Autor |
Mensagem |
Humangous Veterano |
# out/10
· votar
renansena777
Molotov Solution é sensacional! Ouço mto tambem!
GOREFESTA To ouvindo mto Obscura, vai uma pra animar os fãs de Technical Death
Fudida essa banda! Comprei o CD original deles!
To na mesma onda de vcs 2 cara! Ouvindo muito Tech Death e Deathcore! \o/
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Humangous
To na mesma onda de vcs 2 cara! Ouvindo muito Tech Death
Po, esses dias eu "redescobri" o Onset of Putrefaction do Necrophagist, pqp, que play lindo!
|
Necrophagist Veterano |
# out/10
· votar
Humangous Po, cara, apareceu bem quando deu na telha de fazer uma propaganda aqui uahuahuha http://helldivine.blogspot.com/ Mesmo não comentando sempre, toda vez que tu aparece no MSN dou uma olhada no blog :) Muito bom cara \,,/
GOREFESTA Tech Death é a lei! uahuahuha Mas até parei de procurar coisas novas nesse genero, tudo agora parece mais do mesmo, cada um tentando ser mais complexo, rapido (e chato) que o outro. Pra mim, as tops ainda continuam sendo Necrophagist, Obscura e The Faceless , até por que são mais melódicas.
To curtindo pra caralho Lamb of God, ouço todos os albuns deles diretão! Da uma puta vontade de bangear e bater em todo mundo em qualquer lugar que eu esteja auuahuaha
Mas o principal motivo nisso é que queremos dar um rumo Groove pra banda :)
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist
Groove? Negócio é Obituary então ;)
Necrophagist GOREFESTA Humangous
Aproveitando que eu ando atras de coisas mais antigonas, quais as bandas que começaram com o estilo do Tech. Death? (mesmo antes de ser chamado assim)
|
Necrophagist Veterano |
# out/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Só pra exemplificar :) Sei lá se ja postaram mas essas são duas músicas fodas de bater cabeça Redneck Set to Fail
Maldita Sony, fail nos meus videos... Bom, fica a dica :D
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist
Mas o principal motivo nisso é que queremos dar um rumo Groove pra banda :)
Escute Dying Fetus!
|
guitarfilth Veterano |
# out/10
· votar
LAMB OF GOD ÉÉ FODA!!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Andras
Aproveitando que eu ando atras de coisas mais antigonas, quais as bandas que começaram com o estilo do Tech. Death? (mesmo antes de ser chamado assim)
Coroner (Ok, não é death, mas mta coisa nas bandas tecnicas vieram deles), Death, Atheist, e as demos do Cynic. Nem tinha rotulo Technical death, era progressive death msm hehehehehe
|
Necrophagist Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA Escute Dying Fetus! Tenho um álbum lá, vou ouvir com mais atenção Tem muita coisa que passa batida... devo ter uns 10 álbuns no PC que nunca ouvi e mais uns 30 que não ouvi por completo
Andras Aproveitando que eu ando atras de coisas mais antigonas, quais as bandas que começaram com o estilo do Tech. Death? (mesmo antes de ser chamado assim)
Da maneira que eu vejo esse lance todo acho bem dificil de deifinir bandas que influenciaram o gênero... Death é unanimidade mas penso nisso só como "marketing pessoal" das bandas em torno do Mestre Chuck, por que de som do mesmo, Necrophagist, por exemplo, não tem nada.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist
Death é unanimidade mas penso nisso só como "marketing pessoal" das bandas em torno do Mestre Chuck, por que de som do mesmo, Necrophagist, por exemplo, não tem nada.
Pior que é. O Necrophagist tem mto mais do Cannibal Corpse da era George Fisher do que de Death. Só o Obscura que lembra.
|
Necrophagist Veterano |
# out/10
· votar
Só pra citar mais um exemplo... a música Pestilence do Faceless tem uns riffs que lembram bastante uns black metal genéricos uhauhauah
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist
a música Pestilence do Faceless
The Faceless lembra um pouco de tudo hahahahaha
|
Necrophagist Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA The Faceless lembra um pouco de tudo hahahahaha True uahuha Mas mesmo assim vejo uma "homogeneidade" no som Os caras conseguem fazer um lance diferente, com muitas influencias perceptiveis e mesmo assim manter uma linha própria que os identifica. Muito boa essa banda
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist
Os caras conseguem fazer um lance diferente, com muitas influencias perceptiveis e mesmo assim manter uma linha própria que os identifica.
