Autor |
Mensagem |
mum Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Como diria um jogador de futebol, vale tudo, só não vale dar o c*
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Resumo - 5 (pq virou a pagina)
* Projeto 1 - Under The Bridge
Vocais: Maurício Bahia Guitarra: Niandra Lades Baixo: kiki Bateria: Overlaping Circles Backing Vocals: Niandra Lades. mixagem: Niandra Lades
Nota: Guias gravadas!.
* Projeto 2 - My Friends
Vocais: kiki Violão: kiki Guitarra: B. Frusciante Baixo: kiki Bateria: Fruit Loops Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: Ogner
Nota: kiki vai gravar guia e disponibilizar.
* Projeto 3 - Otherside
Vocais: shoyoninja Guitarras: tito lemos Baixo: mum Bateria: ????? Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: ?????
Nota: guia gravada!!
* Projeto 4 - Otherside (Versão do The Root Of All Evil) Tudo será feito por ele.
* Projeto 5 - Warped
Vocais: ????? Guitarras: Will Bejar Baixo: mum Bateria: ????? Backing Vocals: ????? Mixagem: ?????
Nota: Will vai gravar a guia
* Projeto 6 - Desecration Smile
Vocais: ogner Guitarras: ogner Violão: Niandra Lades Baixo: ????? Bateria: ogner (sujeito a mudanças) Backing Vocals: Niandra Lades Mixagem: ogner
Nota: ogner vai gravar uma guia para nós!.
Acho que é isso galera.!!!!! \o/
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Olha, até onde eu sei são cover Maurício! ...
oq vc tem em mente?
abraço
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Olha, até onde eu sei são cover Maurício! ...
oq vc tem em mente?
abraço
Não só cover não.. O Ruthão nao ia fazer versões?
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
mum
Cara, comprei o FL studio no ebay, e o rastreamento dos correios diz que vão me entregar em 1hora e 1 minuto... e já já vou começar a encher seu saco!!! hehehe
UAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
mum ahhh é mesmo.. ele vai fazer versão!
sei lá.. acho que fica a critério do grupo que está fazendo o projeto! rsrsrs
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, comprei o FL studio no ebay, e o rastreamento dos correios diz que vão me entregar em 1hora e 1 minuto... e já já vou começar a encher seu saco!!! hehehe
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
Já vou adiantando q farei guitarras diferentes do original, psicodélicas... hehehe
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
tito lemos Acho que seria legal vc entrar em um consenso com os caras do seu projeto. rsrs
como a musica é para o prazer de todos né... sei lá
abração!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades Claro cara. Só to falando da minha intenção, mas vou falar com eles sim! Abraço.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
tito lemos HAHAHAHA daora!
preciso de um mic e de um cabo P10 x Canon fêmea para gravar os backings.
na minha igreja tem altos mics legais, Superlux, AKG D880, SM58.. quando eu for gravar vou emprestar algo de lá.
:D
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
TODOOOS!!!!!!! Nas próximas revisões, nas musicas que ja tiverem guia pronta, vamos mudar as Notas para:
Guia Otherside: http://www.4shared.com/file/228439950/5846790a/otherside_guia.html
Guia Under the Bridge: http://www.4shared.com/file/228536031/e5f51666/Projeto1_-_Guia.html
Vai ser bom ter esses links acompanhando agente!
abraços!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia Vc pretendem fazer "covers" ou criar em cima do tema?
Eu pretendo criar!
