Autor |
Mensagem |
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
É que meu mic eh de pc, e não sei equalizar (tentei e nunca prestou). Então, equalização, ambiência, compressão, essas coisas que falo. Mandaria a gravação crua.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Acho que as coisas normais né... equalizar, comprimir, um reverb aqui.. outro lá.
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades Isso mesmo.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Vc diz equalizar a voz? Acho que ele queria mesmo receitar um chá de maçã, ou exercícios de aquecimento!!! huahuahuahauhauha.
Mas legal, tô gostando desse movimentação!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Resumo - 1
* Projeto 1 - Under The Bridge
Vocais: Maurício Bahia Guitarra: Niandra Lades Baixo: kiki Bateria: Overlaping Circles Backing Vocals: Niandra Lades. mixagem: Niandra Lades
Nota: Vou gravar uma guia e mandar para cada integrante do projeto, ou disponibilizar no 4shared.
* Projeto 2 - My Friends
Vocais: kiki Violão: kiki Guitarra: B. Frusciante Baixo: kiki Bateria: Fruit Loops Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: Ogner
Nota: kiki vai gravar guia e disponibilizar.
* Projeto 3 - Otherside
Vocais: shoyoninja Guitarras: tito lemos Baixo: mum Bateria: ????? Backing Vocals: Niandra Lades (se alguém quiser fazer eu troco.) Mixagem: ?????
Nota: tito vai gravar uma guia para nós!.
Se alguém quiser preencher os espaços vazios mandem para mim uma M.P. que eu edito o post.
Acho que é isso galera. Vamos caminhando, gravem as guias, assim o projeto ja começa a tomar forma.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Niandra Lades: Acho que as coisas normais né... equalizar, comprimir, um reverb aqui.. outro lá.
tito lemos: É que meu mic eh de pc, e não sei equalizar (tentei e nunca prestou). Então, equalização, ambiência, compressão, essas coisas que falo. Mandaria a gravação crua.
Isso aí! Aliás, a mixagem é fundamental.
Abs
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
Eu posso gravar o solo de Otherside!!!
|
Niandra Lades Veterano |
· votar
Isso aí! Aliás, a mixagem é fundamental Exatamente!
TODOOOOOOOS! Se todos que forem gravar voz puderem fazer assim será bem melhor trabalhar na mix.. guitarras tbm.. vamos poupar os reverbs e delays que são efeitos de ambiencia... para o cara que for mixar ter uma coisa bem legal para trabalhar!
abraços!
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
tito lemos
Sou profiCional!!!! As mixes que eu fizer vão ficra de acordo, nao se preocupe!!! hehehehe
PS: Olha só gente...O ROOT vai fazer uma Otherside diferentona, ele vai fazer uma versão na qual ele vai tocar tudo....Ou seja, tire ele da versão ali "normal"......
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
ogner Feito!!!!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
Ou seja, me candidato a fazer as guitarras de Otherside!!! Tirem-me do vocal!!!
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/10
· votar
ja que me "obrigaram" a fazer a batera do Under the Bridge... (brincando), aviso que ja tou trabalhando ela a 70 bpm vou postar uma preliminar mais tarde:) me falem se quiserem alteracoes no tempo agora ou calem-se para sempre!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
overlappingcircles AAAAAAAAAAHHH bandido!
Qt é o bpm original dela?!
|
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades acho que esta perto disso, entre 70 e 74 nao consegui tirar certo!!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
overlappingcircles ok... me mande isso que hj eu faço a guia em cima... aí mando pra galera.. depois vc faz uma batera definitiva... :D
Cara, se vc puder deixa um hi-hat fechado marcando pra mim durante a intro uso ele como click.
depois agente tira.
abraço
|
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades hoje ainda te envio isso :)
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
ogner PS: Olha só gente...O ROOT vai fazer uma Otherside diferentona, ele vai fazer uma versão na qual ele vai tocar tudo....Ou seja, tire ele da versão ali "normal"...... oba, legal!
vai ter uma versão cover e uma versão nova tambem! gostei.
|
shoyoninja Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades tito lemos Ou seja, me candidato a fazer as guitarras de Otherside!!! Tirem-me do vocal!!!
Faço a voz então, pode marcar ali :*
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Alguem tem a manha de gravar legal violão!??!
Pensei fazer algo com essa musica, a batera dela é bem reta, vai ficar legal nos Ezdrummers da vida, mais facil!!!
Pensei tb em colocar uma guitarrinha de apoio, alem do violão... Posso fazer (tentar) a voz e as guitarras!!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades Posso fazer base e solo de Otherside.
|
Skider Veterano |
# fev/10
· votar
Under the Bridge me faz chorar... eu sou Emo?
|
Niandra Lades Veterano |
· votar
ogner Alguem tem a manha de gravar legal violão!??!
Cara.. não é por nada não, mas eu tenho conseguido uns sons de violão bem legais. Lembra da minha musica experimental?!
Ah.. e ainda vou colocar cordas 0.11 no jumbão! imagina a sonzeira! rsrsrs
abraços!
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades
Bão dimais sô!!!!..Te apetece essa musica ae!! Faz a viola? è simples com acordes abertos mesmo...
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
tito lemos Ah cara.. beleza... depois eu faço uma versão minha então só pra ter o prazer!!! HAHAHAHA
Skider Emo não.. vc é Sensível! rsrs
ogner To dentro.. mas de boa.. queria um tempo pra terminar essas primeiro...
TODOS!!!!!!!!!!!! Temos Desecration Smile e Warped na gaveta hein! não vamos esquever!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
Estou no aguardo da guia hein? Quero começar a trabalhar!!! Hehe!!!
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades
Monta o esqueminha com elas ae então, atualizando todas.... Desecration eu faço, guitarra e voz...e Mix...A bateria deixa aberta...naço tenho as manhas de fazer batera mas vou tentar...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
Obrigado a todos que deram os meus recados! \o\
Niandra Lades
É pra me tirar da lista da versão normal mas me incluir com a minha versão própria!
põe ae:
* Projeto 1 (afinal foi o primeiro a ser anunciado) - Otherside
The Root Of All Evil
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
ogner naço tenho as manhas de fazer batera mas vou tentar...
Que caô, eu soube que tu era batera!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
tito lemos mas vc vai gravar a guia! kkkkkkkkk
ogner quando for virar a página eu coloco todas! hehehe
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil eu soube que tu era batera!
Batera de verdade, não de plastico, oras!!!! Mau sonho $$$ é ter uma dessas "bateras de borracha" ligar um Nashville da Ez nela e ferrou..adeus guitarra!! hehehehehe...
|