Autor |
Mensagem |
yvo Veterano |
# dez/03
oh a materia q deu no whiplash:
Confusão virtual entre fãs do Sepultura e Detonautas (01/12/03)
Estão rolando notícias de uma suposta confusão entre os fãs do SEPULTURA e do DETONAUTAS pela internet. A história toda teria começado quando Tico, vocalista do Detonautas, afirmou no forum do site oficial da banda que o Sepultura pagava jabá pra tocar nas rádios gringas. Isso causou muita confusão entre os fãs de Sepultura e Detonautas nos fóruns dos sites oficiais das bandas.
Após muita confusão nos fóruns, um fã do Sepultura hackeou e tirou do ar o site oficial do Detonautas (www.detonautas.com.br). O Sepultura ainda não se pronunciou a respeito, pois atualmente estão em turnê, mas o webmaster do site oficial do Sepultura postou a seguinte mensagem no fórum:
"Esta 'treta' que inventaram com o Detonautas já foi longe demais.
Essa briga começou do nada, sem motivo nenhum e na noite de sexta para sábado o site do Detonautas foi hackeado e tirado do ar, obviamente por um fã irresponsável do SEPULTURA.
Isso não é motivo de orgulho nenhum nem para o SEPULTURA e menos ainda para seus fãs. Não haverá mais nenhuma discussão sobre esse assunto aqui no fórum do SEPULTURA."
(Rodolfo Fróis)
porra cara os caras tao fazendo sucesso aki, ms vai fica se axando assim na casa do caralho.. eles mal chegaram nas radios .. eh por isso, entre outros motivos, q eu odeio detonautas, especialmente o vocalista
nem gosto mto de sepultura, ms pra q começa dando declaraçoes assim... seila, os caras nao tocam nada e ja vi em mto programa por ai eles se acham pra caralho
|
dragon Veterano |
# dez/03
· votar
Quem é o Detonautas pra falar do Sepultura.
O Detonautas faz uma puta de uma musiquinha comercial, Batem cartão nos programas da rede globo e ainda querem acusar um Icone do metal nacional de jabá.
Ai é F....
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Aff as duas piores bandas do Brasil brigando...
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# dez/03
· votar
Será Um Topico Briga? so o futuro dirá!
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
Aff as duas piores bandas do Brasil brigando...
Se mata , sepultura é bom pra caralho
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
jabá todas as gravadoras pagam
e o Detonautas é muito metido a machinho.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
eu achu legal o som q o sepultura toca, mas achu q eles mudaram mt... qnt a detonautas eu odeio... bm feito q tiraram o site do ar
|
MaRCelo_KaazZzinhA Veterano |
# dez/03
· votar
concordo com o SODAPOP axo as duas bandas uma porcaria
sepultura eh uma gritaria de merda, dakele jeito ateh eu canto... e detonautas eh um lixo tb, num tocam porra nenhuma...
falow
Marcelo Casinha
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
MaRCelo_KaazZzinhA
soh por ser gritaria naum justifica. eu classificaria uma voz gritada como jah disse, num mesmo padrao q uma guitarra com distorção.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
e o sepultura tem um batera reconmhecido no mundo todo,e um guitarrista q nas suas musicas de carreira solo,tem mto feeling e mostra q pode ser um guitar hero brasileiro,pode ser gritado,mas sepultura pra mim eh a melhor do brasil
|
MaRCelo_KaazZzinhA Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
ok ok, pode ateh ser o q vc falou, mas num gosto do vocal igual...
eu tenho o direito de naum gostar
ateh reconheço q eles tocam mt bem, akele batera intaum, ta loko, toka umonte...
mas num curto o tipo de som delis, assim como vc num curte outras musikas...
valew
Marcelo Casinha
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
po Sepultura eh foda cara eles tocam bem, ja detonautas eu acho uma merda mto grande
|
funtastic Veterano |
# dez/03
· votar
Detonautas? Hahuauahu esses caras são muito cu, fui num show deles uma vez precisa ver a "tecnica" e "musicalidade" deles, quem são eles para falarem do sepultura, um icone do metal internacional que fez sua historia e continua fazendo.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
que bichice ...
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
concordo com o SODAPOP axo as duas bandas uma porcaria
sepultura eh uma gritaria de merda, dakele jeito ateh eu canto... e detonautas eh um lixo tb, num tocam porra nenhuma...
falow
Marcelo Casinhavc canta sepultura? vc perde a vos no 2 verso se mata
|
Dieselboy Veterano |
# dez/03
· votar
ServeTheServants
flw tudo.
que bichice
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
naka
falo o q tinha q falar, duvido o cara cantar um minuto de musica sem começar a irritar a garganta
|
Grosskopf Veterano |
# dez/03
· votar
Quanto tempo o Detonautas vem obtendo algum "sucesso"??? um ano, dois? há quanto tempo que o Sepultura têm??? Acredito que 19 anos, Sepultura é banda brasileira mais conhecida no exterior, até no Brasil mesmo, quem nunca escutou falar em Sepultura!
Meter o pau em quem está em cima pra obter algum prestigio é idiotice, isso é tão idiota, como aquele lance deles achar os cds piratas num boteco de estrada!
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
DENONAUTAS SUCKS
|
Mano_666 Veterano |
# jul/05
· votar
sodapop da pra ve que vc e pagoderro msm vai curty seus pop internacionais o bixaaa sepultura e cultura brasileraa e o detonautas e un lixooo nao ten nen direito de fala de uma coisa q o detonautas esta super rebaixado perto ddo sepultura
sepultura \o/ flwwwww
e pra quen cyrte detonautas ai fika meu alo ..!..
|
Spectrum Veterano |
# jul/05
· votar
Mano_666
Oo
|
anderson luiz Veterano |
# jul/05
· votar
sepultura atualmente é um lixo de marca maior, Detonautas pior ainda e os fãns dessas bandas que brigaram assim são muito imbecis, que merda.
|
Metal_X Veterano |
# jul/05
· votar
Keru mais q o Detonautas se foda... Tomara q hackeiem o site deles sempre, akeles bostas... Sepultura eh foda!
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
As duas bandas são péssimas e os fãs mal educados e irresponsáveis.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05 · Editado por: Blonde Hammet
· votar
e se levanta la do fundo...
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Pérolas do vocalista gay dos detonados:
"Sepultura paga jabá pra tocar nas rádios gringas" - isso eh inveja pq detonados não toca nas rádios gringas...
"Pantera eh ruim pq o som eh complexo, nosso som q eh bom pq eh simples" - desculpa pra incompetência musical.
"O guitarrista do Pantera mereceu morrer" - isso faz com q o vocalista dos detonautas mereça ser crucificado e queimado vivo enqto pendurado na cruz.
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
Pantera eh ruim pq o som eh complexo, nosso som q eh bom pq eh simples" - desculpa pra incompetência musical
hauhauhau
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
"O guitarrista do Pantera mereceu morrer" - isso faz com q o vocalista dos detonautas mereça ser crucificado e queimado vivo enqto pendurado na cruz.
ele q deveria ser morto.
|
boleterodectba Veterano |
# ago/05
· votar
cambada de cuzão... ambas as bandas são perda de tempo, mas detonautas é pior.
|
HyperViruz Veterano |
# ago/05
· votar
"O guitarrista do Pantera mereceu morrer"
caralho o cara disse isso? q dsgraçado!
|