Autor |
Mensagem |
SpectrosGuitarman Veterano |
# set/10
· votar
alguem sabe se o ozielzinho vai?
|
erick_guitar Veterano |
# set/10
· votar
aaah eu ia, não vou mais! Não consegui ninguém para ir comigo, acabei comprando um celular novo! heuahuea ;x
Ano que vem espero estár la!
|
Morva Veterano |
# set/10
· votar
alguem sabe os horarios q o andy timmons vai ta la?
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
olha la no site: http://www.expomusic.com.br/
eu vou hehe domingo é muito ruim?
|
KillerOfNight Veterano |
# set/10
· votar
ANDY TIMMONS VAI ?????? oO
|
rosie Moderadora |
# set/10 · Editado por: rosie
· votar
O Cifra Club vai cobrir toda a Expomusic :)
Quem for, passa no stand da Equipo + Cifra Club que vão ter promoções (além de conhecerem o pessoal! =P)
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
ANDY TIMMONS VAI ?????? oO
Não,não a gente e a guitar player tamo zuando com a sua cara msm!
Brinks
Vai tá lá sim,só num sei o dia.
|
# set/10
· votar
rosie Serião memo? posso fazer minha camiseta com o nick então?
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
Gente domingo é muito ruim?
|
rosie Moderadora |
# set/10
· votar
SpectrosGuitarman serião! =P
|
marcusVinicius Veterano |
# set/10 · Editado por: marcusVinicius
· votar
Alguém comentou antes que o dia bom é sexta ou sábado... domingo é mesmo muito ruim?
Edit: a propósito, para o público em geral é somente sábado e domingo - dias 25 e 26. Não tem pra comuns (os não profissionais) na sexta-feira dia 24.
|
marcusVinicius Veterano |
# set/10
· votar
E mais!! São 15 contos para entrar!!
Tudo bem, não é uma fortuna que inviabilize a visita, mas é uma p2t4r14 mesmo:
. a gente quer ir lá para conhecer os equipamentos ver as novidades, assim gerando potenciais novos clientes aos expositores... e ainda nos cobram por isso!
|
kokada Veterano |
# set/10 · Editado por: kokada
· votar
Expo Music
22 a 26 de Setembro no Expo Center Norte!
(25 e 26 de Setembro - aberto para o público em geral!)
|
# set/10
· votar
meu objetivo esse ano é testar um crybaby e um wah da vox, será que conseguirei esse homérico objetivo?
|
RSKD Veterano |
# set/10
· votar
eu vo sabado,quem vai aew?
|
RSKD Veterano |
# set/10
· votar
meu objetivo é testar uns amps valvulados ou alguns q eu gosto que estejam bons pro meu bolso,e tbm testar uns pedais,só que pena que a boss não vai estar la,mas de repente tem um Delay de fita ou um Reverb de mola,que é o que eu queria testar muito tbm.
|
Iversonfr Veterano |
# set/10
· votar
SpectrosGuitarman meu objetivo esse ano é testar um crybaby e um wah da vox, será que conseguirei esse homérico objetivo?
Não. Vai na Teodoro Sampaio que no primeiro buteco que voce entrar voce consegue testar isso, além da incrível vantagem de poder comprar caso queira.
|
# set/10
· votar
Iversonfr por isso memo que eu quero testar la, pq eu nao poderei comprar e maturarei melhor minha opiniao, ehueheuheuheuh o ebay ta ai pra isso.
|
RSKD Veterano |
# set/10
· votar
Ae galera,eu ganhei um convite gratuito valido para os dias 22,23 e 24 de setembro,vou ir amanha.
|
RSKD Veterano |
# set/10
· votar
que beleza não vai ta cheio de modo algum :D
|
Iversonfr Veterano |
# set/10
· votar
SpectrosGuitarman
ahhhhh bom... se é assim sim... rsrsrs... mas sei la hein se voce consegue testar isso... pq pra ser legal teria que ser no mesmo stand com os mesmos equipamentos... isso que não sei se voce consegue... um stand que tenha os 2 pedais de 2 marcas diferentes pra testar... sacou? vai numa loja de música por aí mesmo, é só ir sem a carteira! aí voce num compra e consegue ver legal os dois... ainda mais pq lá na expomusic é uma barulhera pra todo lado... abs!
|
# set/10
· votar
Iversonfr a, eu to ligado cara, mas é mais questao de frescura minha, qq coisa é melhor que meu wah
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/10
· votar
alguem sabe se tem instrumento vendendo la ? vale a pena comprar ou é o mesmo preço das lojas?
keep rocking
|
RSKD Veterano |
# set/10
· votar
leo-guitar94 vende,mas vc só pode ir pegar segunda feira.
|
Marcos Martini Veterano |
# set/10
· votar
alguem sabe se tem instrumento vendendo la ?(2) vale a pena comprar ou é o mesmo preço das lojas?(2)
Tem desconto por ser de mostruario? pq ali td mundo mete a mão.
|
# set/10
· votar
rosie onde é que vcs estavam? eu procurei que nem um doido
|