Expomusic 2010 quem vai?

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


mum
e olha que eu como qq tranqueira, eu olhei assim e pensei "puts, se eu comer esse troço e me der uma caganeira, ai que eu nao vou pegar ngm mesmo"

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Hoje me deu uma baita vontade de ir, o pacote de viagem não está caro, se eu for vou ficar na casa de algum parente, o problema é que so tenho parente na zona leste...

Fica na zona norte certo?

Abraços

FLO7v
Veterano
# ago/10
· votar


não vo =/

vo viaja dia 22 de setembro e só volto dia 3 de outubro =/

aproveitem bastante la =)

abçs

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
qq metro vc cai la, facil pacas, só descer na estação do tiete

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


SpectrosGuitarman

Certo, eu tenho uma tia que mora na zona leste perto de São Matheus, vou ficar na casa dela e ir da la para expomusic, acho que da mais ou menos 1 hora de ''viajem'', sabe se isso mesmo ?

Leo Zanon
Veterano
# ago/10
· votar


Esse ano finalmente eu vou o/

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


lembrando que há uns anos atras alguem sugeriu o fcc fazer um stand lá

A idéia é forçada mesmo desse tópico, mas sei la seria bacana se o pessoal do FCC que for marcar um lugar de encontro la para trocar umas idéias! hehe :D

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
bom, se for de metro, deve levar uns 20 minutos se vc for no sabado, na sexta vai pegar muvuca, ai fodeu tudo.
mas vá sim, é dahora

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


SpectrosGuitarman

Entendi, valeu cara por esclarecer, vou verificar certinho mas acho que vou sim estou muito afim de conhecer la. Você vai também?

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
eu vou todo ano, heuheuheu dahora demais

Filippo14
Veterano
# ago/10
· votar


quando vai se?

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


jailsondropz

esse ano o andy timmons vai tar no stand da NIG.

Galera

eu vou!! ganhei ingressos do meu amigo jaques molina!

mó alegria!

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Eis que me surgiu uma idéia meio de fã infantil agora! heuahuahaue ;x

Levar a minha guitarra (que é branca) e tentar achar o Juninho Afram e pedir para ele assinar com um canetão permanente preto sei la e alguns outros guitarristas que me influêncio, SEE eles estiverem la claro! O problema é esse, eu me empenhar para levar e bem no fim voltar com ela do mesmo jeito! huehauehaue ;x

Juninho Afram é um guitarrista que adimiro muito e foi por causa dele que toco guitarra hoje, seria uma grande honra ter uma assinatura dele na minha humilde guitarra.

O que acham disso?

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
ué, conheci uma menina na expo que levou o violão dela, varios caras autografaram (conheci ela na fila do kiko loureiro). Leva, pega nada, entra no site e ve os horarios e stands das seções de autografos dele e leva la

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


SpectrosGuitarman

Tem razão, acho que vou levar sim! :D

Acho que fica massa também guitarra branca com algumas escritas de cor preto.

Mr Madruga
Veterano
# ago/10
· votar


Chega de ficar indo nas lojas para testar instrumentos sem intenção de compra, agora gogogo expomusic.

FLO7v
Veterano
# ago/10
· votar


nao vo mais..

vo viaja justo na semana da Expo =/

Bilelo
Veterano
# ago/10
· votar


Com certeza eu vou.Mas eu sempre vou ne intenção de ver workshops, kkkkkk.Incríve, nunca tem um workshop de algum guitarrista que nem Kiko Loureio, Juninho Afram...aqui perto de onde eu moro.Então os únicos dias que eu vejo, são na expomusic e no Tagima Dream Team.

SpectrosGuitarman
Veterano
# set/10
· votar


pensei em fazer uma camiseta com meu nick aqui do FCC, ae se alguem topasse comigo por la, eu ia pedir que se identificasse como membro do FCC e assinasse a camiseta

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


SpectrosGuitarman

É uma idéia bacana velho! :D

Osvaldojr
Veterano
# set/10
· votar


eu vou, sempre fui desde o começo, é muito legal e tem os lançamentos de equipo, hehe

lipe_2104
Veterano
# set/10
· votar


Então galera,
eu vou pra expo, e queria saber umas coisas:
- os ingressos vendem pela net?
- é tranquilo pra comprar ingresso na hora?
Abraços!

