isso, ainda mais eu que viajo 100km pra poder só tirar foto, voce que mora do lado, é mais tranquilo de ir mesmo

mum
Veterano
# mar/10
· votar


Iversonfr
Falei brincando das mulheres hehehe.. Mas falando sério agora, ano passado achei meio fraquinho mesmo.. Se pra voces guitarristas já é ruim, imagina pra mim que sou baixista.. Só consegui testar uns baixos bem ruins. A coisa mais legal que tinha pra testar é uma pedaleira que eu ja tenho (korg). O que piorou o ano passado foi aquele monte de menininha colorida que foi pra ver o show do CINE e do restart... lamentável heheheh. Vamos ver se esse ano melhora!

ganja2
Veterano
# mar/10
· votar


Concordo com vc,
eu fui em 2009 e achei uma merda, uma cambada de emo, que so ficava aglomerando, fui para ver guitarras, pedais, amplificadores pois tinha interesse em comprar algumas coisas. Mesmo qua não fosse na feira eu compraria depois.
A verdade que so consegui testar uns amp hand made, o resto foi uma decepção. 95 % de criançada que não compra nada, e so ficava enchendo o saco.
Conversei com um cara no estande da boss e ele me falou isso mesmo, bando de molecada que so ficava enchendo e tocando musiquinhas sem na verdade testar o produto.

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


fui em 2006, 2007 e 2008, a última foi pra desistir de ir, ficou uma merda

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Eu vou pelos seguintes motivos:

- Ver as gostosas que ficam nos stands


isso aí melhorou muito a partir de 2008

RSKD
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
Cara em 2009 tinha uma cinquentona mais todo mundo queria tirar uma foto pq meol ...

jimmy vandrake
Veterano
# mar/10
· votar


Quando e onde é ?

jailsondropz
Veterano
# mai/10
· votar


Ano passado fui e esse ano com certeza vo de novo é um lugar muito bom pra qm gosta di musica......
a parte ruim é os caras fritadores que testam , testam não pegam e ficam fritando na guitarra pra si mostra mais tirando isso , a melhor fera di musica que ja vi.......

jailsondropz
Veterano
# mai/10
· votar


Jimmy vandrake

Endereço:

Expo Center Norte
Pavilhões Branco e Azul
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme - CEP:02055-000
São Paulo - SP – Brasil

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


http://www.expomusic.com.br
http://www.expomusic.com.br
http://www.expomusic.com.br
http://www.expomusic.com.br

po, custa nada botar um link aqui né?

eu fui umas duas ou tres vezes, mas nunca vi muita graça tambem...
o povo não deixar botar a mão em quase nada...

o que dá pra testar tinha filas infinitas (uma bateria eletronica, uma pedaleirinha, sei la o que mais).

peguei umas duas palhetas de brinde

e comprei umas revistas velhas baratas.

preenchi um monte de cupom e nao ganhei nada (tinha guitarras, baixo, violoes, pratos...)

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


lembrando que há uns anos atras alguem sugeriu o fcc fazer um stand lá

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166493/

haushaushuahs

jailsondropz
Veterano
# jun/10
· votar


alguem sabe qual vai ser as atrações desse ano ? ano passado quem veio foi o michael angelo battio muito foda o cara .....

alfacorrea
Veterano
# jun/10
· votar


Eu vou com certeza. Vou sair do RJ na sexta-feira de manhã e chego no Hotel Formule1 por volta de 12 horas, daí passeio em SP na sexta-feira. Expomusic no sábado todo e jantarzinho a dois (eu e minha esposa). Saída no domingo voltando pra cá.

Gasolina - R$200,00 ida e volta
Pedágios - R$100,00 ida e volta
Hotel - 2 diárias - R$250,00
Jantar - R$100,00

Total da viagem - R$650,00

Como minha esposa divide os gastos comigo, 325 mangos para cada um de nós. Considerando que dá pra parcelar o hotel e colocar a gasosa no cartão, dá umas 2 parcelas de 160,00.

Nem sai tão caro assim...

Vejo vc's lá!!!

FLO7v
Veterano
# jun/10
· votar


eu vo o/

fernando tecladista
Veterano
# jul/10
· votar


Mas realmente seria legal se vendessem algumas coisas (principalmente as mulheres)


sempre tem alguem entregando alguns flyers de putero chic lá na porta


------------------------

voltando ao assunto

vou todo ano, tem ano que amei, tem ano que odiei, mas estou lá

Btardelli
Veterano
# ago/10 · Editado por: Btardelli
· votar


[edit]

Strato_Master
Veterano
# ago/10
· votar


ressucitou legal em...

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


to organizando uma excursão aqui na minha cidade, mas nao ta tendo muita procura
O legal é quie vou encontrar uma galera la que eu conheci ano passado. Encontro OT?

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


mum
mano, tu tem a moral de comer churrasquinho la? hueheuhe eu nao tive muita moral

Ch4p0L1N
porra, e como ta tendo muié la hein?

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


eu vou !!!
hehe

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


tava super afim de ir, mas moro muito longe, muio tipo, muiiiiiiiito de onde a expo acontece...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2010 quem vai?