Autor |
Mensagem |
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades cara... vc tem contra-baixo aí?! Er... sou baixista hahhahahahaha, tenho 3! essa semana chega minha interface nova, daí ja posso começar a gravar :D
vou dar algumas sugestoes de musicas 'lado B'
Soul to Squeeze Aeroplane Coffee Shop This velvet glove(muito bonita) My lovely man Black eyed blonde Get up and jump Hey (muito bonita também) Charlie
Ai tem música de todas épocas que são menos conhecidas :D
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
mum Legal.. então vc ja toca bem!! HAHAHA
Charlie (MUITO ÓTIMA)... Quais são seus basses?!
abraços
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades Legal.. então vc ja toca bem!! ai ja é outra história uahauhauhauahuah
Charlie (MUITO ÓTIMA).. Acho muito divertido o ritmo e a levada dessa música
Quais são seus basses? tenho um precision bass, um jazz bass e um thunderbird
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
mum ai ja é outra história uahauhauhauahuah ok, ok, um cara que se dispõe a gravar qualquer uma do Red Hot (no bass) deve tocar bem mal mesmo. rsrs
tenho um precision bass, um jazz bass e um thunderbird Legal, Jazz e Precision são perfect para isso! hehe
Abração cara!
|
shoyoninja Veterano |
# fev/10
· votar
Opa!
Bom, posso gravar voz de Dani California e Otherside se alguém estiver disposto a gravar o resto hehehe :P
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
shoyoninja Claro! legal!
valeu!
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Niandra Lades Logicamente eu dei um ponto negativo para isso! HAHAHAHAHAHAAH A sua irmã sim... é uma boa pessoa!! hehehe =/
vou reouvir, faz tempo que nao ouço...
Vc tem baixo elétrico? Conhece alguém que tenha pra vc gravar?? Esses VSt's são uma porcaria, se não tiver eu posso fazer no Under The Bridge. sim!!!
tá louco? fazer vsti de baixo do red hot?
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
kiki kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu estava brincando com vc... gosto é gosto.! relaxa!
HAHAHA eu ja vi coisas absurdas com VST's, mas os timbres não me agradam em nada.
Ah.. agora temos dois baixistas... mum e kiki.. quem vai fazer Under the Bridge???
abraços!
|
kiki Moderador |
# fev/10 · Editado por: kiki
· votar
Niandra Lades eu já vou fazer o my friends.
se ele quiser fazer o under, por mim é de boa. se bem que ele parece mais qualificado a fazer umas mais puxadas eu sou um baixista de meia tigela. under the bridge eu consigo.
precisa montar um time pra gravar uma mais puxada. gravem aeroplane!
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
kiki Pode gravar Under the bridge, não gosto muito dessa música hahaha
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Under the Bridge
Vocais: Maurício Bahia Guitarra: Niandra Lades Baixo: kiki Bateria: Overlaping Circles. ???? Backing Vocals: Niandra Lades.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
Músicas que eu indico, separadas por album:
- One Hot Minute: Walkabout Aeroplane My Friends
- Californication: Parallel Universe Around The World Scar Tissue Otherside Easily Purple Stain Road Trippin'
- Blood Sugar Sex Magik: Breaking the Girl Give It Away Blood Sugar Sex Magik My Lovely Man Sir Psycho Sexy Under The Bridge Apache Rose Peacock I Could Have Lied The Righteous & The Wicked
- By The Way: By The Way Universally Speaking Dosed Don't Forget Me The Zephyr Song Can't Stop I Could Die For You Throw Away Your Television Venice Queen Cabron
- Stadium Arcadium: (não conheço muito esse CD) Dani California Snow (Hey Oh) Charlie Slow Cheetah Hump De Bump Tell Me Baby
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
Quero dizer, músicas que eu indico para serem tocadas. Não necessariamente são as melhores ou as que não foram citadas são ruins, simplesmente elas não serviriam muito bem para esse tipo de JAM.
Abraços
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
B.Frusciante caraka!
boa! valeu....
Ah.. do Stadium Arcadium escute no CD 2 a musica "We Believe" tenho certeza que vc nunca ouviu um groove tão lindo na sua vida!
abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
hihihi. By the Way é foda!!! Tem muita música boa essa banda.
Kock me Down é uma delas, antiga no entanto.
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Walkabout Road Trippin' My Lovely Man Dosed Venice Queen Charlie Otherside Aeroplane Scar Tissue Around The World
Essas eu topo fácil
|
kiki Moderador |
# fev/10 · Editado por: kiki
· votar
mum Niandra Lades ok, fechado então! eu faço baixo do under the bridge.
eu gosto.
quem é overlaping? =p voce grava uma base geral e depois passa pra gente?
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Essa daqui é meu sonho de consumo! Linda demais essa música, o solo de guita é lindo demais!
Alguém se habilita?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MINHA SUGESTÃO OFICIAL DE MÚSICAS
- This is the place - Venice Queen - The Zephyr Song - Give it Away - Otherside - Scar Tissue
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
mum Venice Queen é nóis cara! HAHAHA vc vai ver o violão que eu vou colocar nela! HUAHUAHUA!
kiki fechou Overlaping é um cara aqui que mora na inglaterra, ele faz umas bateras no PC bem legais... hehe vou ver com ele se ele pode montar.. mas primeiro vou dar uma fuçada no fórum de bateras.
abraços
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Bora gravar This is the place então?
Niandra Lades Demoro, adoro essa música também! Hj em casa vou ver se consigo fazer algo com as bateras do GP
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Niandra Lades fechou Overlaping é um cara aqui que mora na inglaterra, ele faz umas bateras no PC bem legais... hehe vou ver com ele se ele pode montar.. mas primeiro vou dar uma fuçada no fórum de bateras. beleza
eu chamei meu amigo fruit loops pra me ajudar com o my friends...
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
eita, quem é esse cara na guita?
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Coisa linda de se ver e ouvir
|
mum Veterano |
# fev/10 · Editado por: mum
· votar
kiki Na guita é o john mesmo, só não sei quem é o doido no violão hehehehehe
|
Lou Bergs Veterano |
# fev/10
· votar
kiki
No "This Velvet Glove" é o Josh Klinghoffer, atual guitarrista da banda. Ele acompanhou os caras na turnê do Stadium Arcadium.
E eu me candidato a tocar guitarra em Soul to Squeeze se forem fazê-la.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
mum é o novo guitarrista do RHCP ele entrou esse ano, agora que o John saiu o nome dele é Josh Klinghoffer, ele é discípulo do John a uns anos...
eu tenho esse DVD cara.. e ttbm tenho o Audio em mp3 pra ouvir no carro! hehehe
kiki BOA! hehehehe
TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Peço a todos que façam uma listinha das pessoas que vão estar em seus projetos para que fique sempre a vista de todos. igual eu fiz com Under The Bridge, vai ajudar na organização!
Obrigado.
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
To desatualizado, achei que era só boato que o John tinha saído :( que pena. Bom, assim como o john era fã do hillel slovak, espero que esse tal de josh possa agregar à banda tal como o john fez :(
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
My Friends
Vocais: kiki Violão: kiki Guitarra: B. Frusciante Baixo: kiki Bateria: Fruit Loops Backing Vocals: Alguma menina? Se não aparecer, vou ver se arrumo por aqui.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
kiki
Vocais: kiki Violão: kiki Guitarra: B. Frusciante Baixo: kiki Bateria: Fruit Loops Backing Vocals: o Niandra Lades vai fazer :]
|