Jonh Master
Veterano
# set/10
· votar


Eu sempre tive vontade de ir pra feiras assim de música,mas infelizmente pra onde moro não existe isso¬¬,o jeito é só ver essas coisas pela net mesmo!!!
Gosto muito daonde eu moro,mas odeio o Norte em algumas partes,essa é uma delas!!!!

Black Horse Guitar
Veterano
# set/10
· votar


lipe_2104

No ano passado fiquei 30 minutos numa fila monstro pra comprar o ingresso e entrar, mas valeu a pena. Pela net se for um site credenciado pela feira sem problema mas net é net, como vende ingressos na hora e "só" 30 minutos de fila, eu prefiro comrpar lá na hora mesmo

Pra quem gosta de música e equipamentos, lá é o paraíso! hehehehe

Abraços

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Esse ano estarei lá de novo... deve ser o 8º ano seguido que vou... acho bem legal.

Uma dica... evitem ir no domingo... é literalmente fim de feira... muito lixo, estandes sendo desmontados, nada de sorteios ou brindes.

Sexta e sábado são os melhores dias...

Outra coisa... quem gosta de revistas, catalogos, adesivos e essas paradas... tente levar uma mochila pra ir guardando as parafernálias que for ganhando pela andança na feira... acreditem... tem muito material impresso por lá.

Vale lembrar que pra comprar instrumento, lá não é o local ideal... lá vc pode testar muita coisa... mas nem tudo está a venda... Pra comprar correias, bags, cases, e demais acessórios... até rola... mas instrumento, quem vende, vende meio caro.

No geral... pra quem curte instrumentos e equipamentos de audio e iluminação... lá é o lugar certo.

Ah... e fiquem espertos nos corredores... toda hora passa um famosinho indo pra algum estande demonstrar instrumentos... Caras tipo Edu Ardanuy, Faiska, Kiko Loureiro, Tomate do Jô, Robson Miguel, Marcinho Eiras, Celso Pixinga, Joe Moghrabi são sempre presença confirmada... toda vez que fui encontrei com esses caras, sem exceção.... isso pq atento mais pro povo do violão e guitarra (eu sei que o Pixinga é do baixo :0p)

No geral... é um rolê bem legal... e bem que poderia rolar um encontro do FCC por lá.

:0)

leleco___
Veterano
# set/10
· votar


achei estes:
Horários de Marcelo Barbosa na Expomusic 2010:

19/09 Dom - Tagima Dream Team - 18:40 às 19:20
20/09 Seg - Jurado na Final do Concurso Double Vision
23/09 Qui - EXPOMUSIC - Workshop Tagima - 15:30 às 16:15
24/09 Sex - EXPOMUSIC - Workshop NIG - 14:00 às 15:00
24/09 Sex - EXPOMUSIC - Workshop Santo Angelo - 16:00 às 16:30
24/09 Sex - EXPOMUSIC - Workshop Tagima - 17:45 às 18:30
25/09 Sáb - EXPOMUSIC - Workshop Tagima - 17:00 às 17:45
26/09 Dom - EXPOMUSIC - Workshop Tagima - 15:30 às 16:15
26/09 Dom - EXPOMUSIC - Workshop NIG - 17:00 às 18:00

leleco___
Veterano
# set/10
· votar


e os do kiko achei tb....

Horários na Expo Music do Kiko Loureiro:
Quarta 22/09
19:30hrs Laney ( estande Equipo )
18:15hrs Tagima
19:30hrs Sparflex
Quinta 23/09
17:45hrs Tagima
19:00hrs Sparflex
Sexta 24/09
17:00hrs Zoom ( estande Royal )
18:30hrs Sparflex
20:00hrs Tagima
Sábado 25/09
15:00hrs D'addario ( estande Musical Express )
16:00hrs Zoom ( estande Royal )
17:00hrs Laney ( estande Equipo )
18:00hrs Sparflex
19:15hrs Tagima
Domingo 26/09
15:00hrs D'addario ( estande Musical Express )
17:15hrs Sparflex
18:30hrs Tagima

-d0m-
Veterano
# set/10
· votar


qndo vai ser?

dibass
Veterano
# set/10
· votar


erick_guitar
Eu tmbm queria muito ir!! Mas é muuuito longe tmbmn :S
Entendo susa dor rsrsr

Moro em Cascavel

xXDamitXx
Veterano
# set/10
· votar


eu vo
moro do quase do lado de onde vai ser
moh sorte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Expomusic 2010 quem vai?