Maurício Bahia, Niandra Lades, Overllaping Circles e todo mundo do fórum

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# fev/10


Pensei aqui com meus botões numa idéia de criarmos uma banda virtual. Mencionei Maurício Bahia e Overllaping Circles pelo trabalho excelente q vcs vem mostrando na questão de gravações e mixagens, e Niandra Lades por estar organizando o Tributo ao Red Hot. No entanto, quem tiver interesse pode se manifestar. Tenho algumas idéias em mente, e tô conseguindo algumas gravações legais, de repente juntando uma turma pode sair algo bem legal. O q vcs acham? Lembrando que o fórum todo está convidado a se manifestar, logicamente, quem puder contribuir com gravações.

diogoslr
Veterano
# fev/10
· votar


tito lemos
Idéia super interesssante,pode sair muita coisa boa da turma toda reunida.Pena que meu equipamento é modesto,e nem tenho onde gravar,senão eu participaria. =)

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


'Acho uma boa... só vou estar meio sem tempo agora com essa do RHCP!
rsrsrsrs

overlappingcircles
Veterano
# fev/10
· votar


fala bro, qualquer ideia me manda uma mp e eu vejo o que se pode fazer ;)

abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Acho um ótima. Infelizmente eu tô mais enrolado que carretel, no momento. Mas gostaria de participar sim.

Vamos soltar a criatividade aé molecada! \o/

Keep on Rocking in the Free World

Abs

makumbator
Moderador
# fev/10
· votar


tito lemos

Eu adoraria participar, poderia contribuir gravando baixo(na verdade o baixo é meu primeiro instrumento). Tenho uma boa variedade de "sabores" de baixo: elétrico ativo de 6, baixolão fretless de 5, baixolão normal, e contrabaixo acústico(tocando com arco ou pizzicato), e ainda tenho como conseguir emprestado um fretless elétrico de 5.

É isso aí!

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


overlappingcircles
makumbator
Quais os estilos que vcs tem preferencia? Podemos ver algo em comum e tentar esboçar um início de projeto. Depois englobamos mais gente num perfil já "montado" do q fazer.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


tito lemos

Se for algo na onda blues/jazz/blues rock, eu posso me interessar.

Não ligo de tocar acordes no fundo. =)

makumbator
Moderador
# fev/10
· votar


tito lemos

qualquer coisa dentro do rock, jazz tradicional ou mais moderno também me agrada(inclusive com acentos de brazilian jazz), Blues rock também acho muito massa...

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar


Eu gostaria de participar! Se a parada rolar eu to interessado sim! Blues Rock seria show!

tito lemos
Veterano
# fev/10 · Editado por: tito lemos
· votar


Blues rock então galera!!! É uma boa pedida, quem sabe algo instrumental, hein? Enfim, alguem tem algum esboço de idéia gravada? Mandem pra mim.

thiago--lemos@hotmail.com

PS: Quem tiver algo pra mandar, avisa por aki, q eu vou olhar minha caixa de email.

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


Dei a idéia inicial, deem as suas tbm pra fazermos a coisa andar!!!

overlappingcircles
Veterano
# fev/10
· votar


vou so dar um conselho a todos que participarem nos possiveis projetos que saiam deste topico: e necessario muita paciencia e tambem muita dedicacao pra fazer um projeto e-rec funcionar. quanto a projetos, preferem covers, ou originais?

Ian Anderson
Veterano
# fev/10
· votar


Futuramente posso ajudar


O makumbator tah vivo

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


overlappingcircles

Com certeza prefiro originais, e creio que a maioria também, mas pra meter vocal e fazer letra e tal eu acho f.... hehehe...

mum
Veterano
# fev/10
· votar


tito lemos
Já tivemos alguns FAILs com essa idéia, na versus JAM heheheheheh


Mas que ficou legal, ficou:


http://www.4shared.com/file/227836725/b41a968c/Versus_jam.html

overlappingcircles
Veterano
# fev/10
· votar


ideia pro pessoal, um som meu, gravado so com guita e batera. Precisa baixo, guita 2, solo, vocal, teclado, berimbau, triangulo, xilophone, etc.
http://www.4shared.com/file/228326664/75ca0b3/nova_3.html

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


mum
Quem fez a batera da Versus JAM?!?!?!?!?!

teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar


Pessoal eu toco teclado e quem quizer me contatar pra esses projetos é só me enviar um recado.

Só peço os direitos ....

mum
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
foi o mano BaNdAiD, se não me falha a memória

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Niandra Lades: Quem fez a batera da Versus JAM?!?!?!?!?!

A da III Versus, foi o ogner. Alías, essa foi "fail", mas tá aberta lá... é só mandar ver.

Abs

tito lemos
Veterano
# fev/10
· votar


overlappingcircles
Cara, sei que esta eh uma dúvida bem idiota mas... Como é que manda uma MP?
Eu to no forum a algum tempo mas ainda nao usei esse recurso...

Sim, ouvirei tua idéia.

overlappingcircles
Veterano
# fev/10
· votar


clica no meu perfil, entrando nele e so clicar em recados

tito lemos
Veterano
# fev/10 · Editado por: tito lemos
· votar


MauricioBahia
Cara, escuta o som do Overllaping. Se eu fizesse uma letra pra isso ae, teria como tu colocar vocal?

overlappingcircles
A gravação me pareceu clipando em determinadas ocasiões. Tem como me mandares tab ou cifras desse som? To imaginando umas possibilidades doidas, esse som é meio viajante...

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
mum
daora essa Bt... muito massa!

overlappingcircles
Veterano
# fev/10
· votar


ela ta realmente clipando, precisa de ser totalmente regravada
se houver interesse do pessoal ta ai, mais tarde disponibilizo a tab

tito lemos
Veterano
# fev/10 · Editado por: tito lemos
· votar


Já vou fazendo uma convocação da galera (p/ ouvir o som do Overllaping e trabalharmos em cima dele).

Eu bolaria uma letra e mandaria uma gravação da idéia de voz p:

MauricioBahia
Vocais e Guitarras

makumbator
Baixo

teclado_mania
Teclados

Eu poderia bolar um solo, mto loco esse som, parabéns Overllaping!!! Sim, e vc faria a bateria e talvez essa base limpa, vejamos.

E ai pré-convocados, topam?

overlappingcircles
Veterano
# fev/10
· votar


sem querer vc ta excluindo um monte de gente desse projeto, pq vc nao deixa em aberto? se houver interesse do pessoal, otimo!! nao acho boa ideia convocar pessoal especifico. Quem quiser participa :)

teclado_mania
Veterano
# fev/10 · Editado por: teclado_mania
· votar


E ai pré-convocados, topam?

Posso ser do vocal também? agora que comprei um mic to todo alegre....

Tenho equipamento que dar pra gravar com boa qualidade....também posso adcionar batera na musica se quizerem.

mum
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que mais legal que uma banda no FCC, seria uma espécie de orquestra, sem músicos fixos, fazendo algo como a versus jam. Quem quiser gravar, grava. Se eu toquei baixo semana passada, essa semana eu posso tocar caixinha de fósforo. etc. A sonoridade vai sempre se renovar, e cada dia vai surgir uma idéia nova

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maurício Bahia, Niandra Lades, Overllaping Circles e todo mundo do fórum