|
ogner Veterano
|
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar
The Root Of All Evil mum
[Noob malandro carioca ON] Vo falá uma parada só....estou bolado!!! Exportei a bateria do Guitar Pro da Desecration Smile pra Fruit Loops, abri com e Ezdrummer Nashiville...E bolei!!!! [NoobOFF] Hehehehe....Acho que vai ficar bacana heim!!! Só tenho que mudar ela toda...ahuehuha...Com aquele lapizinho...hehehehe
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
ogner legal brow!!!!! quando rolar a Bt upa aí pra eu ja ir colocando a viola! rsrs
abração!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
mum Como diria um jogador de futebol, vale tudo, só não vale dar o c* esse não foi o Vampeta, nem o Dinei e nem o Rycharlisson!!! hehehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
ogner
Trabalho midi no Reaper mesmo. Já usei o Fruity mas me enrolo um pouco com ele. Perdi o bonde das atualizações... hehe
Abs
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia um dia peguei o Fruit pra mexer e fiz umas paradas legais mas depois não consegui jogar no Cubase. "/
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/10
· votar
mum muito bacana o som :)
|
mum Veterano |
# fev/10 · Editado por: mum
· votar
ogner Cara, no fruity, tente trabalhar com patterns. quando você importa um midi, ele grava tudo num patern só, certo? Faz o seguinte, divide cada parte da musica em um pattern, +- assim:
Intro - Pattern 1 Virada - Pattern 2 Verso - Pattern 3 Virada2 - Pattern 4 Refrão - Pattern 5 Solo - Pattern 6
Dai fica mais fácil editar a música, e depois é só juntar os patterns na tracklist, como se fosse um lego. daí a musica ficaria +- assim
Pat1
Pat2
Pat3 Pat3
Pat2
Pat5
Pat4
pat3 pat3 pat3
pat2
pat5
pat4
pat6
etc.
Daí se vc for acertar um chimbal no verso, não precisa acertar TODOS os versos, e sim só o pattern que tem a bateria do verso.. QQ duvida fala ae!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: Vo falá uma parada só....estou bolado!!! Exportei a bateria do Guitar Pro da Desecration Smile pra Fruit Loops, abri com e Ezdrummer Nashiville...E bolei!!!!
Cara, o mapeamento do EZdrummer não bate como Midi normal, se não me engano. Mas creio que seja só mover TODAS as notas do midi, de uma só vez, (select all) pra 1 oitava abaixo... Algo assim.
Abs
|
mum Veterano |
# fev/10 · Editado por: mum
· votar
MauricioBahia pra alguns vsts temq ue adaptar o mapeamento hehehe. O midi do guitarpro bateu com o FPC (bateria do FL). Vou ver se acho meu CD do Reason pra reinstalar e ver se o mapeamento bate com a bateria de lá também (que é muito show)
EDIT: Pra transpor no FL
CTRL+A
Depois aprtar SHIFT(ou ctrl, nao lembro de cabeça hahaha) + up ou SHIFT + down pra subir ou descer a oitava.
|
ogner Veterano
|
# fev/10
· votar
MauricioBahia
A principio parece que pelo menos o export import funcionou.....Só importei pelo FL e abri o Ez, a batera midi do GPro funcionou, ele endereçou certinho as partes da batera....
mum
Nao entendi nada que vc falou...Mas espera, sua hora de me explicar vai chegar....Hehehehe...te mando um MP depois.... Mas pe justamente isso que quero fazer...Editar um compasso da batera por exemplo, e depois só copia-la pela musica toda, dividida em partes mesmo....
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
ogner Beleza!
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
overlappingcircles Valeu velho!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
UP na bagaça!
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/10
· votar
Niandra Lades da uma olhada no teu mail :)
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
overlappingcircles ainda não recebi... mas acho que sei oq é.. rsrs
abraço
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
MauricioBahia Cara, o mapeamento do EZdrummer não bate como Midi normal, se não me engano. Mas creio que seja só mover TODAS as notas do midi, de uma só vez, (select all) pra 1 oitava abaixo... Algo assim.
Abs
Bate sim, o que não bate é o Addictive Drums.
No ezdrummer também algumas articulações são em comandos diferentes, mas o básico da bateria (caixa, bumbo, tons, prato de ataque 1, prato de ataque 2, chimbais, splash, china) é tudo certinho com o padrão midi.
Agora, se for bater no prato segurando ele com a mão (tipo o Lars Ulrich faz direto, pra abafar e dar aquela porrada seca e agressiva), bater as baquetas, fazer um crescendo nos pratos, bater na caixa com a mão direita, bater mais pro canto da caixa, dentre várias outras possibilidades, dai não segue o padrão midi (até pq pra isso nem tem um padrão midi).
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
TODOSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O overlappingcircles me mandou uma nova versão da bt está melhor agora, não está rachando e nem cortanto.
abraços
|