Boa! Coisa que o Obscura, por exemplo, falhou em fazer. Não sei quanto a vc e outros que escutam a banda, mas eu sinto uma separação estranha nos temas da banda, tipo "O riff que lembra o Death", "A parte calma que lembra o Cynyc", "O solo virtuoso que lembra o Necrophagist". O som é foda, mas não consigo sentir essa "homogeneidade"
|
Necrophagist Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA Bem nessa. O que da a impressão de ser tudo o mesmo são o baixo fretless e os timbres por que na real, até mesmo as músicas são bem diferentes umas das outras (não que isso seja de todo ruim, mas perde aquele lance da identidade). Outro fator que deve ter influenciado nisso é a presença do Christian Muenzner, que ja tocou no Necrophagist e no Spawn of Possession também.
|
killer7 Veterano |
# out/10
· votar
Evoken
Sobre aquele plano de mostrar os estilos aqui começando com o Heavy Metal tá difícil de sair, não sei muita coisa sobre (e detesto também) o Heavy Metal. Se alguém quiser começar fique a vontade.
|
Necrophagist Veterano |
# out/10
· votar
Novo flyer da festa aos interessados :D Trocaram uma banda... Eis
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Sei que o pessoal aqui nao curte metalcore...mas deem uma sacada nesse som...to curtindo bastante pode ouvir aí que nao tem vocal limpo huahuahu
|
Humangous Veterano |
# out/10
· votar
Necrophagist Humangous Po, cara, apareceu bem quando deu na telha de fazer uma propaganda aqui uahuahuha http://helldivine.blogspot.com Mesmo não comentando sempre, toda vez que tu aparece no MSN dou uma olhada no blog :) Muito bom cara \,,/
Putz cara, valeu demais pela propaganda, pelos elogios e por visitar constantemente! Valeu mesmo!
|
Humangous Veterano |
# out/10
· votar
Vou juntar uma lista de umas bandas fodas nesse estilo e postar aqui pra galera! \o/
|
Humangous Veterano |
# out/10
· votar
Alguém já postou isso aqui?
|
Humangous Veterano |
# out/10
· votar
Algumas bandas de Tech Death, Deathcore e afins que ando ouvindo:
Cephalic Carnage Impending Doom The Tony Danza Tapdance Extravaganza Blood Red Throne Patholgy Brain Drill The End Of All Reason Trigger The Bloodshed Molotov Solution Misery Index Graves Of Valor Ass Blood Runs Black Conducting From The Grave Aeon Of Horus Abigail Williams Within The Ruins Insidious Decrepancy This Or The Apocalypse Severed Saviour Hour Of Penance Oceano Obscura Burning The Masses Psycroptic Deeds Of Flesh Knights Of The Abyss Vomit The Soul All Shall Perish Arsis Bleed From Within Woe Of Tyrants Suicide Silence The Imperial Betrayer Motionless In White Miss May I Decrepit Birth In the Midst of Lions Allegaeon Norma Jean Waking The Cadaver I Declare War The Last Felony And Hell Followed With Anima Annotations Of An Autopsy The Red Chord
Todas essas menos iwrestledabearonce! KKKKKKKKKK
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# out/10
· votar
já que tão falando em technical death metal, lá vai mais uma banda. Indicação do Alex Webster.hehe
|
killer7 Veterano |
# out/10
· votar
banhaz
Veio pra falar mal ou curte mesmo??
|
Rodrigues Veterano |
# out/10
· votar
banhaz tira o thrash metal dessa lista de metais extremos pq slayer e megadeth não têm nada a ver com essas coisas de psicopata serial killer gótico! Pq tirariamos alguns pilares dessa construção???Espero que esses seus comentários tenham sido apenas pra descontrair mesmo, e que os próximos deixem isso bem explícitos, caso contrário vá aloprar outro tópico.... No mais, seja bem vindo ao tópico e um grande abraço
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
tira o thrash metal dessa lista de metais extremos pq slayer e megadeth não têm nada a ver com essas coisas de psicopata serial killer gótico!
Cada "entendido de musica" que aparece por aqui...
Anyway, recomendação para o FDS. Alegria garantida para os fãs do Death e death tecnico
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Humangous conhece o Disfiguring The Goddess?
Eles gravaram com I Declare War vocal foderoso
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
banhaz
Falar isso usando termos como essas coisas de psicopata serial killer gótico e tem umas aí que o cara coloca o porco de estimação dele pra cantar enquanto é mutilado e pedir pro pessoal ficar calmo nao combina muito. Mas, bem vindo ao topico! :-)
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
Falando em Thrash: Storm Festival 16 em Sao Leo \m/
|
SayArtur Veterano |
# out/10
· votar
Show do Korzus aqui em Goiânia foi brutíssimo... Aguardando o Death Angel agora...
Prometherion
Uai rapaiz! Agora q vi que sua banda vai estar na próxima edição da Heavyrama! Aproveitei e dei uma sacada no som... Muito bom bixo! Tão de parabéns!
banhaz
De fato, exagerou msm... Ficou parecendo post do OT...
De qualquer forma, bem vindo ao tópico!
|